Mudando a Calota....

Quer saber alguma informação sobre algum tipo de roda ou como instalar spoilers, aerofólios, pára-choques no seu Corsa? Aqui é o lugar certo!
Responder
casouza70
:: Millennium ::
https://www.facebook.com/lodz.meble.kuchenne/
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Mensagem por casouza70 »

cara... na boa...
eu também coloquei essa calota que imita a roda do Astra aro 14 na roda 13...
jogou dinheiro fora (ainda bem que são só as calotas!!!)
se vc ficar muito tempo com essa calota maior que a roda, a borda da calota vai "comer" o pneu. pode chegar até a rasgar mesmo!
no meu carro, essas calotas ficaram mais ou menos dois meses e quase rasgou. já vi um post aqui no CC dizendo exatamente isso... calota com aro maior que a roda estraga o pneu e pode causar acidentes se estourar um pneu ou coisa assim...

fica a dica de quem já fez isso e se arrependeu (quase perdi dois pneus!)
se vc quiser mesmo colocar calotas, tem uma que imita a roda do Vectra GSI (catavento)... ela é de encaixe e esconde bem a roda, se olhar sem prestar muita atenção até parece roda mesmo... depois de constatar os "quase-rasgos" nos meus pneus coloquei essa e achei bacana.

abraços!
Arqmarino
:: Joy ::

Mensagem por Arqmarino »

jlswagon escreveu:Diga ae Marino??? Primeiro brigadú pela ajuda com a Luz de teto... Já tá instalada e funcionando.. Ficou show...
Cara!! Particularmente prefiro calotas fora, mas como vc quer manter, sugiro as que o amigo cr4sh indicou... Aqui em Sampa tem alguns Corsas rodando com estas calotas, e vou te dizer, disfarçam bem... Tem que olhar bem pra ver que não são rodas...

Ainda este ano devo ir á sua cidade (que alias é show de bola) visitar uns familiares da minha mulher... Quem sabe não calha de marcarmos pra gente se conhecer??

Espero ter ajudado....

vlw
[]'s
:roll:
Dai amigão,
Puts, vc está vindo pra Jlle, então chegando aqui entre em contato, assim poderemos marcar de nos encontrar mesmo...será bacana.
Eu queria colocar aquela calota que se parece com a roda do ASTRA CD, mas o cara não tem ela em aro 13 pra vender...e aqui em Jlle nas lojas somente aro 15 eu encontrei....
Não penso na hipótese de colocar aro 14, e sim utilizar aro 13 mesmo que é o que tenho, pra evitar, como outros ja disseram aqui, problemas com o pneu etc e tals...
Mas não tenho pressa, vou esperar, e na hora que surgir alguma coisa interessante, dai eu coloco elas....
Quando puder coloca umas fotos da luz do astra pra galera ver....
Abração,
Marino (Arqmarino)
Corsa_Rula
:: Champ ::

Mensagem por Corsa_Rula »

Se é para deixar calota que seja a original... eu acho essas calotas que imitam rodas meio toscas.
Opinião minha.
Arqmarino
:: Joy ::

Mensagem por Arqmarino »

Corsa_Rula escreveu:Se é para deixar calota que seja a original... eu acho essas calotas que imitam rodas meio toscas.
Opinião minha.
Ok, estou pensando na original mesmo, mas em se falando de original, o que vc acha da original do Prisma, a qual eu fiz a montagem???
Não ficaria legal tbm??? Mantenho a originalidade, mas com um modelinho diferente...hehe...
Mas sei lá...vamos ver....
Abraços,
Marino (Arqmarino)
Corsa_Rula
:: Champ ::

Mensagem por Corsa_Rula »

Arqmarino escreveu:
Corsa_Rula escreveu:Se é para deixar calota que seja a original... eu acho essas calotas que imitam rodas meio toscas.
Opinião minha.
Ok, estou pensando na original mesmo, mas em se falando de original, o que vc acha da original do Prisma, a qual eu fiz a montagem???
Não ficaria legal tbm??? Mantenho a originalidade, mas com um modelinho diferente...hehe...
Mas sei lá...vamos ver....
Abraços,
Marino (Arqmarino)
A calota que eu acho "menos pior" é a do Novo Corsa, mas não sei se existe ela para aro 13.
Responder