eu tenho um corsa sedan 1.0 mpfi...o que poderia fazer para deixar ele mais espertão?
abraços
KIT ASPRO CORSA = Polia Regulável + TBI 46mm + Filtro + TAP
-
- :: Maxx ::
- https://www.facebook.com/lodz.meble.kuchenne/
- Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
- Ano de fabricação: N/I
- Contato:
-
- :: Super ::
- Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
- Ano de fabricação: N/I
Olha, a colocação do kit já deixa espertinho. Se sobrar uns 350 ~ 400 a mais, um remapeamento BEM FEITO no dino lhe daria bem uns 10CVs a mais, girando a 7000 RPM. Só o kit eu imagino que dá uns 4CVs em alta.
Primeiro faz a manutenção preventiva normal (bicos, filtros, velas...), usa o 5W30 (havoline energy) ou 5W40 (lubrax sintético) e aí parte para o kit aspro q é mais em conta q o remapeamento - sendo que quando vc partir para o remapeamento, já tem "base" pra otimizar melhor o desempenho. Por último, remapeia pra - principalmente - corrigir a alimentção, avançar o ponto e elevar o limite de corte. Deve dar uns 80~83CVs sem muito stress.
Abs!
Primeiro faz a manutenção preventiva normal (bicos, filtros, velas...), usa o 5W30 (havoline energy) ou 5W40 (lubrax sintético) e aí parte para o kit aspro q é mais em conta q o remapeamento - sendo que quando vc partir para o remapeamento, já tem "base" pra otimizar melhor o desempenho. Por último, remapeia pra - principalmente - corrigir a alimentção, avançar o ponto e elevar o limite de corte. Deve dar uns 80~83CVs sem muito stress.
Abs!