Clube do Corsa: fórum do Chevrolet Corsa com 22 anos de história, referência para entusiastas. Oferece dicas de manutenção, personalização e reúne uma comunidade ativa que mantém viva a paixão por este ícone dos anos 90
nthawk escreveu:EU ESTIVE PRESENTE HOJE E SINCERAMENTE NÃO ACHEI LÁ ESSAS COISAS,POIS O PAVILHÃO É PEQUENO,MAS TINHA ESPAÇOS PARA MUITOS CARROS ,E NÃO CHAMARAM.....E FICAM REGULANDO PARA OS CLUBES......
MAS E AE NELSINHO VC ESTA EXPONDO PELO CORSA CLUBE OU PELA 101 EVENTOS....
Sempre Corsa Clube.... até mesmo quando fui chamado para expor pela Carmania no Xtreme eu fui pelo corsa clube .... pq aqui sim é familia ne!!!!
nthawk escreveu:EU ESTIVE PRESENTE HOJE E SINCERAMENTE NÃO ACHEI LÁ ESSAS COISAS,POIS O PAVILHÃO É PEQUENO,MAS TINHA ESPAÇOS PARA MUITOS CARROS ,E NÃO CHAMARAM.....E FICAM REGULANDO PARA OS CLUBES......
MAS E AE NELSINHO VC ESTA EXPONDO PELO CORSA CLUBE OU PELA 101 EVENTOS....
Sempre Corsa Clube.... até mesmo quando fui chamado para expor pela Carmania no Xtreme eu fui pelo corsa clube .... pq aqui sim é familia ne!!!!
[]´s mano
EU NÃO QUIS EXPOR DESSA VEZ,ACHEI MEIO DESORGANIZADO......E TBM EU NÃO TENHO PACIENCIA PARA IR TODOS OS DIAS FICAR LIMPANDO O CARRO......
EU VI SEU CARRO LÁ MAS NAQUELA FILEIRA COMO CABIA MUITOS CARROS E O ESPAÇO ESTÁ VAZIO......?????
COLOQUEI NO MEU CARRO AS TSW SOYUZ ARO 18 COM PNEUS TOYO 215/35 ARO 18 E FICOU NOTA 10 SUPER MACIO ESSES PNEUS.......UNICO PROBLEMA Q NÃO DA PARA ANDAR MUITO BAIXO Q RASPA EM CIMA ......MAS PARADO DA PARA ENGOLIR A RODA RSRSSRRSRS....
-CRUZE SPORT6 RODAS 20 ENKEI, MOLAS EIBACH, KIT MULTIMIDIA. NEW FIESTA 1.6 POWERSHIFT. -AGILE LTZ RODAS 18,MOLAS RED COIL, DVD PIONEER (ROUBADO)
Que zica hein.......os carros que vão participar do desfile sofrendo avarias (acidente, bomba combustível.....).
Manda benzer aí.
Tomara que dê tudo certo na hora H.
Abraços
Então ontem estive lá no salão novamente.... estava MUITO legal.... muita gente no evento... várias novidades.....
Hoje é o dia do primeiro desfile do Corsa Clube, espero que muitos amigos e integrantes do clube compareçam para nos prestigiar e ajudar a mostrar o tamanho do nosso clube. Gostaria de mais uma vez agradecer a todos que nos auxiliaram em mais esta conquista.
PS... só pra não passar em branco, esta eu lá de bobeira com o som do possante(onde para faz uma possa..kkkk) ligado, quando de repente me deparo com o HOMI (sim Emerson), andando tranquilamente pelo salão como se fosse mais um visitante. Eu mais que depressa o convidei pra tirar uma pequena foto junto ao carro e ele aceitou numa boa... pedi para um cara que eu nunca tinha visto na vida... (Ei...vc tira uma foto por favor com a sua câmera... mo folgado né kkkkk)... Ai já fui puxando papo com ele... Então Emerson (olha a intimidade) vc acha que esse ano supera a quantidade de visitantes na feira? Resumo da historia, 7 minutos de conversa sobre o evento.... Ele agradeceu muito a presença do Clube, e disse que a idéia para o próximo ano é, um espaço “especial” para os clubes, que segundo ele esta ajudando demais na divulgação do evento..... Bom vamos esperar que este “especial” seja bem especial mesmo.....
Sobre os comentários....fui na quinta e achei meio fraquinho tb o evento, pois muitos espaços vazios....porém recheado de mulher!!!!
Gostaria de ver os desfiles, mas como estou fora da cidade não consiguirei ir....mas desejo boa sorte para todos!!
Abraços
Sandro Tofollo Casini
Corsa Club Member / Clube da Montana Member
Corsa Hatch 1.8 2004/2004 - Completíssimo!!!
AR/DH/ABS/AB2
Rodas Astra SS 16" c/ Pneus 205/45R16