Clube do Corsa: fórum do Chevrolet Corsa com 22 anos de história, referência para entusiastas. Oferece dicas de manutenção, personalização e reúne uma comunidade ativa que mantém viva a paixão por este ícone dos anos 90
LethalMan escreveu:
Pq será? É masi pesado, né? E vi na tabela de aplicações das Cangoorun que não existe modelo para este modelo/motor. Vai ver, é por isso que existem alguns tópicos no fórum de suspensão de alguns users reclamando das cangoo, que baixaram "demais", ou fazendo barulho. Será que é isso? Em tempo: a cangoo não responde e-mails, nem aquele formulário que eles têm no site. Vou ver se telefono...
T+
realmente, a fabrini não tem molas para corsa 1.8!!! somente 1.0.. e se não me engano, tem diferença também do modelo de molas para carro com DH e AR e sem... pq fica bem mais pesado!!!!
pelo jeito pra rebaixar 1.8, só fazendo uma suspensão preparada mesmo...
ORRA SACANAGEM THIAGO!!!
Soh pq vc tinha me convencido a por as cangoo no meu!!!
serah q seu por vai raspar??? (lembrando q minha roda eh offset 36)
Ahh nao agora eu to mto triste!!! vo arranja alguma esportiva q tenha pro meu carro!!!
Meu amigo coloco uma alema q baixou mais que as cangoo... mas nao mto mais... e tem AC e DH... soh q eh VHC... acho q num vai fazer mta diferenca no meu serah??
abracoo
cara, da uma olhada nas red coil... as vezes tem pro corsa 1.8... as eibach também deve ter, porém custam 3x mais!!!!!!!
se não tiver, ai só lamentos mesmo.. rsrsss.. só fazendo uma mola preparada mesmo...
thiago#96 escreveu:
realmente, a fabrini não tem molas para corsa 1.8!!! somente 1.0.. e se não me engano, tem diferença também do modelo de molas para carro com DH e AR e sem... pq fica bem mais pesado!!!!
pelo jeito pra rebaixar 1.8, só fazendo uma suspensão preparada mesmo...
ORRA SACANAGEM THIAGO!!!
Soh pq vc tinha me convencido a por as cangoo no meu!!!
serah q seu por vai raspar??? (lembrando q minha roda eh offset 36)
Ahh nao agora eu to mto triste!!! vo arranja alguma esportiva q tenha pro meu carro!!!
Meu amigo coloco uma alema q baixou mais que as cangoo... mas nao mto mais... e tem AC e DH... soh q eh VHC... acho q num vai fazer mta diferenca no meu serah??
abracoo
cara, da uma olhada nas red coil... as vezes tem pro corsa 1.8... as eibach também deve ter, porém custam 3x mais!!!!!!!
se não tiver, ai só lamentos mesmo.. rsrsss.. só fazendo uma mola preparada mesmo...
abraçoo!
esta faltando o depoimento do ValterJunior aqui... ele tem informações sobre usar cangoo nos 1.8 completosss... parece que pode ser usado sim!!
Caio Bíscaro escreveu:
esta faltando o depoimento do ValterJunior aqui... ele tem informações sobre usar cangoo nos 1.8 completosss... parece que pode ser usado sim!!
Entao convocaremos a ajuda de VolterJunior!!!
Alguem pode informa-lo que esta sendo requisitado aqui?? huaiahui
Não dei minha opnião neste tópico pq ele está saindo do foco. Acredito até que seria legal o Daivy fazer uma limpesa dele excluindo todas menssagens que não contenham fotos! Fica aih a idéia! Pessoalque tal postar um tópico sobre a diferença da suspensão do Corsa acima de 2002 1.0 e 1.8?
Quanto as molas CangooRun, realmente me parece não ter sido lançado um modelo específico p/ Corsa 1.8 com AC. Porém vou colocar meu jogo, assim que puder, que eu utilizava no meu Corsa 1.0, pois não acredito que a diferença de peso de um kit de AC ou entre os motores 1.0 e 1.8 família I, façam a diferença ao ponto de não poder utilizar o mesmo jogo de molas.