O Santo dia chegou uahauha
Nunca ri tanto na minha vida, quando li o post do Genner, essa vai ficar pra posteridade do CC .... tanto q vai virar titulo do post...
Bem... sempre sonhei em ter as rodas do Astra GSI, sempre achei lindas, talves por isso tantas pessoas optarem por esse modelo de roda, porem sempre tive em mente q se um dia eu trocasse teria de ser por essas Catavento do Vectra GSI, pois bem o dia chegou....
Sempre fucando nos classificados vi o Edgar querendo trocar a roda dele, apos algumas conversas e alguns desencontros ( hehe faz parte) conseguimos fazer a troca e ele ficow com as minhas...
Ele me mandou as fotos e nao acreditei no estado de NOVAS q elas se encontravam.. dai veio a explicacao dele q o Vectra tinha 15000 km rodados carro d garagem, entao o dono deu o carro pro filho q logo desfez da roda e pegou um aro 17.. até q elas chegaram a mim...
Bem.. chega de papo furado pq as fotos dizem por si soh... nao deu nem tempo de encerar pq o tempo tava feio d+ e logo q bati as fotos comecou a chover.. UFA.... Mas o pretinho nos pneus eu passei
Xenon 8000 k.. milhas osram super brancos 100 vts ( Brancos aonde?

)
Preciso regular meu farol rsrs
Bem, espero q tenha valido a pena tanta espera pelas fotos heheh, logo mais tera mais uma mudanca, e a ultima, da parte externa... Lanternas Altezza.. assim se alguem se interessar por estas minhas ja podemos negociar.. precinho campeao....
Abs Galera.. APRECIEM SEM MODERÇAO !!!!!!!!!!!!!!