[FOTOS] - Pessoal apresento o Milenar White Shark - valdir barboza

Aqui você pode mostrar seu Corsa.
Responder
valdir barboza
:: Joy ::
https://www.facebook.com/lodz.meble.kuchenne/
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I
Contato:

Mensagem por valdir barboza »

LeAnDrO AMARELO XD escreveu:
valdir barboza escreveu:
LeAnDrO AMARELO XD escreveu:C@r@lh0!!! Valdir!!!!

pow, ateh estranhei e senti falta do shark na maria luiza, pelo jeito o ocorrido foi na gamelinha neh!?

CENSURADO, quela av com as lotações eh fod@!!!!!

aew!!!!! vou passar lah na banca qlqer dia p trocarmos uma ideia, meu vizinho trampo com peças automotivas e talz posso ver com ele.... ateh pq tbm preciso de algumas peças para o kinder e to perto de começar a mexer nele.....

bom, apenas reforçando o que tds e vc ms jah disse...

o que importa que vc está bem e que nd aocnteceu...

e o jeito eh tirar uma lição de td que aconteceu e vai acontecer decorrente desses fato e vamos em frente neh!?

abraços cara!!!!!!!!!!!!!!
Fala Lê blz mlk ?

Pois é cara na bendita Gamelinha ... o cara me parou fora do ponto e no meio da pista ... :cry:

Passa sim cara é sempre bom poder trocar ideias com os amigos me deixa mais animado :D

Sobre as peças terminei de compra-las hoje mano ... Infelizmente fora a batida a vida continua né mano e como você sabe dou um trampinho com meu sogro e não ganho lá essas coisas e infelizmente tive que apelar para o Rio das Pedras ... :cry:

Agora estou indo atras de um Funeca bom e barato ... O que é mais difícil ... Com certeza mano graças a Deus minha saude saiu intacta dessa e graças a Deus ele me deu força para me levantar mais uma vez :wink:

A vida continua né mlk !

Enorme Abçsss logo mais volto com novidades ... por enquanto estou com a Wagon 1.0 16V do paizão ... quando é p fazer um rolezinho mais longe ele me empresta :lol:

Abçsss mlk tô te esperando hein ...
Cara, ano passado fiz o serviço no kinder inteiro e acho que vou voltar no mesmo funileiro.... meu sogro deixou o pegeout dele lah esses dias, se vc quiser te levo lah e talz!!!

hj passei no Rio das Pedras fiquei com vontade de parar lah e procurar umas pecinhas kkkk

Bom, como jah falamos dos down's que vem os grandes UP's!!!!

ah! esse esquema de cortar o local da luz de cortesia acho que vou fazer hein rss o de 5 led's ilumina bem mais esse deve iluminar bem mais rss

Boa sorte!!!!!!!!!!
Pois é Lê não queria ter que apelar mais a brincadeira ficou cara viu cara ... Aonde fica Lê ?

Muito longe? Ixi nem me fala já estou até providenciando os motores dos faróis :lol:

Com certeza espero que ele volte melhor :wink:

Ai Lê fica muito bom viu cara ilumina muito bem mano vale a pena ... até pq ali ão fica visível né :razz:

Enorme abçsss Lê
O Senhor é Meu Pastor e Nada Me Faltará "Recomeço"
http://corsaclube.com.br/viewtopic.php?t=78980
xucrute
:: ST ::

Mensagem por xucrute »

valdir barboza escreveu:Bom galera estou um tempinho sem postar nenhuma novidade então vamos lá dar uma atualizadinha nos Ups que mostrei e não tinha montado ainda

Faróis de Milha restaurados... Agora Mascara negra

Imagem

Aros Cromados dos botões do painel de Ar instalados

Imagem

Mais algumas Peças da minha Suspensão Tudo Original GM

Imagem

Esse não estava na lista Quebra Sol do Vectra com Iluminação... Em homenagem a minha Noiva ! Ela amou só não gostou da luz amarela :razz:

Imagem

Imagem

Imagem

Botão Original do Farol de Neblina

Imagem

Para fechar flagrei isso... Será que é sorte???

Imagem

Abçsss
Fala querido boa noite,

Preciso saber onde você encotrou os aros cromados do painel e quebra sol do astra com iluminação.

Aguardo.
Corsinha 96 4p
valdir barboza
Contato:

xucrute escreveu:
valdir barboza escreveu:Bom galera estou um tempinho sem postar nenhuma novidade então vamos lá dar uma atualizadinha nos Ups que mostrei e não tinha montado ainda

Faróis de Milha restaurados... Agora Mascara negra

Imagem

Aros Cromados dos botões do painel de Ar instalados

Imagem

Mais algumas Peças da minha Suspensão Tudo Original GM

Imagem

Esse não estava na lista Quebra Sol do Vectra com Iluminação... Em homenagem a minha Noiva ! Ela amou só não gostou da luz amarela :razz:

Imagem

Imagem

Imagem

Botão Original do Farol de Neblina

Imagem

Para fechar flagrei isso... Será que é sorte???

Imagem

Abçsss
Fala querido boa noite,

Preciso saber onde você encotrou os aros cromados do painel e quebra sol do astra com iluminação.

Aguardo.
Então Xucrute os Aros o Rogerio Feitosa importou eles para mim do Ebay e os quebra sol são os do Vectra Gls não do Astra, pq o do Astra não serve certinho e o do Vectra é o mesmo do Corsa porém com Espelho e Iluminação em ambos os lados :wink:

Sobre os Aros procure o Rogerio Feitosa... Achei o Link dele no ML fala que é do CC e que eu quem indiquei blz ...

http://produto.mercadolivre.com.br/MLB- ... branca-_JM
valdir barboza
Contato:

xucrute
:: ST ::

Mensagem por xucrute »

Então repitulando.

As lampadas para o plaifonier são essas:

http://produto.mercadolivre.com.br/MLB- ... gratis-_JM

Ele é difícil de tirar? Tira só o vidrinho ou precisa retirar toda a peça do teto?

Já mandei um recado para o Rogério no ML

Seu carro está LINDO!!
Corsinha 96 4p
Zucchini
:: Piquet ::
Contato:

Mensagem por Zucchini »

Fala VAldir, Blz???

Aos poucos você chega lá...vi que agora é só encostar o bicho na funilaria....Boa sorte!!

Com certeza o Shark vai voltar com força total....e em breve irei conhecê-lo de perto...

Forte abraço!
Zucchini - Álbum do corsinha http://corsaclube.com.br/viewtopic.php?t=86915

Imagem
valdir barboza
Contato:

xucrute escreveu:Então repitulando.

As lampadas para o plaifonier são essas:

http://produto.mercadolivre.com.br/MLB- ... gratis-_JM

Ele é difícil de tirar? Tira só o vidrinho ou precisa retirar toda a peça do teto?

Já mandei um recado para o Rogério no ML

Seu carro está LINDO!!
Não somente o acrílico mesmo mlk ... Maravilha se conheço ele amanhã a resposta está na mão

:D

Vlw mesmo Xucrute
valdir barboza
Contato:

Zucchini escreveu:Fala VAldir, Blz???

Aos poucos você chega lá...vi que agora é só encostar o bicho na funilaria....Boa sorte!!

Com certeza o Shark vai voltar com força total....e em breve irei conhecê-lo de perto...

Forte abraço!
Blz Vinicius e você meu brother ?

Com certeza cara devagar e sempre :lol:

Vlw mesmo mlk que Deus te ouça e que ele volte estralando !

Com certeza cara tera a oportunidade de conhece-lo sim Zucchi :wink:

Enorme abçsss
Bruno Milenium
:: Champ ::

Mensagem por Bruno Milenium »

Nossaaaa como o Shark ta se reerguendo rápido, muito show VALDIR.

Parabéns, espero ver esse Shark logo ao vivo.

abraços.
Fotos do ex- Millenium: viewtopic.php?t=87409

Atual: Palio Fire 1.0 04/04
LeAnDrO AMARELO XD
:: Sport ::

Mensagem por LeAnDrO AMARELO XD »

valdir barboza escreveu:
LeAnDrO AMARELO XD escreveu:
valdir barboza escreveu: Fala Lê blz mlk ?

Pois é cara na bendita Gamelinha ... o cara me parou fora do ponto e no meio da pista ... :cry:

Passa sim cara é sempre bom poder trocar ideias com os amigos me deixa mais animado :D

Sobre as peças terminei de compra-las hoje mano ... Infelizmente fora a batida a vida continua né mano e como você sabe dou um trampinho com meu sogro e não ganho lá essas coisas e infelizmente tive que apelar para o Rio das Pedras ... :cry:

Agora estou indo atras de um Funeca bom e barato ... O que é mais difícil ... Com certeza mano graças a Deus minha saude saiu intacta dessa e graças a Deus ele me deu força para me levantar mais uma vez :wink:

A vida continua né mlk !

Enorme Abçsss logo mais volto com novidades ... por enquanto estou com a Wagon 1.0 16V do paizão ... quando é p fazer um rolezinho mais longe ele me empresta :lol:

Abçsss mlk tô te esperando hein ...
Cara, ano passado fiz o serviço no kinder inteiro e acho que vou voltar no mesmo funileiro.... meu sogro deixou o pegeout dele lah esses dias, se vc quiser te levo lah e talz!!!

hj passei no Rio das Pedras fiquei com vontade de parar lah e procurar umas pecinhas kkkk

Bom, como jah falamos dos down's que vem os grandes UP's!!!!

ah! esse esquema de cortar o local da luz de cortesia acho que vou fazer hein rss o de 5 led's ilumina bem mais esse deve iluminar bem mais rss

Boa sorte!!!!!!!!!!
Pois é Lê não queria ter que apelar mais a brincadeira ficou cara viu cara ... Aonde fica Lê ?

Muito longe? Ixi nem me fala já estou até providenciando os motores dos faróis :lol:

Com certeza espero que ele volte melhor :wink:

Ai Lê fica muito bom viu cara ilumina muito bem mano vale a pena ... até pq ali ão fica visível né :razz:

Enorme abçsss Lê
Grande valdir, fica longe não.... pega a lider sentido aricanduva qdo chegar no posto BR qse em frente a esfiha chic vira a direita segue na av e qdo ver um bradesco vira a esquerda...

olha o endereço ai! Rua Dias Penteado, 45 - Vila Dalila.... Da p ir pela gamelinha mas não acho vantagem!!!

Não sei o o tel do cara mudou mais eu tenho esse daki do cartão 97156-2278 Pedrinho... qlqer coisa se vc ligar antes e me citar fala que eh o Leandro do corsinha, genro do Marcio do pegeout que ele tah fazendo agora rs

o meu ano passado ele cobrou 1500 o carro inteiro e ele q alinhou os pc's e talz... lembro q vc gostou o trampo de alinhamento dele.... fui lah esses tempos não falei com ele e sim com o pintor e o pintor me cobrou uns 400 o para lama e alinhar e talz... mas ainda quero ir lah e falar com o Pedrinho
Imagem

"Devagar e sempre"
- MEU KINDER = http://corsaclube.com.br/viewtopic.php?t=76608
Responder