cara... na boa...
eu também coloquei essa calota que imita a roda do Astra aro 14 na roda 13...
jogou dinheiro fora (ainda bem que são só as calotas!!!)
se vc ficar muito tempo com essa calota maior que a roda, a borda da calota vai "comer" o pneu. pode chegar até a rasgar mesmo!
no meu carro, essas calotas ficaram mais ou menos dois meses e quase rasgou. já vi um post aqui no CC dizendo exatamente isso... calota com aro maior que a roda estraga o pneu e pode causar acidentes se estourar um pneu ou coisa assim...
fica a dica de quem já fez isso e se arrependeu (quase perdi dois pneus!)
se vc quiser mesmo colocar calotas, tem uma que imita a roda do Vectra GSI (catavento)... ela é de encaixe e esconde bem a roda, se olhar sem prestar muita atenção até parece roda mesmo... depois de constatar os "quase-rasgos" nos meus pneus coloquei essa e achei bacana.
abraços!
Mudando a Calota....
-
- :: Millennium ::
- https://www.facebook.com/lodz.meble.kuchenne/
- Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
- Ano de fabricação: N/I
-
- :: Joy ::
Dai amigão,jlswagon escreveu:Diga ae Marino??? Primeiro brigadú pela ajuda com a Luz de teto... Já tá instalada e funcionando.. Ficou show...
Cara!! Particularmente prefiro calotas fora, mas como vc quer manter, sugiro as que o amigo cr4sh indicou... Aqui em Sampa tem alguns Corsas rodando com estas calotas, e vou te dizer, disfarçam bem... Tem que olhar bem pra ver que não são rodas...
Ainda este ano devo ir á sua cidade (que alias é show de bola) visitar uns familiares da minha mulher... Quem sabe não calha de marcarmos pra gente se conhecer??
Espero ter ajudado....
vlw
[]'s
Puts, vc está vindo pra Jlle, então chegando aqui entre em contato, assim poderemos marcar de nos encontrar mesmo...será bacana.
Eu queria colocar aquela calota que se parece com a roda do ASTRA CD, mas o cara não tem ela em aro 13 pra vender...e aqui em Jlle nas lojas somente aro 15 eu encontrei....
Não penso na hipótese de colocar aro 14, e sim utilizar aro 13 mesmo que é o que tenho, pra evitar, como outros ja disseram aqui, problemas com o pneu etc e tals...
Mas não tenho pressa, vou esperar, e na hora que surgir alguma coisa interessante, dai eu coloco elas....
Quando puder coloca umas fotos da luz do astra pra galera ver....
Abração,
Marino (Arqmarino)
-
- :: Champ ::
-
- :: Joy ::
Ok, estou pensando na original mesmo, mas em se falando de original, o que vc acha da original do Prisma, a qual eu fiz a montagem???Corsa_Rula escreveu:Se é para deixar calota que seja a original... eu acho essas calotas que imitam rodas meio toscas.
Opinião minha.
Não ficaria legal tbm??? Mantenho a originalidade, mas com um modelinho diferente...hehe...
Mas sei lá...vamos ver....
Abraços,
Marino (Arqmarino)
-
- :: Champ ::
A calota que eu acho "menos pior" é a do Novo Corsa, mas não sei se existe ela para aro 13.Arqmarino escreveu:Ok, estou pensando na original mesmo, mas em se falando de original, o que vc acha da original do Prisma, a qual eu fiz a montagem???Corsa_Rula escreveu:Se é para deixar calota que seja a original... eu acho essas calotas que imitam rodas meio toscas.
Opinião minha.
Não ficaria legal tbm??? Mantenho a originalidade, mas com um modelinho diferente...hehe...
Mas sei lá...vamos ver....
Abraços,
Marino (Arqmarino)
-