eae sake belezza?sake73 escreveu:1.6 eh o que há de melhor no sedan!!!
Abraços do Sake
Pois é cara 1.6 anda pra caramba..e o melhor de tudo..ele nao bebe igual os outros..ele é MUITO economico, pelo menos o meu, ele ta Muito bem regulado.
As fotos ficaram show, mas apaga essa ultimo kkkkFábio A Santos escreveu:Parabéns cara pelo cuidado com teu carro, acho que a iluminação ficou bom sim, eu fiz isso no meu tb, sendo que coloquei vermelho também no painel central e o resultado acho que ficou bom, depois passa lá nomeu tópico e ver.
Ah!!! Nessas fotos que você postou, aí vai minha opinião a ultima está phoda cara apaga!!!
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
Brincadeira, abraço!!
Eae Fabio, brigado pelos elogios, a iluminação ficou boa sim, eu gostei, mais é que aqui no "tutorial" que tem no forum sobre a troca de lampadas do painel, a do cara ficou muiito iluminada hehe, agora, mudando de assunto vi seu topico la, cara uns detalhes que reparei, é proibido usar tapete de aluminio? nao sabiaFábio A Santos escreveu:Parabéns cara pelo cuidado com teu carro, acho que a iluminação ficou bom sim, eu fiz isso no meu tb, sendo que coloquei vermelho também no painel central e o resultado acho que ficou bom, depois passa lá nomeu tópico e ver.
Ah!!! Nessas fotos que você postou, aí vai minha opinião a ultima está phoda cara apaga!!!
Brincadeira, abraço!!
Eae Lirani, pois é cara ja estou providenciando essas duas peças hehe..brigado pelos comentariosEduardo Lirani escreveu:Thales,
Agora sim hein! Seu Classic realmente está muito TOP! Só cuidar e mandar ver com os Up's!
Eu vi o detalhe sobre o cinzeiro, mas isso é fácil de resolver, da uma olhada: http://produto.mercadolivre.com.br/MLB- ... ick-up-_JM
Com isso faltaria apenas o acendedor de cigarros: http://produto.mercadolivre.com.br/MLB- ... -omega-_JM
Mais uma vez parabéns pelo carro, ta TOP demais! Gosto pra caramba de carros sem Insulfilm![]()
Abraços,
franthesko escreveu:As fotos ficaram show, mas apaga essa ultimo kkkkFábio A Santos escreveu:Parabéns cara pelo cuidado com teu carro, acho que a iluminação ficou bom sim, eu fiz isso no meu tb, sendo que coloquei vermelho também no painel central e o resultado acho que ficou bom, depois passa lá nomeu tópico e ver.
Brincadeira, abraço!!
foi boa viu kkk
brincadeira, abraços amigo e está lindão teu corsa
Da uma olhada no fórum que você vai ver como colocar os leds mais fortes hehe
o meu vai ser em breve rs
Que isso pow o carro ta lindão...Thales Richardele escreveu:Eae Fabio, brigado pelos elogios, a iluminação ficou boa sim, eu gostei, mais é que aqui no "tutorial" que tem no forum sobre a troca de lampadas do painel, a do cara ficou muiito iluminada hehe, agora, mudando de assunto vi seu topico la, cara uns detalhes que reparei, é proibido usar tapete de aluminio? nao sabiaFábio A Santos escreveu:Parabéns cara pelo cuidado com teu carro, acho que a iluminação ficou bom sim, eu fiz isso no meu tb, sendo que coloquei vermelho também no painel central e o resultado acho que ficou bom, depois passa lá nomeu tópico e ver.
Brincadeira, abraço!!estava querando comprar para o meu...e a iluminaçao do seu PC tambem ficou muito bacana..adorei o interior dele todo vermelhao hehe. e quanto a foto..apagar? que isso rapaz..a melhor foto de todas ai foi a ultima kkkkk
Eae Lirani, pois é cara ja estou providenciando essas duas peças hehe..brigado pelos comentariosEduardo Lirani escreveu:Thales,
Agora sim hein! Seu Classic realmente está muito TOP! Só cuidar e mandar ver com os Up's!
Eu vi o detalhe sobre o cinzeiro, mas isso é fácil de resolver, da uma olhada: http://produto.mercadolivre.com.br/MLB- ... ick-up-_JM
Com isso faltaria apenas o acendedor de cigarros: http://produto.mercadolivre.com.br/MLB- ... -omega-_JM
Mais uma vez parabéns pelo carro, ta TOP demais! Gosto pra caramba de carros sem Insulfilm![]()
Abraços,sao pequenos detalhes como essas duas peças que fazem a diferença..mais, quanto ao insulfilm, nao vo deixar ele assim pretendo colocar uns G5, por que tente entender meu lado, tenho uma namorada e agente sai anoite..kkkk ai fica tenso os vidros tudo claro..kkkkkkk
![]()
franthesko escreveu:As fotos ficaram show, mas apaga essa ultimo kkkkFábio A Santos escreveu:Parabéns cara pelo cuidado com teu carro, acho que a iluminação ficou bom sim, eu fiz isso no meu tb, sendo que coloquei vermelho também no painel central e o resultado acho que ficou bom, depois passa lá nomeu tópico e ver.
Brincadeira, abraço!!
foi boa viu kkk
brincadeira, abraços amigo e está lindão teu corsa
Da uma olhada no fórum que você vai ver como colocar os leds mais fortes hehe
o meu vai ser em breve rs
kkkkkkkkk, rapaz, eu e meu carro formamos uma DUPLA LINDA kkkkkkkkk,
mais eu pretendo colocar uns leds mais forte ali irmao, estou a procura de uns bons..hehe, brigado pelos elogios.
Opá valeu Thales, estamos aiThales Richardele escreveu:eae Franthesko, pode dexar que eu vo postar sim sempre que eu fizer algum up voces vao ficar sabendo em primeira mao hehe...vo passa la no seu sim..pode dexa..ja andei olhando ele ontem hehe mais nao deu muito tempo para mim comentar, estava com pressa...mais seu carro ta lindao mano..vo passa la e dexar uns Coments xD
Abraço.