[VENDO] RODAS / AROS 16 ASTRA GSi / URGENTE !
-
- :: Wind ::
- https://www.facebook.com/lodz.meble.kuchenne/
- Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
- Ano de fabricação: N/I
-
fala brother tipo pois dependendo me interesso sim, pois lá pro dia 15 vou estar com grana, mas preciso saber se é colocar e pronto, pois de vez emquando encho o car com o amigos, daew problemas de arrastar é fogo.. e tipo moro no rio tb em nova iguaçu , pra mim pegar as rodas fik mais facil entende, e os pneus? os 2 que estão bom, dá pra viajar e td? e os outros 2 estão muito ruins. fuiz Abç
- [LB] - [Libni]
-
AROS VENDIDOS !
pessoal vendi os aros ... então quem deixou a mensagem valeu ai o interesse mas foi o que eu falei ..o que pagar primeiro leva .. o amigo BRUNO .. levou as rodas e no dia que fui intrega-las já colocamos no lugar !!! ficou show no GSi preto dele .... fiquei triste pra CENSURADO, porque gosto muito das rodas , mas fazer o que né .. mas valeu .. Aí bruno boa sorte aí .. Cuidado em Rappaaaa !!! vlw ai pessoal >>>> FUIz !!
- sousaman
- :: Moderador ::
- Modelo do veiculo: CORSA GLS 1.6 MPFI 4P
- Ano de fabricação: 2000
- Contato:
Prezado Associado,
Solicitamos que finalize o tópico e realize a qualificação do comprador caso o mesmo seja aqui do Corsa Clube.
Aguardamos a finalização.
Abraços!
Solicitamos que finalize o tópico e realize a qualificação do comprador caso o mesmo seja aqui do Corsa Clube.
Aguardamos a finalização.
Abraços!
CC 20 ANOS - MAIOR SITE DE INFOS SOBRE CORSA DO BR!
NÃO ABANDONE O ZAP, INXTA E FOFOCABOOK, MAS PESQUISE ANTES DE POSTAR. AS RESPOSTAS ESTÃO AQUI.
ELEVE O PADRÃO NO PAPO DE BOTECO 
ENCONTROS? PROCURAMOS ESPAÇO!

NÃO ABANDONE O ZAP, INXTA E FOFOCABOOK, MAS PESQUISE ANTES DE POSTAR. AS RESPOSTAS ESTÃO AQUI.

ENCONTROS? PROCURAMOS ESPAÇO!