Passeio Noturno em SJC 10/12 - Sábado

Destinado aos encontros e eventos no interior de São Paulo
Trancado
gpm23
:: Champ ::
https://www.facebook.com/lodz.meble.kuchenne/
Modelo do veiculo: CORSA SEDAN WIND 1.0 MILLENIUM CLASSIC VHC
Ano de fabricação: 2002

Mensagem por gpm23 »

Lekaum, gpm23, confesso que não prestei atenção para como é a iluminação do estacionamento do carrefour ...

Mas poderiamos combinar de encontrar lá ... "um dia de noite", e sairmos para dar uma volta por sjc ... na minha epoca isto se chamava "rolê" ... rs*

Como ValterJunior, lembrou beber e dirigir pode gerar multa, na verdade é crime ...

MAS eu acho que um lugar muito legal pra gente ir, pelo menos de passagem, e imagino que para fazer fotos fique muito legal, é a avenida do banhado, a avenida anchieta, mas quem pode falar mais sobre este negocio de fotos é o Balones,
Entao Carlos.....a iluminação eh um pouco deficiente......MAS creio q o problema daquele local no periodo noturno seja a segurança...já ouvi alguns casos de "delitos" no estacionamento.... :?

MAS se for rolar uma seçao de fotos e se ficarmos espertos, axo q nao teria problema......

O estacionamento do extra do colinas é bem iluminado. e as vagas la do fundo sempre estao sobrando....axo q nao atrapalharia ngm...

tem uma praça no aquarius tbm....(em frente a univap aquarius) lah eu sempre vou com minha noiva em dias de calor.....sempre bem movimentado pois como tem mt predio por perto, o pessoal acaba saindo um pouco para refrescar do calor....

O interessante de la é tp uma arquibancada e AS VEZES as luzes ficam acesas.....lah sim dariam uma belaa seção de fotos!!!!!

Podemos marcar um mini encontro... jah q o natal esta aih!!!!

qq vc axam?!?!?!?
Carlos Rodrigues
:: Moderador ::
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Mensagem por Carlos Rodrigues »

gpm23,

O estacionamento do extra é sem duvida uma boa ... mas teriamos que pagar estacionamento, :redhotevil:

Com relação a segurança acho que é um negocio que não tem jeito, todo lugar é perigoso .. :roll:

Faz muito tempo que não passo na praça mencionada, imaginei que ela fosse muito quieta, o problema é que é um bairro de "classe alta", o povo pode achar ruim com os sons altos chamar a policia e ae quem tem carro rebaixado, com filme e tal pode ter problemas ... :oops:

AGORA tambem tem o seguinte, qual data ?? dia !... ??
gpm23

Mensagem por gpm23 »

Carlos,

Se não me engano o estacionamento do extra colinas é pago somente apos 2hrs de permanencia....... sem contar q as vezes a catraca fica aberta direto.... :mrgreen:

qto a segurança....logico q todo lugar eh perigoso....mas no estacionamento do carrefour nao confio mt nao..... ::?

Agora no caso da praça.....creio q nao deveriamos ficar com som alto em lugar nenhum nao é?!?!?

E outra....no banhado no fds eh ate pior... pq nakele pier sempre junta uma galera.....e sempre tem policia, marromzinho, ronda, garra, etc passando por lah.....
A proposito...tem uma base da policia na borba gato (rua d baixo da anchieta).....axo q ngm percebeu isso neh.....rs

e SEMPRE tem comando no começo da anchieta.....

MAS poderiamos nos juntar no carrefour msm (todos jah conhecem o local) e dps sairiamos pelos locais da cidade pra bater umas fotos....

Por exemplo....passamos na praça do aquarius apenas pra tirar as fotos...sem bagunça! isso nao criaria problemas com ngm (assim espero....kkk)

Creio q para um encontro noturno seja melhor em um sabado nao é?? tp lah pelas 19 hrs.....sol ainda se pondo e tals...

poderiamos marcar dia 10 ou 17 de dezembro.....aih aproveitariamos o NATAL!!!!

Q Q vcs Axam!???

Vamos trocar uma ideia com o pessoal qm sabe a gnt consegue marcar algo em cia da hr...!?!?!?
Carlos Rodrigues

Eu acho que no sabado as 19 ou 20 horas pode realmente ser uma boa ... como nao vamos ficar em somente um lugar temos que ser pontuais ... com relação a som, meu carro nem tem nada, mas a galera sempre chega e sai ouvindo uma musica e tal .. :mrgreen:

Acho que neste horario 19 ou 20 h no sabado pode ser legal, ate como um "esquenta" pra balada ...

Vc acha que conseguiríamos agitar uma galera ate o dia 10 ?
gpm23

Mensagem por gpm23 »

entao Carlos, postei o link no topico q a gnt fez o 5º encontro....vamos ver o q a galera axa....
Se for mt em cima da hr dia 10...podemos optar pelo dia 17..... aih temos mais tempo para divulgar...
Carlos Rodrigues

gpm23,

A gente tem que decidir isto rapidamente e partir pra cima ... entende ... para não ficar corrido ... acho que temos que definir isto em no maximo 2 dias, o dia de fazer o encontro noturno, e partir pra divulgação ...
Markinhosvinicius

Mensagem por Markinhosvinicius »

fala galera...]

pessoal ANIMADO...q bom..tbm axo da hora..sair pra desfilar..com os possant..rs..

vamo marca sim...

no aguardo.. :!: :mrgreen:
Carlos Rodrigues

Markinhosvinicius, tem preferencia de dia ? pra vc é melhor dia 10 ou 17 ?

Quem vcs acham que vai ... vamos ser bem objetivos, descobrir quem vai ... mas VAI MESMO não fica só agitando, e ver qual melhor data !!
gpm23

Mensagem por gpm23 »

Demorou entao.

Vamos fazer o seguinte.....vo tomar a iniciativa entao.....kkkkk :D

nem q seja so pra uma seção de fotos.......blz?!??

1º ENCONTRO NOTURNO CC DE SÃO JOSE DOS CAMPOS.

DIA 10/12/2011
AS 19:00HR
ESTACIONAMENTO CARREFOUR AQUARIUS (MSM LOCAL DOS ENCONTROS ANTERIORES)

VOU CRIAR UM TOPICO AKI....

POD SER???
FLAME
:: Wind ::

Mensagem por FLAME »

eu to dentro tb, se aceitarem um intruso né :P
Trancado

Voltar para “Interior de São Paulo”

Clube do Corsa - Fórum do Chevrolet Corsa