CC no interior (Araras, Leme, Pirassununga
-
- :: Super ::
- https://www.facebook.com/lodz.meble.kuchenne/
- Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
- Ano de fabricação: N/I
-
- :: Moderador ::
- Modelo do veiculo: CORSA HATCH PREMIUM 1.8 FLEXPOWER
- Ano de fabricação: 2005
- Contato:
Fala galera!
Acho de grande valia a organização de mais uma equipe no interior de São Paulo, sendo este um estado com grande potencial para isso, existindo cidades que se "juntam" formando várias equipes, onde poderias organizar melhor estas pekenas equipes e numa oportunidade, reuni-las de forma muito mais organizada!
Fico a disposição para ajudar no que for preciso, mesmo com a distancia, estamos mais perto de "vc´s" do que o pessoal de São Paulo, e é nossa função ajuda-los!
Sugiro que continuem a discussão sobre locais de possíveis encontros, os membros da região cheguem em um consenso e assim que marcada a data do encontro, divulguém no fórum, que sendo possível, estaremos formando uma equipe participar do encontro!
Abraço!
Acho de grande valia a organização de mais uma equipe no interior de São Paulo, sendo este um estado com grande potencial para isso, existindo cidades que se "juntam" formando várias equipes, onde poderias organizar melhor estas pekenas equipes e numa oportunidade, reuni-las de forma muito mais organizada!
Fico a disposição para ajudar no que for preciso, mesmo com a distancia, estamos mais perto de "vc´s" do que o pessoal de São Paulo, e é nossa função ajuda-los!
Sugiro que continuem a discussão sobre locais de possíveis encontros, os membros da região cheguem em um consenso e assim que marcada a data do encontro, divulguém no fórum, que sendo possível, estaremos formando uma equipe participar do encontro!
Abraço!
-
- :: GLS ::
-
- :: Wind ::
Eu Moro Em Campinas
Se tiver algum encontro em campinas e região..estou dentro..abraços
-
- Contato:
Na minha opinião seria inviável.Reginaldo escreveu:Pessoal,
Não sei se seria viável, mas, qual a possibilidade de se transferir o encontro do dia 25/03/2007 para uma cidade destas?
Só uma idéia...
Abraços,
Reginaldo Chaves.
Estariamos deixando de realizar um encontro em Campinas, o qual já temos muitos membros, e alterando o local, onde muitos membros não se deslocariam.
Assim, qualquer encontro fora da cidade de Campinas (ou região) deveria ser um encontro extra, e nunca deixando de o encontro mensal existir.
-
Apenas esclarecendo...ValterJunior escreveu:Na minha opinião seria inviável.Reginaldo escreveu:Pessoal,
Não sei se seria viável, mas, qual a possibilidade de se transferir o encontro do dia 25/03/2007 para uma cidade destas?
Só uma idéia...
Abraços,
Reginaldo Chaves.
Estariamos deixando de realizar um encontro em Campinas, o qual já temos muitos membros, e alterando o local, onde muitos membros não se deslocariam.
Assim, qualquer encontro fora da cidade de Campinas (ou região) deveria ser um encontro extra, e nunca deixando de o encontro mensal existir.
O encontro mensal não deixaria de existir, haveria somente a "mudança" de local...
Mas, analisando profundamente vc tem razão, acredito também que muitos não se deslocariam...
Abraços,
Reginaldo Chaves.
-
- :: GLS ::
Pois é galera; é só notar a quantidade de membros que acessaram este link - muito pequena; infelizmente....
Acho que o que teremos de realizar alguns encontros e "passeios" nestas cidades; ou seja combinamos; e pedimos apoio principalmente do pessoal de Campinas e região; pois estão mais próximos de nós.
Estes encontros e passeios esporádicos; darão maior visibilidade ao clube entre estas cidades; com certeza um ou outro proprietário de Corsa; que não é do Clube irá ter a curiosidade e tal; e chegará; ai tendo em mãos material de apoio; tal como adesivos e algum papel com o descritivo do site para o cara entrar; fica mais fácil termos mais membros nesta região.
Ai quando tivermos diversos membros; criamos um encontro mensal....
Bem galera peço o apoio de todos pra divulgar.....
Acho que o que teremos de realizar alguns encontros e "passeios" nestas cidades; ou seja combinamos; e pedimos apoio principalmente do pessoal de Campinas e região; pois estão mais próximos de nós.
Estes encontros e passeios esporádicos; darão maior visibilidade ao clube entre estas cidades; com certeza um ou outro proprietário de Corsa; que não é do Clube irá ter a curiosidade e tal; e chegará; ai tendo em mãos material de apoio; tal como adesivos e algum papel com o descritivo do site para o cara entrar; fica mais fácil termos mais membros nesta região.
-
Colega,GennerPriaro escreveu:Pois é galera; é só notar a quantidade de membros que acessaram este link - muito pequena; infelizmente....
A divulgação está sendo feita sim, pode ter certeza, como prova é só ver o acesso a este tópico, as pessoas podem não deixar nenhuma resposta, mas estão visitando.
Já dei sugestão (lagoa em Araras), acredito que seria interessante você colocar uma data para a realização do evento.
O Valter já disponibilizou ajuda, tenho certeza de que outros membros de Campinas também irão colaborar, agora é com vc!
Abraço,
Reginaldo Chaves.
-
- Contato:
Considero que fazendo o encontro em Arararas e Região estaria deixando de acontecer o encontro em Campinas e Região...Reginaldo escreveu:...O encontro mensal não deixaria de existir, haveria somente a "mudança" de local...
Pode contar com nossa ajuda, e não precisa juntar vários membros p/ que aconteçam os encontros, organize com uma pequena galera que estamos empenhados em ir até vcs...GennerPriaro escreveu:...pedimos apoio principalmente do pessoal de Campinas e região; pois estão mais próximos de nós.
...Ai quando tivermos diversos membros; criamos um encontro mensal...
Abraço!