LeAnDrO AMARELO XD escreveu:valdir barboza escreveu:E ai Leandrão blz cara?
Sumido pow ... Então cara meu alternador é de 70Amp e a bateria é de 90Amp acabou o sofrimento, mais a melhor coisa que eu fiz Leandro foi ter comprado a bateria cara, antes da bateria já tinha o alternador mais não me resolvia muito não

agora cara esse negocio de fica na mão com bateria não existe mais já deixei meu som ligado por 2 horas e dei partida com ele ligado nem coso a baetria, já a outra de 60Amp que eu tinha não aguentava nem 20min fora que depois tinha que dar tranco no carro neh ... ai não vira cara.
Aquele abraço e não some hein

pow lah a mão de obrra eh cara mesmo...
pow, mais fiqueio cabrero agora, fiz cabeçote faz um mes 2 meses no máximo to com medo!!!!!
eh que eh meu primeiro carro e lah foi onde eu mais gostei poiis nunca "tive" mecanico rss
agora, em relação a bateria tava na pegada de fazer isso mesmo...
apesar que agora ela resolver ficar de boa rss... mas quero dar um up no som então, acho que vou ter que investir nisso rss
alternador arranjou onde!?
Fala Leandro,
só alegria cara?
Ta faltando vergonha na cara e trocar meu reservatorio também que mau mau da para ver a água
Não fica com medo não cara, pois as vez era para acontecer comigo mesmo, vivendo e aprendendo

, minhas baterias também sempre foram assim sempre que pensava em trocar elas ficavam boas, que coisa não...E referente ao alternador aquela rua em que você me viu parado aquele dia é no final dela voltando para Av. Líder, senti ao contrario em que eu estava virado, tem um Mexanica e um Alto Eletrico peguei o meu ali nunca deu pau, apesar que na rua debaixo da Lucky tem o Genios, já ouviu falar?
Esses caras são feras...Lá também tem, da uma pesquisadinha antes de trocar, claro se for trocar

.
Abs cara qlq coisa Estamos ai