André,andre pirituba escreveu:Quem sabe vou com o carro do meu pai
Pega a chave e o documento do carro do pai e apareça no encontro. Será o último do ano, venha comer uns Panettones com a galera.
Abraços
E Ai Cara vc pretende ir direto ou Vai la para o Carrefour direto para sair com o comboio de la?F J R escreveu:entao cara podemos marcar 1 horario ...Pis Boy escreveu:Enviada: Segunda-Feira 13th 2010f Dezembro 2010 06:48:34 AM Assunto:F J R escreveu: GALERA DE OSASCO PODERIA MARCAR EM ALGUM LUGAR?? ALI NO POSTO DA MARIA CAMPOS NO ESSO...
------------------------------------------------------------------------------
Cara Desculpa Pela Demora Para Responder Estava Um Pouco Oculpado Este Fim De Semana.
Mais Então Cara Bele....
Então se Vc Quizer Marcar no Esso Da Maria Campos Para Mim Fica Facil Pois Moro no Novo Osasco.
Fica Proxino Para eu Poder Ir...
Se vc Quizer Marcar è Só Falar a Hora Que Estarei La....
add no msn ae tem la no meu perfil...
blz? abraços
Danilo bele cara estou vendo com o FJR para a gente acertar um horario para eu te passar mais se vc quizer falar comigo direto anota meu msn yannes_almeida@hotmail.com bele estarei on-line a noite...danilobr2010 escreveu:Pis Boy, se der certo de sair de osasco, eu to dentro....só fala a hora ......=]
vlw
E isso ae galera!!!Arthur Souza escreveu:Ainda não coloquei meu nome na lista, mas é praticamente certo que vou...só vou decidir se vou de comboio ou sozinho...
Mas iai, teremos visita mineira no encontro, hein Arojf??? hehe
Vamo lá novatos, VAMO INVADIR