http://www.corsaclube.com.br/viewtopic. ... 582#663582

Marcião, tô ao seu dispor cara.Marcio_sc escreveu:acho que nao era bem o que estava imaginando neh, tenho a impressao que todos acharem que era um hatch..rsss...SURPRESA, é de pick up que eu vou...hauhauaUlisses - Black Chevy® escreveu:Olha ele aí!
Voltou em grande estilo hein.
Cara, que achado, esta pick-up tá um aço.
Vou continuar acompanhando aqui de perto amigão.
Se precisar de ajuda é só chamar.
Parabéns Marcio, melhor impossível.
Abraços,
Ulisses.
Very Happy
cara pode ter certeza que quando precisar estarei pedindo ajuda sim
mes que vem agora quero ir aki na autorizada ver se acho o adesivo da chevrolet e os plastico de dentro da porta, se eu nao achar aki, falo com voce
abraçao meu querido
o cara fica so atissando, ve se eu posso com isso
claro meu amigo, pode deixar, voce sabe como eu sou, visse como era meu spirit, sempre no brilho, com a pick up nao vai ser diferenteUlisses - Black Chevy® escreveu:Marcião, tô ao seu dispor cara.Marcio_sc escreveu:acho que nao era bem o que estava imaginando neh, tenho a impressao que todos acharem que era um hatch..rsss...SURPRESA, é de pick up que eu vou...hauhauaUlisses - Black Chevy® escreveu:Olha ele aí!
Voltou em grande estilo hein.
Cara, que achado, esta pick-up tá um aço.
Vou continuar acompanhando aqui de perto amigão.
Se precisar de ajuda é só chamar.
Parabéns Marcio, melhor impossível.
Abraços,
Ulisses.
Very Happy
cara pode ter certeza que quando precisar estarei pedindo ajuda sim
mes que vem agora quero ir aki na autorizada ver se acho o adesivo da chevrolet e os plastico de dentro da porta, se eu nao achar aki, falo com voce
abraçao meu querido
Se precisar já sabe quem chamar.
Cuida dessa jóia direitinho, quando eu for de novo pra SC quero dar umas aceleradas nesse 1.6 aí...![]()
Abração,
Ulisses.
fala meu querido...ahuahauhau..isso aconteceJosé Rodolfo-dudu escreveu:Fala meuuu Irmãozinhoooooooooo
Caraca velho tinha olhado um monte este topico
mais nem tinha me dado conta que era teuu kkkk
Oque houve parece que tu se enterro num buraco porque
deu uma sumida legal heim fhi.........
Puts cara fiquei feliz de tu ter voltado pra familia kkkk
Abraços e ve se num desaparece denovo