Pois é Lê não queria ter que apelar mais a brincadeira ficou cara viu cara ... Aonde fica Lê ?LeAnDrO AMARELO XD escreveu:Cara, ano passado fiz o serviço no kinder inteiro e acho que vou voltar no mesmo funileiro.... meu sogro deixou o pegeout dele lah esses dias, se vc quiser te levo lah e talz!!!valdir barboza escreveu:Fala Lê blz mlk ?LeAnDrO AMARELO XD escreveu:C@r@lh0!!! Valdir!!!!
pow, ateh estranhei e senti falta do shark na maria luiza, pelo jeito o ocorrido foi na gamelinha neh!?
CENSURADO, quela av com as lotações eh fod@!!!!!
aew!!!!! vou passar lah na banca qlqer dia p trocarmos uma ideia, meu vizinho trampo com peças automotivas e talz posso ver com ele.... ateh pq tbm preciso de algumas peças para o kinder e to perto de começar a mexer nele.....
bom, apenas reforçando o que tds e vc ms jah disse...
o que importa que vc está bem e que nd aocnteceu...
e o jeito eh tirar uma lição de td que aconteceu e vai acontecer decorrente desses fato e vamos em frente neh!?
abraços cara!!!!!!!!!!!!!!
Pois é cara na bendita Gamelinha ... o cara me parou fora do ponto e no meio da pista ...
Passa sim cara é sempre bom poder trocar ideias com os amigos me deixa mais animado![]()
Sobre as peças terminei de compra-las hoje mano ... Infelizmente fora a batida a vida continua né mano e como você sabe dou um trampinho com meu sogro e não ganho lá essas coisas e infelizmente tive que apelar para o Rio das Pedras ...![]()
Agora estou indo atras de um Funeca bom e barato ... O que é mais difícil ... Com certeza mano graças a Deus minha saude saiu intacta dessa e graças a Deus ele me deu força para me levantar mais uma vez![]()
A vida continua né mlk !
Enorme Abçsss logo mais volto com novidades ... por enquanto estou com a Wagon 1.0 16V do paizão ... quando é p fazer um rolezinho mais longe ele me empresta![]()
Abçsss mlk tô te esperando hein ...
hj passei no Rio das Pedras fiquei com vontade de parar lah e procurar umas pecinhas kkkk
Bom, como jah falamos dos down's que vem os grandes UP's!!!!
ah! esse esquema de cortar o local da luz de cortesia acho que vou fazer hein rss o de 5 led's ilumina bem mais esse deve iluminar bem mais rss
Boa sorte!!!!!!!!!!
Muito longe? Ixi nem me fala já estou até providenciando os motores dos faróis

Com certeza espero que ele volte melhor

Ai Lê fica muito bom viu cara ilumina muito bem mano vale a pena ... até pq ali ão fica visível né

Enorme abçsss Lê