ILUMINÇÃO NORMAL, POR NÃO SER ORIGINAL GM ;D '' ATÉ HJ NÃO DEIXO NA MÃO ''

COLOQUEI, VO POSTA FOTOS! AS FOTOS ESTAVAM NO MEU PC E NÃO ESTAVA EM CASA' RSRS, ''ESTAVA VIAJANDO'' MAAAN, TO BRABO, FUI VIAJA AI FUI NUMA FESTA ACHO QE ALGUM BONITINHO ENCOSTO NO MEU CAPÔ E ARRANHOEduardo Lirani escreveu:Show de bola as fotos Michael, ficou TOP com o xenon!
Colocou que rodas 15 no corsão? Não vi fotos delas aqui...
Abraços,
COLOQUEI, VO POSTA FOTOS! AS FOTOS ESTAVAM NO MEU PC E NÃO ESTAVA EM CASA' RSRS, ''ESTAVA VIAJANDO'' MAAAN, TO BRABO, FUI VIAJA AI FUI NUMA FESTA ACHO QE ALGUM BONITINHO ENCOSTO NO MEU CAPÔ E ARRANHOEduardo Lirani escreveu:Show de bola as fotos Michael, ficou TOP com o xenon!
Colocou que rodas 15 no corsão? Não vi fotos delas aqui...
Abraços,
Med@ msm,kk até falei pra minha namo pra espera pra ve si mais alguma ia encosta pra joga a culpa nele, kkkkk aah ja ouvi comentários qe essas rodas são antigas pelo modelo do carro, mais eu gosto delas, mais pra frente qero coloca umas 17' mais só mais pra frente qe ai pretendo rebaixa mais ..Eduardo Lirani escreveu:Caracas mano! Que merd@ terem riscado o seu capo, porém essas coisas acontecem o meu também riscaram, porém no meu caso foi o parachoque traseiro e ai como já ia levar o carro para oficina já fiz tudo!
Show de bola as fotos, ficou lindo com as rodas do Astra GSI!
Abraços,
Juízo, cara!