Entao Carlos.....a iluminação eh um pouco deficiente......MAS creio q o problema daquele local no periodo noturno seja a segurança...já ouvi alguns casos de "delitos" no estacionamento....Lekaum, gpm23, confesso que não prestei atenção para como é a iluminação do estacionamento do carrefour ...
Mas poderiamos combinar de encontrar lá ... "um dia de noite", e sairmos para dar uma volta por sjc ... na minha epoca isto se chamava "rolê" ... rs*
Como ValterJunior, lembrou beber e dirigir pode gerar multa, na verdade é crime ...
MAS eu acho que um lugar muito legal pra gente ir, pelo menos de passagem, e imagino que para fazer fotos fique muito legal, é a avenida do banhado, a avenida anchieta, mas quem pode falar mais sobre este negocio de fotos é o Balones,

MAS se for rolar uma seçao de fotos e se ficarmos espertos, axo q nao teria problema......
O estacionamento do extra do colinas é bem iluminado. e as vagas la do fundo sempre estao sobrando....axo q nao atrapalharia ngm...
tem uma praça no aquarius tbm....(em frente a univap aquarius) lah eu sempre vou com minha noiva em dias de calor.....sempre bem movimentado pois como tem mt predio por perto, o pessoal acaba saindo um pouco para refrescar do calor....
O interessante de la é tp uma arquibancada e AS VEZES as luzes ficam acesas.....lah sim dariam uma belaa seção de fotos!!!!!
Podemos marcar um mini encontro... jah q o natal esta aih!!!!
qq vc axam?!?!?!?