Clube do Corsa: fórum do Chevrolet Corsa com 22 anos de história, referência para entusiastas. Oferece dicas de manutenção, personalização e reúne uma comunidade ativa que mantém viva a paixão por este ícone dos anos 90
Saiba tudo sobre como deixar seu Corsinha com a lataria impecável e a pintura irresistível! Aqui você vê dicas de cores, tintas, acabamentos, trabalhos em lataria, pinturas personalizadas, consertos, etc.
Paniico escreveu:putz ja vi que vai sair caro pakas!..
Tinha esquecido desse detalhe a pintura
cara nao sai muito não.
faz o seguinte compra o material tinta verniz e catalizador compra meio quarto que da e sobra vc vai gastar uns R$40.00 em tudo o pintor vai cobrar uns R$30.00 a R$50.00 cada peça.
mas da uma pesquisada antes.
O grande Problema é: Fica com a cor igualzinha, por exemplo mandei pintar as maçanetas e os frisos do meu corsa e ficou 1 CENSURADO a pintura nao tem nada a ver com a cor original
Uma coisa que costumo fazer é desmontar o que eu quero pintar e levar pro pintor sai muito mais em conta mas tem que saber desmontar pra não estragar e sair mais caro.
isso ja aconteceu com meu classic 1.0 life flex com aerofolio rodas aro 16 e spoilers laterais
eu prendi ela com uma cola especial para latarias vc acha em auto centers
jubagol escreveu:isso ja aconteceu com meu classic 1.0 life flex com aerofolio rodas aro 16 e spoilers laterais
eu prendi ela com uma cola especial para latarias vc acha em auto centers
acho q já vi desta cola é a mesma que é aplicada junto com o dupla face na hora de instalar o defletor de chuva (calha).
Cara vc não vai acreditar, tem dois camaradas meu q perderam a saia lateral do GSI dessa mesma maneira em dia de chuva passando em pontos com muita agua na rua
Depois disso só colando mesmo p não soltar mais com essa cola.