REBAIXANDO - Metodos e comentários

Dúvidas sobre os sistemas de câmbio, direção, freio e suspensão do Corsa. Discos, tambores, cabos, pinças, sistema ABS, molas e amortecedores. Suspensão a ar, rosca, relações de marcha, etc.
Responder
Andre - Maionese
:: Rodeio ::
https://www.facebook.com/lodz.meble.kuchenne/
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Mensagem por Andre - Maionese »

LEOSS, tente comprar pelo site http://www.wolloko.com.br, o preço deles é mais baixo do que em lojas...

exemplo, pro meu carro, a uns 6 meses atras, no wolloko tava custando 270 reais a vista, enquanto em um loja mais conhecida aki na cidade eu ia gastar mais de 600 pau!

a instalação é simples, com uns 40/50 reais alguem instala pra voce! na traseira é facil de montar, o problema é na dianteria que tem que fazer um trabalho mais complicado....
- > 1.8 GTE
- > 16"
Mko
:: Champ ::

Mensagem por Mko »

Vixi... presilhas??? acho que entre cortar mola e colcoar presilha é 1milhao de vezes melhor cortar a mola..... Pode ser que seja uma gambiarra, mas uma gambiarra mais consciente do que prender a mola com uma simples presilha... e se uma presilha dessas quebra com vc a 100 km/h?

A mola cortada não vai ter o problema que escapar a presilha, mto menos quebrar, ta certo que não é o método mais correto, mas digamos que seja menos pior.

Agora quer baixar e ter segurança entao tem que ser amortecedor c/ telescópio preparado e mola esportiva...... nada de molas esquentadas....

Suspensão de rosca, se for analisar a fundo também eh gambeta, porem uma "gambeta padronizada", se é que isso existe.

Agora suspensão a ar, esteticamente perfeito, porém funcionalmento mto ruim, mto mole e sem estabilidade nenhuma..... se for pra rebaixar e deixar o carro esteticamente bonito, blz, mas se for pra ganhar estabilidade x potência... esquece....

Falo isso pq ja tive susp rosca, fixa, mola cortada e susp a ar (essa so por 1 mes)....

Abraço
"Quem trabalha muito, erra muito. Quem trabalha pouco, erra pouco. Quem não trabalha não erra. E quem não erra... é promovido."

Por isso que eu fico no forum o dia todo!
MarcãoSP
:: Piquet ::

Mensagem por MarcãoSP »

Amortecedor preparado, mola cortada. Com mola esportiva é bom mais com a cangoo run fica baixo demais, com a mola original cortada vc escolhe a altura.

No meu tenho amortecedor preparado e canelado. 50% mais duro. by Tork
Molas dianteiras cortadas em 2 elos e trasieras molas cortadas de astra.
Altura ideal para não pegar e não ficar batendo o protetor de carter a toa.
Estabilidade 200% segurança 500% ainda mais com o motor gripado! RS

Abs!
Responder

Voltar para “Direção, Transmissão, Freios e Suspensão”

Clube do Corsa - Fórum do Chevrolet Corsa