Valjuni escreveu:Grande Luciano, seu carro está top demais! Esse modelo de corsa eu gostaria de ter tido, pois é um sedan premium e sempre será. Parabéns pelo capricho!
Valeu, Valdir!
Ronaldo [SCCP] escreveu:Parabéns pelo fino trato com a nave, está ganhando up's rapidamente. Vc comentou que usou a Clay bar com agua e shampo de carro, pode usar qualquer um, até esses de mercado, ou recomenda um top, 3m, meguiars etc...?
Abs!
Ronaldo,
Para o Clay Bar, particularmente, não vejo necessidade. Eu coloquei umas 4 gotas do lava auto Carnu que eu tinha um pouco aqui em casa, esse de mercado mesmo, dentro de 400 ml de água no borrifador. Isso é somente para o Clay bar não "trabalhar" seco e arranhar a pintura. Você vai borrifando e passando o Clay bar.
Agora para lavar o carro em si, aí eu recomendo o da 3M ou da Meguiars pois eles ajudam a manter a cera no carro.
Abraço!
danilo.oliveira escreveu:

Danilo,
Que legal!

Obrigado pelo 'flagra', amigo! Até hoje não consegui ver ele no destaque!
Abraço!
fabio_mendes escreveu:Sobre consumo, uso gasolina e não consigo fazer mais que 8,0 km/l na cidade... Na estrada dá pra fazer entre 12,5 e 14,0, depende do pé...

Essa foi a melhor média que eu consegui até hoje na cidade abastecido com gasolina.
Obviamente com "pé de moça"... Andando bem suave sem acelerar muito. Estilo tiozão!
Lucas Araújo,
A sua média está boa. O meu carro está abastecido com Etanol. Vamos ver quando vai dar...
Lucas Araujo escreveu:fabio_mendes, então posso ficar contente com o meu? só ando no Alcool com o meu, na cidade ultimamente estava fazendo 7,5 km/l, na pista ta na media de 11~12 km/l.Na cidade sempre andando de boa, nao passando de 3 mil RPM, e na pista, 110 km/h 130 no maximo em descidas..rs
Abraço!