Sim amigo já troquei o regulador de pressão e a bomda 3 vezes seguidas com um dia de teste pra cada uma !SemControle escreveu:trocaria a bomba e confere o regulador de pressao
eñ resolveu
já fiz amigo com o carro ligado fica 2,8 BAR de pressão quando desligado cai pra 1,0 bar por volta de meia hora após desligado motor!SemControle escreveu:instala um manometro de pressao de combustivel na linha pra acompanhar o comportamento da linha na hora q for ligar o carro
endendo!SemControle escreveu:qnd chega pra dar partida ta com qnt na linha? ou zerou?
o correto é nao baixar tao rapido assim, e ter pressao na linha antes da partida
se vc der apenas contato antes de tentar ligar, vai pressurizar, a partida deveria vir rapido
no meu carro, nao é corsa, ele tem um sistema até interessante qnt a isso, qnd vc abre a porta ele ja pressuriza a linha pra vc, qnd era original nao caia de 2bar, isso de um dia pro outro
acho besteira vc trocar as mangueiras, a pressa de trabalho esta correta, se tivesse um vazamento, nao ia sustentar pressao na linha, ou ficaria abaixo disso...
com tudo isso é hora de pensar em algo alem de bomba de combustivel entao
3X quando meu vo era vivo, ja fui de carro, de aviao, e de onibus, na ordem das 3 idas hehehehewerardo escreveu:BLZ EU VÍ ESSE APARELHO LÁ NA OFICINA DO CARA! VOU LÁ SEMANA QUE VEM SE DER ! VC JÁ VEIO AKI NO PIAUÍ?