[FOTOS] - Novo Corsa Hatch Premium 1.4 09 - Sattoooo
-
- :: Piquet ::
- https://www.facebook.com/lodz.meble.kuchenne/
- Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
- Ano de fabricação: N/I
-
- :: Rodeio ::
Alê, olha quem por aqui.. hahahahhfhi_22 escreveu:Fala Satto! Nossa.. acho que fazem uns 6 meses que não entro no CC.. ai quando vou ver seu tópico... um corsa ignorante.. ahuahauha
Parabéns cara.. excelente gosto pelas rodas! E altura sensacional!
Abraços!
Ae Fábio, beleza cara?
Tempão mesmo que não nos falávamos, heheh, e aí curtiu? Tirei muitas idéias do Corsinha de alguém né.. hahahahh
Valeu pelos elogios mesmo, que bom que você gostou das rodas e da altura!
Aparece por aí quando der, abraços!
Ae Ronaldo, blza?Ronaldo [SCCP] escreveu:Ae ficou zerada a roda pós reforma heim, mas isso q vc pegou deve ter sido uma mega tartaruga heim... nunca vi alguma fazer isso com roda cara...
Foi essas daki q fez tudo isso com sua roda ?
Curti a pelicula nos milhas, apesar de não ser mto fã de xenon 3.000k. mas estéticamente essa pelicula nos milha fica mto linda.
Parabens pela nave
Flw ae
Zerada né, gostei bastante também!
Exatamente cara, essas retangulares aí, maiores.. Devo ter pego umas 3, 4 na sequência, bem pela lateral da roda né..
Os milhas eu tava muito curioso para ver o resultado, e resolvi testar. Aprovei bastante, fica muito mais eficiente mesmo, só não sei ao certo como fica para os outros motoristas que vem ao contrário né, tu sabe se atrapalha muito? Até agora não recebi luz alta, nem nada..
Abraços Ronaldo, e valeu pelos elogios, seu Corsa é show também!
Ae nuno, tudo blza?nunobeloto escreveu:É verdade...Bem raro mesmo os altezza e os que tem, já muda, e fica OS corsinhas com elas...
Então, as rodas enjoa sim, mas só o fato de saber que elas são bem antigas, já dá uma quebrada no gosto de te-las né...
Com 17 a altura fica top mesmo. Imagino que 13 fique impossivel, eu particularmente sofro nas 14...kkk
Com certeza, não precisa nem pedir, pois já passeio por aqui, já há algum tempo, e não sairei tão cedo..kkk
Abração!!
Eu gostava daquelas 17 também, até porque não vejo muitas delas 17 aqui, aro 15 e 16 tem de um monte né, mas o bom que aquela roda combina com a maioria dos GM, é incrível isso.. hehehehe
Com as 13 do jeito que está o meu agora, era impossível mesmo, não tinha como cara, até porque aqui na minha cidade tem mta rua de paralelepipedos e coisa, dai você já imagina..
Isso aí cara, abração e se cuida!
Ae maninho!Kibemaster escreveu:Putz mano.
Estas rodas da montana ficaram muito lindas. Qual o offset delas? sabe onde posso comprar? vc rebateu os paralamas? trocou as molas?
Parabéns Satto, seu carro ta TOP !!! sem mais!
abç
São lindas né, é difícil acha um cara que não tenha curtido elas, a GM acertou em cheio nessas aí.. hehehe
Sei sim, o off é 40 cara, dá pra comprar nesse site aqui: Truck Plaza
Sobre os paralamas, eu retirei as rebarbas das molduras e uma boa parte dos parabarros, e umas rebatidas na lataria no fundo, mas nada pra fora ainda.. A suspensão são molas Eibach com amortecedores preparados.
Obrigado pelo elogios cara, fico feliz que tenha gostado mesmo!
Abraços!
- mauricio_rs
- :: GL ::
- Modelo do veiculo: CORSA SEDAN MAXX 1.8 FLEXPOWER
- Ano de fabricação: 2006
- Contato:
Fala Satto, beleza!?
Cara, a reforma ficou ótima, parece zerada novamente. Mandou fazer em sta cruz mesmo?
Outra coisa, não sei como tu consegue anda com o carro baixo assim, nas ruas da cidade, estive ai nesta semana e tem varias obras nas vias, alem de algum buracos né...hehehe;... mas gostei mto da cidade, pena que não pude conhecer mto, trabalhando complica um pouco. Mas um ceva geladinha no bar do primo, não poderia faltar.
abraço
Cara, a reforma ficou ótima, parece zerada novamente. Mandou fazer em sta cruz mesmo?
Outra coisa, não sei como tu consegue anda com o carro baixo assim, nas ruas da cidade, estive ai nesta semana e tem varias obras nas vias, alem de algum buracos né...hehehe;... mas gostei mto da cidade, pena que não pude conhecer mto, trabalhando complica um pouco. Mas um ceva geladinha no bar do primo, não poderia faltar.
abraço
MAURÍCIO
Corsa Sedan Maxx 2005/2006 Prata 1.8 Flexpower
Fotos http://corsaclube.com.br/viewtopic.php?p=569486#569486
Corsa Classic Preto 2007 Flexpower.
Memórias http://corsaclube.com.br/viewtopic.php? ... highlight=
Fotos http://corsaclube.com.br/viewtopic.php?p=569486#569486
Corsa Classic Preto 2007 Flexpower.
Memórias http://corsaclube.com.br/viewtopic.php? ... highlight=
Fikou Show de bola , as Rodas em man , trampo da hora msm , vc mandou uma pelicula nos milhas ou é impressão minha ?
Huahuahauahua eu tbm mandei mais naum tinha visto o seu não em hauahuahauhaua .
Mas já tirei .
Flow fika na paz ... o carro brilhando como sempre ....
Mas já tirei .

NiGhT__CoRsA BlAcK FoScO R17´´
http://www.corsaclube.com.br/viewtopic. ... 411#702411
ELOGIOS E CRITICAS SERÃO BEM VINDAS .
-
- :: Wind ::
é sem duvida meus parabens ,a roda de cor dourada ficou top exclusivo mesmo eu ainda pintaria no meio dos gomos listras pretas ta de parabens com louvor pelo carro bom gosto e capricho mano....mais heimm onde consegui essas lentes de neblina do parashok trazeiro colocou as duas pra acender algum segredo? no mais carango top!
-
- :: Rodeio ::
Ae Maurício, tudo blza!mauricio_rs escreveu:Fala Satto, beleza!?
abraço
Mandei aqui mesmo cara, em um amigo meu que trabalha com pinturas e etc. Ficou bom mesmo!
Sobre andar, tem que ser devagar mesmo, é complicado para quem não tem paciência, mas já estou bem acostumado! heheheh A cidade é boa né, é bom de se morar aqui, é "grande" na medida do possível. hahahaha
O bar do primo é show de bola mesmo, o gula é outro mto bom, e os dois são parentes ainda. hahahah
Abraços!
Valeu rapaz, obrigado!HuguinhuH escreveu:Cara parabéns pelo seu corsa tá show de bola !!!
Deixa eu perguntar... com as eibach o carro tá mto baixo não ???
Atrás pega ???
Elas baixam legalzinho cara, gosto bastante da altura que fica com elas cara, dai vai de questão de gosto mesmo. Da para andar de boa assim ainda. heheheh
Só pega em buracos e coisas do tipo, e se estiver rápido, senão vai de boa..
As lanternas comprei com o membro Markén, tenta se informar com ele se ele não consegue umas para você, ou fala com o Rogério Feitosa, ele também comprou recentemente essas lanternas altezza!
Abraços cara!
Ae max, blza?MMax escreveu:Fala sato blz?
Cara seu carro tá chic demais...
essas rodas com essa altura então...
meus parabens vou ficar sempre de olho, abraços
Que bom que você gostou, na medida do possível, se eu encontrar alguma coisinha para ele de bobeira, vou investindo aos poucos, hehehehe. Esse mês tentei dá uma parada, tava gastando demais huiahuaihaui, mas estou querendo máscaras negras, acho que ficaria muito legal, problema é achar uns em bom preço né

Em breve posto umas fotinhos.. Abraços!
Ae Night, blza?Night_Corsa escreveu:Fikou Show de bola , as Rodas em man , trampo da hora msm , vc mandou uma pelicula nos milhas ou é impressão minha ?
Mas já tirei .
Isso aí, mandei um verniz ali sim, ficou da hora! hahahahah Ilumina TUDO agora!
Enjoou fácil? heheheh
Isso aí cara, se cuida você também, e cuida do Corsinha com carinho tbm! heheh Valeu pelos elogios!
Abração!
Opá cara, tudo certo??bymarunorocha escreveu:é sem duvida meus parabens ,a roda de cor dourada ficou top exclusivo mesmo eu ainda pintaria no meio dos gomos listras pretas ta de parabens com louvor pelo carro bom gosto e capricho mano....mais heimm onde consegui essas lentes de neblina do parashok trazeiro colocou as duas pra acender algum segredo? no mais carango top!
Que bom que você gostou das douradas, me amarrava também cara, fica diferente e muito exclusivo, mas não perde o charme

Sobre os neblinas, lê aqui em cima o que mandei para o Hughinho, fica mais fácil de você encontrar dai! Para acender as duas, só puxar fiação para a do carona também!
Obrigado pelos elogios, fico feliz que tenha gostado!
Abraçoss!
-
- :: Piquet ::
Sattoooo,
Primeiramente gostaria de parabenizar pelo carro, muito bom gosto sem ficar parecendo um "burro de cigano" (com excesso de enfeites rsrsr).
Estou querendo colocar umas rodas aro 17 tb, mas tenho medo de perder a funcionalidade do carro... vc poderia me dar uma ajuda? esta sua roda da montana, onde vc comprou? qual é o offset? vc teve que rebater os paralamas? vc consegue levar 3 pasageiros atrás? ou pelo menos 2?
Muito obrigado e mais uma vez parabéns pelo bom gosto acima de tudo.
#rodadamontanaESCULACHOU!!
Primeiramente gostaria de parabenizar pelo carro, muito bom gosto sem ficar parecendo um "burro de cigano" (com excesso de enfeites rsrsr).
Estou querendo colocar umas rodas aro 17 tb, mas tenho medo de perder a funcionalidade do carro... vc poderia me dar uma ajuda? esta sua roda da montana, onde vc comprou? qual é o offset? vc teve que rebater os paralamas? vc consegue levar 3 pasageiros atrás? ou pelo menos 2?
Muito obrigado e mais uma vez parabéns pelo bom gosto acima de tudo.
#rodadamontanaESCULACHOU!!
-