[FOTOS] - Novo Corsa Hatch Premium 1.4 09 - Sattoooo

Aqui você pode mostrar seu Corsa.
Responder
Sattoooo
:: Rodeio ::
https://www.facebook.com/lodz.meble.kuchenne/
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Mensagem por Sattoooo »

Kibemaster escreveu:Sattoooo,
Primeiramente gostaria de parabenizar pelo carro, muito bom gosto sem ficar parecendo um "burro de cigano" (com excesso de enfeites rsrsr).
Estou querendo colocar umas rodas aro 17 tb, mas tenho medo de perder a funcionalidade do carro... vc poderia me dar uma ajuda? esta sua roda da montana, onde vc comprou? qual é o offset? vc teve que rebater os paralamas? vc consegue levar 3 pasageiros atrás? ou pelo menos 2?
Muito obrigado e mais uma vez parabéns pelo bom gosto acima de tudo.
#rodadamontanaESCULACHOU!!
Ae Kibemaster, tudo beleza aí?
Isso aí cara, valeu pelos elogios! Também gosto dele mais "clean" assim, sem muita parafernalha. heheheh
Pois é, aro 17 é uma questão complicada, pois se perde um conforto com elas né, perfil baixo é mais durinho mesmo.. E no Corsa nem rola você colocar perfil mais alto, pois senão vai raspar legal no carro, e vai ser só encomodação para você. Essa minha roda da Montana comprei na internet mesmo, o site é Truck Plaza, eu coloquei o link ali em cima em um outro post que respondi para você, dá uma olhada ali ^
O off dela é 40 viu.. Os paralamas eu não rebati, porém minhas molduras são modificadas, não tem rebarbas, são "lisas" sabe, para evitar de comer o pneu.. E não consigo levar 3 passageiros atrás eu acho, heheh. Principalmente por o carro estar macio ainda, dentro do possivel, dai em ondulações raspa legal, pega pra valer.. Não testei ainda andar com o carro cheio depois que rebaixei ele dessa altura que está agora! Dois eu já levei, e pegou legal tbm!

Eu que agradeço a visita cara, estamos aí se precisar!
Abração!
djxand
:: Piquet ::
Modelo do veiculo: CORSA HATCH SS 1.8 FLEXPOWER
Ano de fabricação: 2007

Mensagem por djxand »

E ae Satto tudo blz?

Seu carro está demais, essas rodas e esse neblina amarelão... :o

Mande mais fotos pegando o carro inteiro aí pra gente curtir!

Abraço
Imagem
corsaclube.com.br
Sattoooo

Mensagem por Sattoooo »

[quote="djxand"]E ae Satto tudo blz?

Seu carro está demais, essas rodas e esse neblina amarelão... :o

Mande mais fotos pegando o carro inteiro aí pra gente curtir!

Abraço[/quote
Ae meu bruxo, tudo blza aqui!

Valeu parceiro, fico feliz que a galera tem gostado dos up's!

Pode deixar que vou providenciar umas fotinhos logo, talvez pro fim de semana, para dar uma atualizada no tópico tbm! heheh

Abração!
Kibemaster
:: Piquet ::

Mensagem por Kibemaster »

Sattoooo escreveu:
Primeiramente gostaria de parabenizar pelo carro, muito bom gosto sem ficar parecendo um "burro de cigano" (com excesso de enfeites rsrsr).
Estou querendo colocar umas rodas aro 17 tb, mas tenho medo de perder a funcionalidade do carro... vc poderia me dar uma ajuda? esta sua roda da montana, onde vc comprou? qual é o offset? vc teve que rebater os paralamas? vc consegue levar 3 pasageiros atrás? ou pelo menos 2?
Isso aí cara, valeu pelos elogios! Também gosto dele mais "clean" assim, sem muita parafernalha. heheheh
Pois é, aro 17 é uma questão complicada, pois se perde um conforto com elas né, perfil baixo é mais durinho mesmo.. E no Corsa nem rola você colocar perfil mais alto, pois senão vai raspar legal no carro, e vai ser só encomodação para você. Essa minha roda da Montana comprei na internet mesmo, o site é Truck Plaza, eu coloquei o link ali em cima em um outro post que respondi para você, dá uma olhada ali ^
O off dela é 40 viu.. Os paralamas eu não rebati, porém minhas molduras são modificadas, não tem rebarbas, são "lisas" sabe, para evitar de comer o pneu.. E não consigo levar 3 passageiros atrás eu acho, heheh. Principalmente por o carro estar macio ainda, dentro do possivel, dai em ondulações raspa legal, pega pra valer.. Não testei ainda andar com o carro cheio depois que rebaixei ele dessa altura que está agora! Dois eu já levei, e pegou legal tbm!

Abração!
Valeu Satoo... peguei inclusive o nome da cera que tu usa na caranga ehehehe.
Rapais... acabei colocando neste sabado (dia 26/5) o jogo de rodas do Astra elite aro 16". Senti um endurecimento suave do veículo... digamos "meia-bomba" (uahseuahse) mas ficou bem bacana. Em breve posto algumas fotos pra galera ver como ficou.
Abração rapais... e parabéns tb não só pelo carro mas pelo alto nivel da sua educação e carisma.
Wallace.macae
:: Super ::

Mensagem por Wallace.macae »

Parabéns pelo carro amigo! ganhei meu corsinha tem 2 dias, um dia chego lá!
vou acompanhar seu post.
Abraço
Sattoooo

Mensagem por Sattoooo »

Kibemaster escreveu:
Sattoooo escreveu:

Abração!
Valeu Satoo... peguei inclusive o nome da cera que tu usa na caranga ehehehe.
Rapais... acabei colocando neste sabado (dia 26/5) o jogo de rodas do Astra elite aro 16". Senti um endurecimento suave do veículo... digamos "meia-bomba" (uahseuahse) mas ficou bem bacana. Em breve posto algumas fotos pra galera ver como ficou.
Abração rapais... e parabéns tb não só pelo carro mas pelo alto nivel da sua educação e carisma.
Ae maninho!
A cera é show né, não sei se você já utilizou ela, mas dá um brilho muito intenso mesmo, nunca tinha visto igual!
Sobre as rodas, é assim mesmo aro 16, 17 hahaha.. Bom que essas rodas aí tem off original né, ficam muito bem nos carros da GM dai. Você pode colocar uns amortecedores preparados agora, ajuda bastante, o carro fica outra coisa para andar :) Aguardo as fotos!
Abraços meu caro, a galera aqui do clube é mto parceria tbm, não tem pq não ser tbm né heheh, valeu!
Wallace.macae escreveu:Parabéns pelo carro amigo! ganhei meu corsinha tem 2 dias, um dia chego lá!
vou acompanhar seu post.
Abraço
Ae cara, parabéns então por essa nave! Pode ter certeza que não vai se arrepender né! :lol:
Aos poucos, vai fazendo os up's que te agradarem e que agradarem seu bolso tbm :wink: Com o tempo seu carango vai ficando cada vez mais top dai!
Fica de olho aí que essa semana devo postar umas fotinhos dele!
Abração!
kauanguarda
:: Wind ::

Mensagem por kauanguarda »

Que carro, lindo lindo lindo, rodas perfeitas,... falta um ano e meio para ter o meio e esse é minha inspiração com certeza! parabens!
Sattoooo

Mensagem por Sattoooo »

kauanguarda escreveu:Que carro, lindo lindo lindo, rodas perfeitas,... falta um ano e meio para ter o meio e esse é minha inspiração com certeza! parabens!
Ae maninho!
heheheh, valeu cara, que bom que você gostou!

Ih cara, tem mtos outros corsas aqui mesmo mais completos que esse meu ainda, dá para ter uma boa inspirada em muitos tbm. heheheh

Abração!!
PAER
:: Classic ::
Contato:

Mensagem por PAER »

Fala maninho, tudo beleza?
Postei no meu tópico as fotos que você pediu... da chave e da iluminação.

Tudo de bom meu nobre,
abraço.
FOTOS - Corsa Sedan Premium 10/11
!i!i!i!Todos por uma única paixão.: Viver Corsando!i!i!i!
Sattoooo

Mensagem por Sattoooo »

Fala corseiros!

Bem, já que ando meio parado nos up's e sem muitas idéias novas, deixo aqui algumas fotos que tirei esses dias.. Tá um friozão aqui no sul, esses últimos dias foram complicados, lavar o carro é uma tarefa de coragem também! hauihauiahai.. Vamos as fotos;

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Abraços galera!
Responder