Nab's escreveu:excelente tópico.......... merece ser fixo..... exixtem muitos leigos qto ao assunto pneus..... show
Valew Nab's! Tentei explicar de tudo um pouco sobre os pneus... desde onde vêm... acho que ficou legal né?! Vlew!
Alemão
P_henrique, vc acha que ficou faltando falar de alguma coisa cara? Eu até ia falar de pneus remold... mas no meio acabei desistindo... O q vc acha? Vlew!p_henrique001 escreveu:já Achei esse topico completo pelo menos em relação a pneus q a galera tem muita duvida pelo q percebi nos post q tem aparecido, acho eu q já da para tirar todas as duvidas em relação a pneus ....Alemão.GSi escreveu:Todo mundo tá vontado na enquete, mas ninguem deixou comentário aqui... o que acharam do tópico?
Bom? Ruim? Tava pensando em fazer outros tópicos do gênero... será que tem necessidade? Vlew!
Alemão
Vlew rgbrasil! Eu tenho uma opinião meio particular quanto a pneus, mas com certeza os goodyear são bons! São pneus bem montados e bem projetados também, mas eu nunca usei e testei eles no meu carro e na chuva!rgbrasil escreveu:Muito bem escrito o tópico! Parabéns.
Meu último pneu adquirido foi um Eagle Ventura, da Goodyear. É um excelente pneu para chuva. Pego muita estrada com chuva, o Eagle tem uma estabilidade muito boa a um preço muito acessível.
É claro que o Yokohama é um pneu excelente, mas o preço é puxado.