[FOTOS] - Classic 2003 Branco - Thales Richardele

Aqui você pode mostrar seu Corsa.
Responder
Thales Richardele
:: Millennium ::
https://www.facebook.com/lodz.meble.kuchenne/
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Mensagem por Thales Richardele »

sake73 escreveu:1.6 eh o que há de melhor no sedan!!!

Abraços do Sake
eae sake belezza?
Pois é cara 1.6 anda pra caramba..e o melhor de tudo..ele nao bebe igual os outros..ele é MUITO economico, pelo menos o meu, ele ta Muito bem regulado.
Thales Richardele

eae galera, dei uns upsinho basico né, nao ta sobrando muita grana, intao o que da eu to comprando, to meio apertado.

Antes de mais nada queria pedir Desculpas pela qualidade das fotos, é que eu estou sem camera, a minha quebrou, intao estou tendo que tirar fotos com o celular, mais minha namorada esta com uma camera nova, assim que sobrar um tempinho eu cato dela e up umas imagens bacanas.

bom vamos la,
Aqui o joguiniho de led que comprei para por na luz de cortesia,só usei 1 a otra ta guardada
Imagem

ai vai um antes e depois
Antes
Imagem

Depois
Imagem

Aqui é o ledzinho que eu comprei para colocar no painel, que poor sinal o meu estava queimado :lol:
Imagem

Agora como ficou,quero pedir odesculpa pela qualidade novamente, mais essa foto ficou PESSIMA. mais é só pra ver como ficou a iluminaçao, da pra ter uma ideia, nao ficou mt ILUMIONADO, nao sei por que, acho q é pelo modelo do led..n sei, mais ficou meio fraca a iluminaçao =/ qnd sobrar uma grana a mais vo pedir pra um eletricista colocar e nao eu msm kkk.(tenho que para de tentar fazer as coisas e mandar algum profissional)
Imagem

ai nao ficou muito bom, mais na realidade ficou um poquinho melhor do que mostra ai, ta um poquinho mais iluminado.

enfim tinha comprado um led pra placa tambem, porem comprei errado :(
ai vo comprar outro certo e posto aqui depois xD
Thales Richardele

Bom gente, como havia prometido catei a camera da minha namorada e tirei algumas fotos enquanto eu e ela ia para a praia, e depois quando fomos subir um morro aqui em Vitoria - ES para chegar ao FAROL ^^ (e vo postar algumas dos ups que eu fiz antes e ficaram meio Ruins)

Primeiro fotos dele antes de agente sair de casa.
Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Detalhe nessa foto é q o farol esta suando, como vcs podem ver, ainda n sei por que..mais vo descobrir e acertar
Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Aqui eh a Luz de cortesia que troquei por LED.
Imagem

Aqui a iluminação do meu painel que logo pretendo trocar pelo EUROLIGHT
Imagem

e o meu painel central que eu troquei a cor da lampada..nao ficou muito forte mais ta valendo ( sei que o radio e vermelho kkk mais ele é provisorio logo trocarei por um com luz azul hehe.)
Imagem

Imagem

EEE AGORA...3 FOTINHAS ESPECIAIS PRA VCS...kkkkk
Eu e minha namorada dando uma paradinha antes de chegar no FAROL para tirar uma fotinha.
Imagem

Eu e minhas duas paixoes
Imagem

Eu e meu FILHOTE
Imagem

OBS: só uma pequena observaçao, nao sei se notarao mais o meu corsa esta faltando uma gavetinha que fica embaixo do SOM, esta dando ate pra ver os fios, ja estou para comprar ela..para dexar ele mais bonitinho. hehe
Bom galera é isso, assim que eu fizer mais algum UP eu posto ae pra vcs.
Fábio A Santos
:: Rodeio ::
Contato:

Mensagem por Fábio A Santos »

Parabéns cara pelo cuidado com teu carro, acho que a iluminação ficou bom sim, eu fiz isso no meu tb, sendo que coloquei vermelho também no painel central e o resultado acho que ficou bom, depois passa lá nomeu tópico e ver.

Ah!!! Nessas fotos que você postou, aí vai minha opinião a ultima está phoda cara apaga!!!

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Brincadeira, abraço!!
Fábio Santos - Administração Corsa Clube do Rio Grande do Norte
Fotos Blackred http://www.corsaclube.com.br/forum/view ... hp?t=69004 Projeto em construção!

Que DEUS nos Abençõe!!!
Eduardo Lirani
:: Moderador ::
Contato:

Mensagem por Eduardo Lirani »

Thales,

Agora sim hein! Seu Classic realmente está muito TOP! Só cuidar e mandar ver com os Up's!
Eu vi o detalhe sobre o cinzeiro, mas isso é fácil de resolver, da uma olhada: http://produto.mercadolivre.com.br/MLB- ... ick-up-_JM
Com isso faltaria apenas o acendedor de cigarros: http://produto.mercadolivre.com.br/MLB- ... -omega-_JM

Mais uma vez parabéns pelo carro, ta TOP demais! Gosto pra caramba de carros sem Insulfilm 8)

Abraços,
franthesko

Mensagem por franthesko »

Fábio A Santos escreveu:Parabéns cara pelo cuidado com teu carro, acho que a iluminação ficou bom sim, eu fiz isso no meu tb, sendo que coloquei vermelho também no painel central e o resultado acho que ficou bom, depois passa lá nomeu tópico e ver.

Ah!!! Nessas fotos que você postou, aí vai minha opinião a ultima está phoda cara apaga!!!

Brincadeira, abraço!!
As fotos ficaram show, mas apaga essa ultimo kkkk

foi boa viu kkk

brincadeira, abraços amigo e está lindão teu corsa =)

Da uma olhada no fórum que você vai ver como colocar os leds mais fortes hehe

o meu vai ser em breve rs
Thales Richardele

Fábio A Santos escreveu:Parabéns cara pelo cuidado com teu carro, acho que a iluminação ficou bom sim, eu fiz isso no meu tb, sendo que coloquei vermelho também no painel central e o resultado acho que ficou bom, depois passa lá nomeu tópico e ver.

Brincadeira, abraço!!
Eae Fabio, brigado pelos elogios, a iluminação ficou boa sim, eu gostei, mais é que aqui no "tutorial" que tem no forum sobre a troca de lampadas do painel, a do cara ficou muiito iluminada hehe, agora, mudando de assunto vi seu topico la, cara uns detalhes que reparei, é proibido usar tapete de aluminio? nao sabia :o estava querando comprar para o meu...e a iluminaçao do seu PC tambem ficou muito bacana..adorei o interior dele todo vermelhao hehe. e quanto a foto..apagar? que isso rapaz..a melhor foto de todas ai foi a ultima kkkkk

Eduardo Lirani escreveu:Thales,

Agora sim hein! Seu Classic realmente está muito TOP! Só cuidar e mandar ver com os Up's!
Eu vi o detalhe sobre o cinzeiro, mas isso é fácil de resolver, da uma olhada: http://produto.mercadolivre.com.br/MLB- ... ick-up-_JM
Com isso faltaria apenas o acendedor de cigarros: http://produto.mercadolivre.com.br/MLB- ... -omega-_JM

Mais uma vez parabéns pelo carro, ta TOP demais! Gosto pra caramba de carros sem Insulfilm 8)

Abraços,
Eae Lirani, pois é cara ja estou providenciando essas duas peças hehe..brigado pelos comentarios :D sao pequenos detalhes como essas duas peças que fazem a diferença..mais, quanto ao insulfilm, nao vo deixar ele assim pretendo colocar uns G5, por que tente entender meu lado, tenho uma namorada e agente sai anoite..kkkk ai fica tenso os vidros tudo claro..kkkkkkk :redhotevil:

franthesko escreveu:

Brincadeira, abraço!!

foi boa viu kkk

kkkkkkkkk, rapaz, eu e meu carro formamos uma DUPLA LINDA kkkkkkkkk,
mais eu pretendo colocar uns leds mais forte ali irmao, estou a procura de uns bons..hehe, brigado pelos elogios.
franthesko

Thales Richardele escreveu:

Brincadeira, abraço!!
Eae Fabio, brigado pelos elogios, a iluminação ficou boa sim, eu gostei, mais é que aqui no "tutorial" que tem no forum sobre a troca de lampadas do painel, a do cara ficou muiito iluminada hehe, agora, mudando de assunto vi seu topico la, cara uns detalhes que reparei, é proibido usar tapete de aluminio? nao sabia :o estava querando comprar para o meu...e a iluminaçao do seu PC tambem ficou muito bacana..adorei o interior dele todo vermelhao hehe. e quanto a foto..apagar? que isso rapaz..a melhor foto de todas ai foi a ultima kkkkk

Eduardo Lirani escreveu:Thales,

Abraços,
Eae Lirani, pois é cara ja estou providenciando essas duas peças hehe..brigado pelos comentarios :D sao pequenos detalhes como essas duas peças que fazem a diferença..mais, quanto ao insulfilm, nao vo deixar ele assim pretendo colocar uns G5, por que tente entender meu lado, tenho uma namorada e agente sai anoite..kkkk ai fica tenso os vidros tudo claro..kkkkkkk :redhotevil:

franthesko escreveu:

Brincadeira, abraço!!

foi boa viu kkk

kkkkkkkkk, rapaz, eu e meu carro formamos uma DUPLA LINDA kkkkkkkkk,
mais eu pretendo colocar uns leds mais forte ali irmao, estou a procura de uns bons..hehe, brigado pelos elogios.
Que isso pow o carro ta lindão...

vai postando fotos dos ups ai pra gente

da uma olhada lá no meu

abraços
Thales Richardele

eae Franthesko, pode dexar que eu vo postar sim sempre que eu fizer algum up voces vao ficar sabendo em primeira mao hehe...vo passa la no seu sim..pode dexa..ja andei olhando ele ontem hehe mais nao deu muito tempo para mim comentar, estava com pressa...mais seu carro ta lindao mano..vo passa la e dexar uns Coments xD

Abraço.
franthesko

Thales Richardele escreveu:eae Franthesko, pode dexar que eu vo postar sim sempre que eu fizer algum up voces vao ficar sabendo em primeira mao hehe...vo passa la no seu sim..pode dexa..ja andei olhando ele ontem hehe mais nao deu muito tempo para mim comentar, estava com pressa...mais seu carro ta lindao mano..vo passa la e dexar uns Coments xD

Abraço.
Opá valeu Thales, estamos ai

em breve terá mais up's
Responder