Triste demais ver o Shark assim cara

Mas vamos que vamos, com calma tudo volta ao seu lugar
Precisando, já sabe né...
Ah, e curti a assinatura heim

Abraços
Estamos sujeitos a tudo cara, infelizmente, inclusive a imprudentes, como no seu caso.valdir barboza escreveu:Bruno Milenium escreveu:Putz cara que irresponsável esse motorista, destruiu o belo Corsa que vc tem.
Mas, o importante é que vc está bem, espero que não tenha se machucado. O Shark logo volta novinho em folha, agora é só ir com calma e começar do zero de novo.
Precisando de qualquer coisa sabe onde nos encontrar, mesmo vc nunca ter me visto o CC é uma familia e estamos aqui para ajudar,
abraços.Infelizmente Brunão nos que dirigimos diariamente estamos sujeito a nos deparar e vivenciar certos tipos de situações né ... Com certeza cara isso é o mais importante !
Tô fazendo as correrias já e se Deus quiser semana que vem ele vai para o Hospital fazer a reconstrução da face![]()
Com certeza Brunão Estamos juntos e somos uma família com certeza !!!! E que família hein![]()
Enorme Abçsss mlk Fica Com Deus
djxand escreveu:Puxa vida Valdir, que tristeza ver o Shark assim...
Mas desejo melhoras, passo aqui deixando meus votos que vc conseguirá reergue-lo.
Grande abraço e fica na paz!
Mestre Ikaro !Valdir,
Triste demais ver o Shark assim cara
Mas vamos que vamos, com calma tudo volta ao seu lugar
Precisando, já sabe né...
Ah, e curti a assinatura heim
Abraços
Grande Sattoooo !putz valdir, mas que azar meu veio!
menos mal que você está bem cara! as coisas materais a gente consegue com o tempo, pode ter certeza que o corsinha vai voltar mto melhor do que antes!
não desanima meu amigo, tudo dará certo!
abraços!!
Fala digo_zs tudo bem cara?Po véio, da uma dor no coração ver o carrinho assim.
Mas pelo menos nao houve nenhum ferido grave neh, o mais importante!
Força ae e num desanima não, logo ele estará d volta à ativa!
Fala Thesko maravilha meu bom ?Eaeee Valdir tudo baum ? e o conserto do Shark ?
Posta IBAGENS ai meu camarada
Ele voltara muito melhor.
Fala Ronaldo Tudo bem cara?Mto chato ter acontecido isso com a nave heim, a certeza é que ele depois vai voltar mais top ainda. Boa sorte ai no conserto, que tudo ocorra bem.
Flw!
Fala Brunão !!!valdir barboza escreveu:
Bruno Milenium escreveu:
Putz cara que irresponsável esse motorista, destruiu o belo Corsa que vc tem.
Mas, o importante é que vc está bem, espero que não tenha se machucado. O Shark logo volta novinho em folha, agora é só ir com calma e começar do zero de novo.
Precisando de qualquer coisa sabe onde nos encontrar, mesmo vc nunca ter me visto o CC é uma familia e estamos aqui para ajudar,
abraços.
Infelizmente Brunão nos que dirigimos diariamente estamos sujeito a nos deparar e vivenciar certos tipos de situações né ... Com certeza cara isso é o mais importante !
Tô fazendo as correrias já e se Deus quiser semana que vem ele vai para o Hospital fazer a reconstrução da face
Com certeza Brunão Estamos juntos e somos uma família com certeza !!!! E que família hein
Enorme Abçsss mlk Fica Com Deus
Estamos sujeitos a tudo cara, infelizmente, inclusive a imprudentes, como no seu caso.
Você parece ser muito esforçado e quando menos vc esperar seu Shark vai estar pronto de novo. E pra ser mostrado nos encontros, quero vê-lo pessoalmente pra babar um pouco
Abração e se quiser me add no facebook add ai ó
Bruno pereira de Araujo ou pelo email: bru.araujo_09@hotmail.com
tb tem o msn: pereira-bru@hotmail.com
até mais.
ois [e né mlk estamos sujeitos a tudo né ... Sou sim cara trabalho e infelizmente tirando minha noiva é só na correria para conseguir minha coisinhas ... Se Deus quiser logo mais ele estar dando alegria ai para gente novamente ! Opá com certeza irei mostra - lo sim no encontro vou fazer questão de mostra-lo a você !![]()
Enorme Abçss e mais uma vezes muito obrigado pela força mlk !!!!