Corsa 1.4 ou Punto 1.4?
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Galera, valeu por todas as respostas até agora.
Tenho pesquisado muito. O punto realmente está me chamando muito a atenção, mas tenho pensando muito a respeito de pegar um Corsa 1.4 Maxx com dh e ac e colocar virdros/travas/alarme por fora. Com tudo isso ele ainda ficaria mas barato que o Punto ( que viria sem ac). Li em um forum que o Punto vem apresentando vários defeitos já de fabrica, como porta-luvas que não fecha, porta malas que só fecha na porrada, para-choque que deforma no sol, etc. Isso tem feito eu pensar muito. O corsa mesmo sendo de um design mais antigo, creio que não têm apresentado esse problemas já de fabrica, ou tem?
Acho que é o fim do mundo vc comprar um carro 0 KM e levar na concessionária para arrumar retrovisor ou trocar porta-luvas!
Dúvidas, dúvidas, dúvidas!!
Tenho pesquisado muito. O punto realmente está me chamando muito a atenção, mas tenho pensando muito a respeito de pegar um Corsa 1.4 Maxx com dh e ac e colocar virdros/travas/alarme por fora. Com tudo isso ele ainda ficaria mas barato que o Punto ( que viria sem ac). Li em um forum que o Punto vem apresentando vários defeitos já de fabrica, como porta-luvas que não fecha, porta malas que só fecha na porrada, para-choque que deforma no sol, etc. Isso tem feito eu pensar muito. O corsa mesmo sendo de um design mais antigo, creio que não têm apresentado esse problemas já de fabrica, ou tem?
Acho que é o fim do mundo vc comprar um carro 0 KM e levar na concessionária para arrumar retrovisor ou trocar porta-luvas!
Dúvidas, dúvidas, dúvidas!!
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Punto x Corsa?
Bom, a primeira coisa q me vem à cabeça com carros da FIAT é aquela suspensão sem-vergonha deles...
Parece carro velho, q nunca trocou a suspensão... Eles alegam q é para favorecer o conforto... Pff.... Vc acelera e o carro empina... Freia e o carro inclina para frente... Curvas e o carro fica bamba... E isso vai do Uno ao Stilo! Só a Strada tem uma suspensão mais durinha, ao meu agrado!
A do corsa, dispensa comentários... Excelente mesmo!
Outro aspecto é o motor... O 1.4 da fiat é muito, mas MUITO SEM-VERGONHA!
Salvo engano, é mais fraco ou tão potente quanto o VHC da Chevrolet, q deve sair de linha para o corsa em breve...
Ademais, minha namorada tem um Siena novo (não o mais novo, do retardado q bate no Subaru com o sensor de estacionamento apitando), 1.4, com a mesma km do meu Corsa Sedan 1.8, e o meu consegue ser tão econômico quanto o dela!!! Detalhe: 1.8 canhão com 117 cv x 1.4 manco de 80 cv...
Vc ainda tem o ar condicionado...
Preciso dizer mais???
A propósito, se vc for colocar AC no Punto, melhor pegar um Astra 2006 (vc encontra uma penca por 35 mil reais e uns 25 mil km) ou um Focus GLX 1.6 flex 0km (44 mil reais), q vem com tudo q vc pode imaginar, e o acabamento dá um banho no Astra, Corsa, Punto, etc...
Sim, falo mal da Fiat, mas falo com propriedade, pq conheço...
Fora as sem-vergonhices deles, de cobrarem REVISÃO DE CARROCERIA!!!! Pelamordedeus!!!
E o pós-venda, então...
TODOS os Fiat comprados por conhecidos (pai, namorada e 2 amigos) vieram com cola no vidro (q não sai nem a pau...), frisos descolam em questão de meses (2 dos 4 casos), o acabamento não é tão bom quanto parece, pois o carro parece q vai desmontar...
Estou no meu 3o corsa e, sinceramente, comprou o corsa e colocou banco de couro... Esquece... Não tem para ninguém na faixa de preço!
Espero ter lhe convertido!
Abs!
Parece carro velho, q nunca trocou a suspensão... Eles alegam q é para favorecer o conforto... Pff.... Vc acelera e o carro empina... Freia e o carro inclina para frente... Curvas e o carro fica bamba... E isso vai do Uno ao Stilo! Só a Strada tem uma suspensão mais durinha, ao meu agrado!
A do corsa, dispensa comentários... Excelente mesmo!
Outro aspecto é o motor... O 1.4 da fiat é muito, mas MUITO SEM-VERGONHA!
Salvo engano, é mais fraco ou tão potente quanto o VHC da Chevrolet, q deve sair de linha para o corsa em breve...
Ademais, minha namorada tem um Siena novo (não o mais novo, do retardado q bate no Subaru com o sensor de estacionamento apitando), 1.4, com a mesma km do meu Corsa Sedan 1.8, e o meu consegue ser tão econômico quanto o dela!!! Detalhe: 1.8 canhão com 117 cv x 1.4 manco de 80 cv...
Vc ainda tem o ar condicionado...
Preciso dizer mais???
A propósito, se vc for colocar AC no Punto, melhor pegar um Astra 2006 (vc encontra uma penca por 35 mil reais e uns 25 mil km) ou um Focus GLX 1.6 flex 0km (44 mil reais), q vem com tudo q vc pode imaginar, e o acabamento dá um banho no Astra, Corsa, Punto, etc...
Sim, falo mal da Fiat, mas falo com propriedade, pq conheço...
Fora as sem-vergonhices deles, de cobrarem REVISÃO DE CARROCERIA!!!! Pelamordedeus!!!
E o pós-venda, então...
TODOS os Fiat comprados por conhecidos (pai, namorada e 2 amigos) vieram com cola no vidro (q não sai nem a pau...), frisos descolam em questão de meses (2 dos 4 casos), o acabamento não é tão bom quanto parece, pois o carro parece q vai desmontar...
Estou no meu 3o corsa e, sinceramente, comprou o corsa e colocou banco de couro... Esquece... Não tem para ninguém na faixa de preço!
Espero ter lhe convertido!
Abs!
Não compre nada roubado ou sem procedência... O próximo pode ser vc...
É com esse que eu vou lá!
http://corsaclube.com.br/forum/viewtopic.php?t=35329
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- Contato:
Só pra ilustrar a situação:
Eu na fila pra fazer a vistoria do seguro:
E um cara que tinha comprado um Pálio Fire, tava comentando:
- Comprei o carro e nem vi se as molas tavam ou não tavam cortadas, gastei 400 reais pra colocar as 4 molas novas!
Galera, eu tb tive que colocar as quatro molas novas na wagon, e quanto gastei??? R$ 175,00
Pode ser projeto mais novo, moderno e tals, Mas o Corsa vem com mais opcionais! e é mais barato pra manter!
abraços
Eu na fila pra fazer a vistoria do seguro:
E um cara que tinha comprado um Pálio Fire, tava comentando:
- Comprei o carro e nem vi se as molas tavam ou não tavam cortadas, gastei 400 reais pra colocar as 4 molas novas!
Galera, eu tb tive que colocar as quatro molas novas na wagon, e quanto gastei??? R$ 175,00
Pode ser projeto mais novo, moderno e tals, Mas o Corsa vem com mais opcionais! e é mais barato pra manter!
abraços
Gabriel Pires
Corsa Wagon GLS 1.6 16v 1998 Prata
70000 km originais!!! simplesmente PERFEITA!!!
Km atualizada!
Moderador Equipe RS
gabrielsw@corsaclube.com.br
MSN: gabriel_sw_cc@hotmail.com
Corsa Wagon GLS 1.6 16v 1998 Prata
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Galera,
Aproveitando que vocês estão quaaase me "convertendo", se for pegar o corsa mesmo, to pensando no Maxx com AC e DH. Sem vidros e trava. Pois o Premium, não gostei muito do console e prata, nem o fundo prata do painel de instrumentos.
O que vocês acham?
Em relação a vidros e travas, fica bom/barato colocar por fora?
Tem mais, como no Maxx não vem vidro na frente, eu já colocaria nas 4 portas.
Ha um tempo atras fui na agencia e o vendedor disse que no Premium nem que quisesse eles colocam vidro atras, pois o chicote não chega.
O que vcs sugerem?
Muito obrigado
Aproveitando que vocês estão quaaase me "convertendo", se for pegar o corsa mesmo, to pensando no Maxx com AC e DH. Sem vidros e trava. Pois o Premium, não gostei muito do console e prata, nem o fundo prata do painel de instrumentos.
O que vocês acham?
Em relação a vidros e travas, fica bom/barato colocar por fora?
Tem mais, como no Maxx não vem vidro na frente, eu já colocaria nas 4 portas.
Ha um tempo atras fui na agencia e o vendedor disse que no Premium nem que quisesse eles colocam vidro atras, pois o chicote não chega.
O que vcs sugerem?
Muito obrigado
- Cláudio
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Reforçando, some-se a tudo exposto pelo brother o fato de que comprar um carro em "lançamento" é sempre um risco (valor de revenda, possíveis problemas ainda não detectados, etc.) ou seja se topa ser cobaia se jogue hehehelgcury escreveu:la vai, primeiro acho o corsa bem mais bonito, nao curti esse punto, segundo a manutenção do corsa é mt mais barata e fácil, ja a da Fiat em geral e cara e chata de se achar, terceiro AC faz uma diferença monstro, e para colocar um sem ser de fabrica é mt caro e nao é =, quarto seguro do corsa é mais barato, quinto o punto tb pode sair de linha, pois acabou de ser lançado, o estilo carrao, entrou e saiu de linha mt rapido. me parece o caso do punto. por ultimo Odeio a Fiat, e prefiro mt mais a GM hehe. boa sorte ai.
Agora sério mesmo, conhecí um cara aqui em Salvador que comprou um Punto e ao alto dos 5000km rodados o carro já tinha dado tanta zica que ele armou o maior CENSURADO na concessionária; quando conversamos ele já estava andando com um Idea emprestado pela concessionária há pelo menos uns 10 dias, confesso que não sei no que deu no final, quando voltar para Salvador posso procurar saber.
Finalizando FIAT eu particularmente sinto alergia arghhhhh, fora GM acho que compraria apenas algum VW (já tive 3); FORD tambem é fora de questão nunca compraria (já tive 3 também - 01 Del Rey, 02 Escort).
Se não quiser pegar o Corsa, pensa num Fox.
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- :: Piquet ::
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Respondendo!
A - Aproveitando que vocês estão quaaase me "convertendo", se for pegar o corsa mesmo, to pensando no Maxx com AC e DH. Sem vidros e trava. Pois o Premium, não gostei muito do console e prata, nem o fundo prata do painel de instrumentos.
R: Cara, o meu é um Maxx 2006, mas, à época, o premium era mais caro q Astra Advantage, então não rolava... Vamos ver com calma e considerando a mesma cor para os dois carros...
1. O Maxx custa 36.882 na configuração q vc quer:
Pára-choques na cor do veículo / Imobilizador / Rodas de aço 14" / Pneus 175/65 R14 / Saída de 12V / Tacômetro / Vidros Verdes com Pára-brisa Laminado / Moldura de Proteção Lateral Cor Preta / Protetor de Cárter / Preparação para Som / Antena de Teto / Limpador, Lavador e Desembaçador Elétrico do Vidro Traseiro / Banco do Motorista com Regulagem de Altura / Ar Condicionado / Direção Hidráulica;
2. O Premium custa 38.222 e vem com:
Pára-choques na cor do veículo / Imobilizador / Rodas de aço 14" / Pneus 175/65 R14 / Saída de 12V / Tacômetro / Vidros Verdes com pára-brisa Laminado / Protetor de cárter / Preparação para Som / Antena de teto / Limpador, lavador e desembaçador elétrico do vidro traseiro/ Banco do Motorista com Regulagem de Altura / Moldura de Proteção Lateral na cor do veículo / Maçaneta das portas e capas dos espelhos retrovisores na cor do veículo /Mostrador Digital com temperatura, hora e calendário / Ar Quente / Direção Hidráulica / Travas elétricas / Alarme / Vidros Elétricos dianteiros / Ar Condicionado
Obviamente, o valor acima vem do site da Chevrolet e tenho certeza de q vc consegue negociar algo mais baixo q isso com o vendedor. Mesmo assim, vamos considerar a diferença de uma versão e da outra como 1.400 reais e ver se realmente vale a pena investir no Premium, pelo q ele oferece a mais. A ver:
O Premium tem a mais q o Maxx os seguintes itens:
a. Moldura de Proteção Lateral na cor do veículo;
b. Maçaneta das portas e capas dos espelhos retrovisores na cor do veículo;
c. Mostrador Digital com temperatura, hora e calendário;
d. Travas elétricas;
e. Alarme;
f. Vidros Elétricos dianteiros.
Vc quer um carro preto? Se for preto, não precisa se preocupar com itens "a" e "b", a menos q vc seja extremamente preocupado com a aparência do seu carro, querendo tudo pintadinho e bonitinho. Eu, pessoalmente,gosto, e mandei pintar tudo no meu carro em Prata Polaris. Quanto vale pintar maçanetas e espelhos? Uns... 250 reais, na própria concessionária, se vc levar o vendedor com manha... Se bobear até menos, mas duvido... Eu paguei 200 pelas maçanetas e eles ainda pintaram os espelhos sem eu pedir (ia colocar cromado)...
O TID, item "c", vc encontra paralelo e usado a 250 reais, sem instalação. Claro, não mostra muita coisa, mais dá um ar de carro superior, com certeza!
Travas elétricas e vidros elétricos SÓ NA FRENTE vão lhe custar algo em torno de uns 800 reais - isso com alarme. Assim, os 3 itens finais. Foi quanto paguei para meu penúltimo Corsa, um vermelhão VHC, em 2005. A vantagem do Premium está na chave, que é igual à do Astra/Vectra/Zafira, com telecomando e sem necessidade de chaveirinho de alarme, nem apito da Positron quando vc abre ou fecha o carro (mto embora o alarme de fábrica seja deles, salvo engano).
Vale a pena o Premium? Na minha opinião, NESTAS CONDIÇÕES e MINHAS PREFERÊNCIAS, vale.
Se vc não gostar no prata do painel e do console, sem problema! Compre o carro Premium q a gente faz uma transfusão! A gente negocia o TID e troco as molduras e o painel contigo! Sério mesmo!
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B. Em relação a vidros e travas, fica bom/barato colocar por fora?
Tem mais, como no Maxx não vem vidro na frente, eu já colocaria nas 4 portas.
Ha um tempo atras fui na agencia e o vendedor disse que no Premium nem que quisesse eles colocam vidro atras, pois o chicote não chega.
R. Não vejo pq não daria para colocar nas 4 portas. Me ofereceram, à época e custava uns 350 reais a mais... Achei q não valia a pena...
Eu mandei colocar em meu segundo Corsa, em 2005, e funcionava como o original de fábrica. Muito bom mesmo! A vantagem era q ele tinha módulo de subida automática "one touch" para os 2 lados, enquanto q o original do meu Maxx atual (quase premium... quase) é só no lado do passageiro. Por outro lado, o original vem com módulo anti-pressão na cabine, q faz com q se evite dar cacetadas nas portas para fechar - o vidro abre uns 2 dedos para não gerar pressão interna e a porta, assim, fecha mais facilmente. Vectra e Astra/Zafira têm também.
Bom, para finalizar, o Punto é mais bonito e maior. Preciso reconhecer. Mas de lado parece um jipe, com aquela suspensão alta...
Se vc for colocar couro, coloque fora das concessionárias... Vc consegue pelo mesmo preço (ou menos) o couro da tapeçaria alemão - dispensa comentários...
Abs e espero fotos de seu corsão no clube!!!
A - Aproveitando que vocês estão quaaase me "convertendo", se for pegar o corsa mesmo, to pensando no Maxx com AC e DH. Sem vidros e trava. Pois o Premium, não gostei muito do console e prata, nem o fundo prata do painel de instrumentos.
R: Cara, o meu é um Maxx 2006, mas, à época, o premium era mais caro q Astra Advantage, então não rolava... Vamos ver com calma e considerando a mesma cor para os dois carros...
1. O Maxx custa 36.882 na configuração q vc quer:
Pára-choques na cor do veículo / Imobilizador / Rodas de aço 14" / Pneus 175/65 R14 / Saída de 12V / Tacômetro / Vidros Verdes com Pára-brisa Laminado / Moldura de Proteção Lateral Cor Preta / Protetor de Cárter / Preparação para Som / Antena de Teto / Limpador, Lavador e Desembaçador Elétrico do Vidro Traseiro / Banco do Motorista com Regulagem de Altura / Ar Condicionado / Direção Hidráulica;
2. O Premium custa 38.222 e vem com:
Pára-choques na cor do veículo / Imobilizador / Rodas de aço 14" / Pneus 175/65 R14 / Saída de 12V / Tacômetro / Vidros Verdes com pára-brisa Laminado / Protetor de cárter / Preparação para Som / Antena de teto / Limpador, lavador e desembaçador elétrico do vidro traseiro/ Banco do Motorista com Regulagem de Altura / Moldura de Proteção Lateral na cor do veículo / Maçaneta das portas e capas dos espelhos retrovisores na cor do veículo /Mostrador Digital com temperatura, hora e calendário / Ar Quente / Direção Hidráulica / Travas elétricas / Alarme / Vidros Elétricos dianteiros / Ar Condicionado
Obviamente, o valor acima vem do site da Chevrolet e tenho certeza de q vc consegue negociar algo mais baixo q isso com o vendedor. Mesmo assim, vamos considerar a diferença de uma versão e da outra como 1.400 reais e ver se realmente vale a pena investir no Premium, pelo q ele oferece a mais. A ver:
O Premium tem a mais q o Maxx os seguintes itens:
a. Moldura de Proteção Lateral na cor do veículo;
b. Maçaneta das portas e capas dos espelhos retrovisores na cor do veículo;
c. Mostrador Digital com temperatura, hora e calendário;
d. Travas elétricas;
e. Alarme;
f. Vidros Elétricos dianteiros.
Vc quer um carro preto? Se for preto, não precisa se preocupar com itens "a" e "b", a menos q vc seja extremamente preocupado com a aparência do seu carro, querendo tudo pintadinho e bonitinho. Eu, pessoalmente,gosto, e mandei pintar tudo no meu carro em Prata Polaris. Quanto vale pintar maçanetas e espelhos? Uns... 250 reais, na própria concessionária, se vc levar o vendedor com manha... Se bobear até menos, mas duvido... Eu paguei 200 pelas maçanetas e eles ainda pintaram os espelhos sem eu pedir (ia colocar cromado)...
O TID, item "c", vc encontra paralelo e usado a 250 reais, sem instalação. Claro, não mostra muita coisa, mais dá um ar de carro superior, com certeza!
Travas elétricas e vidros elétricos SÓ NA FRENTE vão lhe custar algo em torno de uns 800 reais - isso com alarme. Assim, os 3 itens finais. Foi quanto paguei para meu penúltimo Corsa, um vermelhão VHC, em 2005. A vantagem do Premium está na chave, que é igual à do Astra/Vectra/Zafira, com telecomando e sem necessidade de chaveirinho de alarme, nem apito da Positron quando vc abre ou fecha o carro (mto embora o alarme de fábrica seja deles, salvo engano).
Vale a pena o Premium? Na minha opinião, NESTAS CONDIÇÕES e MINHAS PREFERÊNCIAS, vale.
Se vc não gostar no prata do painel e do console, sem problema! Compre o carro Premium q a gente faz uma transfusão! A gente negocia o TID e troco as molduras e o painel contigo! Sério mesmo!

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B. Em relação a vidros e travas, fica bom/barato colocar por fora?
Tem mais, como no Maxx não vem vidro na frente, eu já colocaria nas 4 portas.
Ha um tempo atras fui na agencia e o vendedor disse que no Premium nem que quisesse eles colocam vidro atras, pois o chicote não chega.
R. Não vejo pq não daria para colocar nas 4 portas. Me ofereceram, à época e custava uns 350 reais a mais... Achei q não valia a pena...
Eu mandei colocar em meu segundo Corsa, em 2005, e funcionava como o original de fábrica. Muito bom mesmo! A vantagem era q ele tinha módulo de subida automática "one touch" para os 2 lados, enquanto q o original do meu Maxx atual (quase premium... quase) é só no lado do passageiro. Por outro lado, o original vem com módulo anti-pressão na cabine, q faz com q se evite dar cacetadas nas portas para fechar - o vidro abre uns 2 dedos para não gerar pressão interna e a porta, assim, fecha mais facilmente. Vectra e Astra/Zafira têm também.
Bom, para finalizar, o Punto é mais bonito e maior. Preciso reconhecer. Mas de lado parece um jipe, com aquela suspensão alta...
Se vc for colocar couro, coloque fora das concessionárias... Vc consegue pelo mesmo preço (ou menos) o couro da tapeçaria alemão - dispensa comentários...
Abs e espero fotos de seu corsão no clube!!!

Não compre nada roubado ou sem procedência... O próximo pode ser vc...
É com esse que eu vou lá!
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- Modelo do veiculo: CORSA WIND 1.0 MPFI 2P
- Ano de fabricação: 1999
Amigo,
Vc percebeu que as opiniões variaram bem, né? Tiveram favoráveis ao FIAT, VW, FORD e ao Corsa.
Sua experiência pessoal e gosto, então, contam mais!!
Darei a minha opinião: FIAT á a sigla de: Fui Iludido Agora á Tarde!!!! Costumam ser carros bonitos (o Palio novo foge a esse conceito......pelo amor de Deus!!) pela tradição italiana; entretanto em termos de QUALIDADE a conversa é outra. Concordo que a GM caiu muito em qualidade de seus produtos (desde materiais até montagem), mas daí supor que a Fiat a superou aí já é um pouco demais.
Falando especificamente dos carros, são de categorias diferentes: o Punto é superior. Entretanto o desempenho do Corsa 1.4 com o do Punto 1.4 é brincadeira.......o corsinha é comparável aos 1.6 (pode ler os comparativos, como o da QR deste mês). Não consigo ver a manutenção do Punto infeiror à do corsa, por uma questão de categorias, concorda?? Com relação a opcionais vc pode conseguir um Corsa completo por um bom preço (o Premium tem tido muita procura e demora na entrega, o que naum vem ocorrendo com o Maxx).
O acabamento e espaço sem dúvidas que do Punto são superiores (são categorias diferentes, lembra?)
Isso sem falar no risco, maior num carro que naum se estabilizou no mercado e não sabemos se isso acontecerá.
Moral da história: a meu ver o Corsa ganha por pontos (e não por nocaute), até pq não existe carro perfeito; vc tem que pegar aquele que tenha as qualidades que mais se encaixam em seu gosto e os defeitos que menos te incomodam.
Espero ter ajudado
Abs e boa sorte
Vc percebeu que as opiniões variaram bem, né? Tiveram favoráveis ao FIAT, VW, FORD e ao Corsa.
Sua experiência pessoal e gosto, então, contam mais!!
Darei a minha opinião: FIAT á a sigla de: Fui Iludido Agora á Tarde!!!! Costumam ser carros bonitos (o Palio novo foge a esse conceito......pelo amor de Deus!!) pela tradição italiana; entretanto em termos de QUALIDADE a conversa é outra. Concordo que a GM caiu muito em qualidade de seus produtos (desde materiais até montagem), mas daí supor que a Fiat a superou aí já é um pouco demais.
Falando especificamente dos carros, são de categorias diferentes: o Punto é superior. Entretanto o desempenho do Corsa 1.4 com o do Punto 1.4 é brincadeira.......o corsinha é comparável aos 1.6 (pode ler os comparativos, como o da QR deste mês). Não consigo ver a manutenção do Punto infeiror à do corsa, por uma questão de categorias, concorda?? Com relação a opcionais vc pode conseguir um Corsa completo por um bom preço (o Premium tem tido muita procura e demora na entrega, o que naum vem ocorrendo com o Maxx).
O acabamento e espaço sem dúvidas que do Punto são superiores (são categorias diferentes, lembra?)
Isso sem falar no risco, maior num carro que naum se estabilizou no mercado e não sabemos se isso acontecerá.
Moral da história: a meu ver o Corsa ganha por pontos (e não por nocaute), até pq não existe carro perfeito; vc tem que pegar aquele que tenha as qualidades que mais se encaixam em seu gosto e os defeitos que menos te incomodam.
Espero ter ajudado
Abs e boa sorte
- Custeleta
- :: Super ::
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- Registrado em: Terça-feira 12 2006f Setembro 2006 09:02:53 AM
- Localização: Osasco - SP
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- Ano de fabricação: N/I
Vou dar a minha opinião!!! Opiniao de quem trabalha com recuperação de creditos na carteira de veiculos de uma grande Financeira e de um grande Banco.
A depreciação de valores para carros da FIAT assusta até os mais experientes analistas por aqui. Não to derrubando a Fiat nao, mas o desleicho da montadora no quesito reposição de peças faz o preço cair bastante.
E ao meu ver o Punto parece mais um trágico episodio da novela: Tipo / Tempra / Brava / Marea / Stilo....que aqui em Osasco tem agencia de carros que nem pega.
Espero ter ajudado e vá de GM com certeza!!!!!!!!
A depreciação de valores para carros da FIAT assusta até os mais experientes analistas por aqui. Não to derrubando a Fiat nao, mas o desleicho da montadora no quesito reposição de peças faz o preço cair bastante.
E ao meu ver o Punto parece mais um trágico episodio da novela: Tipo / Tempra / Brava / Marea / Stilo....que aqui em Osasco tem agencia de carros que nem pega.
Espero ter ajudado e vá de GM com certeza!!!!!!!!
Projeto Pickup
Em Atualização...
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- :: Piquet ::
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Fogueira!!!!!!!!
[quote]Se é bom não sei, mas dá uma bela fogueira viu.[/quote]
KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK :lol:
Mto bom!!!!
KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK :lol:
Mto bom!!!!
Não compre nada roubado ou sem procedência... O próximo pode ser vc...
É com esse que eu vou lá!
http://corsaclube.com.br/forum/viewtopic.php?t=35329
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