Diga irmão!!! Velho, vou para um casamento em Vitória/ES dia 05/10 pela manhã e dia 06/10 vou para Sampa. Desembarco em Congonhas às 07:25. Volto para Vitória dia 11/10 às 13:10h. Portanto, vou ficar 6 dias na Terra da Garoa e não admito não encontrar a galera! Até mais irmão! Quanto à placa... que resenha é essa velho??? rsrsrsrsousaman escreveu:
Pauloskar,
Quando virá a SP?
Vamos marcar de nos vermos e irmos no SAMBÓDROMO para vermos a exposição de carros antigos... Eu e o Clóvis fomos terça-feira, foi loucura total.
NÃO ESQUEÇA DE TRAZER A PLACA DO CARRO, para tirarmos uma foto memorável.
SALVADOR - ARACAJÚ - GUARULHOS unidos pelo Corsa Clube
Abraços!
COMPRO - Lateral GSI
-
- :: GSI ::
- https://www.facebook.com/lodz.meble.kuchenne/
- Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
- Ano de fabricação: N/I
-
- :: Moderador ::
- Modelo do veiculo: CORSA WIND 1.0 MPFI 2P
- Ano de fabricação: 1999
Opa.....tá anotado aqui.Pauloskar escreveu:Diga irmão!!! Velho, vou para um casamento em Vitória/ES dia 05/10 pela manhã e dia 06/10 vou para Sampa. Desembarco em Congonhas às 07:25. Volto para Vitória dia 11/10 às 13:10h. Portanto, vou ficar 6 dias na Terra da Garoa e não admito não encontrar a galera! Até mais irmão! Quanto à placa... que resenha é essa velho??? rsrsrsrsousaman escreveu:
Pauloskar,
Quando virá a SP?
Vamos marcar de nos vermos e irmos no SAMBÓDROMO para vermos a exposição de carros antigos... Eu e o Clóvis fomos terça-feira, foi loucura total.
Abraços!
Na terça-feira nós vamos te levar na feira de antigos do Sambódromo.....é show cara!!!!
Abs
-
Blz irmão! Vou até falar com minha namorada! Bjunda.Clovisbn SE/SP escreveu:Opa.....tá anotado aqui.Pauloskar escreveu:Diga irmão!!! Velho, vou para um casamento em Vitória/ES dia 05/10 pela manhã e dia 06/10 vou para Sampa. Desembarco em Congonhas às 07:25. Volto para Vitória dia 11/10 às 13:10h. Portanto, vou ficar 6 dias na Terra da Garoa e não admito não encontrar a galera! Até mais irmão! Quanto à placa... que resenha é essa velho??? rsrsrsrsousaman escreveu:
Pauloskar,
Quando virá a SP?
Abraços!
Na terça-feira nós vamos te levar na feira de antigos do Sambódromo.....é show cara!!!!
Abs
- sousaman
- :: Moderador ::
- Modelo do veiculo: CORSA GLS 1.6 MPFI 4P
- Ano de fabricação: 2000
- Contato:
Paulo,
Arranca a placa e traz uma foto do seu carro.
Vamos tirar umas fotos e mostrar que no Corsa Clube tb existem os encontros regionais.
Tem de tudo lá...
Haja coração!
Abraços!
Vamos tirar umas fotos e mostrar que no Corsa Clube tb existem os encontros regionais.
Chega mais que o sambódromo ficará pequeno pra gente...Pauloskar escreveu:Diga irmão!!! Velho, vou para um casamento em Vitória/ES dia 05/10 pela manhã e dia 06/10 vou para Sampa. Desembarco em Congonhas às 07:25. Volto para Vitória dia 11/10 às 13:10h. Portanto, vou ficar 6 dias na Terra da Garoa e não admito não encontrar a galera! Até mais irmão! Quanto à placa... que resenha é essa velho??? rsrsrsrsousaman escreveu:Pauloskar,
Quando virá a SP?
Abraços!
Tem de tudo lá...
Haja coração!
Abraços!
CC 20 ANOS - MAIOR SITE DE INFOS SOBRE CORSA DO BR!
NÃO ABANDONE O ZAP, INXTA E FOFOCABOOK, MAS PESQUISE ANTES DE POSTAR. AS RESPOSTAS ESTÃO AQUI.
ELEVE O PADRÃO NO PAPO DE BOTECO 
ENCONTROS? PROCURAMOS ESPAÇO!

NÃO ABANDONE O ZAP, INXTA E FOFOCABOOK, MAS PESQUISE ANTES DE POSTAR. AS RESPOSTAS ESTÃO AQUI.

ENCONTROS? PROCURAMOS ESPAÇO!

-
Caramba Sousa... se fizer isso minha namorada vai ter definitivamente certeza que sou louco. kkkk. A foto eu garanto levar, mas a placa... vou ver o que posso fazer. aeuaueaueua. Se ligue, vc viu o tópico que postei lá na área de vcs? Já tive várias dicas lá! Abração!sousaman escreveu:Paulo,
Chega mais que o sambódromo ficará pequeno pra gente...Pauloskar escreveu:Diga irmão!!! Velho, vou para um casamento em Vitória/ES dia 05/10 pela manhã e dia 06/10 vou para Sampa. Desembarco em Congonhas às 07:25. Volto para Vitória dia 11/10 às 13:10h. Portanto, vou ficar 6 dias na Terra da Garoa e não admito não encontrar a galera! Até mais irmão! Quanto à placa... que resenha é essa velho??? rsrsrsrsousaman escreveu:Pauloskar,
Quando virá a SP?
Abraços!
Tem de tudo lá...
Haja coração!
Abraços!
-
- :: Champ ::
Tu sabe o valor +/- da saia, da 'botinha' e das tampinhas (originais)????GSI T escreveu:Tem um cara no mercado livre que vende, me parece que sai a R$ 200,00 os dois lados. Um conhecido comprou e disse que pode comprar tranquilo.
Caso vc não ache voce pode comprar os originais com um bom desconto na Accioly em SP (tem duas, uma na Sapopemba e outra na Barão de Limeira no Centro de SP).
Boa sorte.
-