rogdigue escreveu:E aí Leonardo e AFRS, dêem as dicas ai pra gente conseguir as borda prata tb que isso aí é show.
Então maninho, tanto eu quanto o AFRS fizemos no torno mecânico essas bordas......
Infelizmente para eu ficaria muito difícil fazer 1 kit....
Conheço um método......Seria uma borda também....Mas ficaria +/- igual o painel do Eric (Acho que a foto do painel dele está na pag 6 ou 7)....
Comprar Adesivo Cromado ou Dourado ou Aço Escovado ou adesivo de preferencia....
Eu tenho calculos de calderaria aqui para fazer um cone com medidas exatas....
Você entra com medida do diametro menor, medida do diametro maior e comprimento....
O resultado seria diametros que vc deve traçar em uma folha.... Depois do recorte unindo as 2 pontas vc teria exatamente digamos o ARCO (Borda)....
Esse método facilitaria sua aplicação pois não seria necessário soltar o acrílico da frente do painel como eu, o eric e o AFRS tiramos, que causa grande risco que trincar de fora-a-fora o mesmo.... A aplicação desse Arco em adesivo seria por trás mesmo, com muita paciencia vc consegue aplicar o adesivo corretamente.... A união das pontas ficaria voltada para cima, região onde ela não seria vista... Mas união de adesivo cromado por exemplo é bem discreta....
Bom, se quiser.... Dá para fazer um tutorial ensinando....
Qualquer coisa dá um alô....
Falows man, fui