Mais um evento que promete!!!! SHOW!!!!!
Abraços!!!!
se somos parentes, talvez! que pode afirmar! que sim ou não!hits escreveu:E ai gurizada!! blz?? to vivo ein !! so pra dizer!! o fato é q eu sempre me esqço dos dias de enventos!!
pior q isso é a mais pura verdade!! ehehe, mas c tudo der certo, tipo, ñ me esqcer eu vo certo sim nessa parada!!, e o lance dos encontros das quimtas feiras, ta meio complicado agora cendo em cachoeirinha, mas vo ve c vou em algum dia!! meu corsinha ta passando por maus momentos!! tipo varias batidas!! jente tocando pedras, mas ta guerreiro na parada ehehe, o carro é forte!! nunca me deixa na mão!! ehehe, E seguinte Gabriel, to é meu parente por acaso?? eheheh to brincando, isso pq eu tb sou PIRES, Gustavo PIRES, eheheh Falowwww gurizada!!!!!!!![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
tá sumido hein Willian!!william furlan escreveu:eaiiii galera depois de muito tempo to de "volta" hauhauha
gostei do reteiro e tudo mais não vo confirma ainda mas é quase certo que vo sim...
como vai funciona no kart.. vai da pra todos anda ou vamos divir em duas baterias.... e a mulherada vão anda tb (junto com ns ou uma bateria só elas pra não dar acidentes...) a outra vez q andei quase matei minha namorada huahauhhua dei no meio.....huahua
vlw gurizada...