isso aí!!!Beto TunningWay® escreveu:G20 e black-out da 3M nas colunas! Vai ficar show!
e direção compensa sim,eh conforto pra vc e valoriza pra vender ...se naum me engano do meu foi 1500,00 original.
Com certeza!DeivyMunhoz escreveu:Depois posta fotos para a gente ver como ficou.nildo escreveu:Valeu galera, vou fazer isso!
o meu é wind 3pts tem limpador traseiro desembacador traseiro encosto de cabeca nos bancos de tras tmb, ar quente alarme trava e vidro, é 2001/2002 foi avaliado em 16900,00nildo escreveu:Com certeza!DeivyMunhoz escreveu:Depois posta fotos para a gente ver como ficou.nildo escreveu:Valeu galera, vou fazer isso!
Vocês acham que eu fiz um bom negócio?
O corsa é ano 2000. Prata, 4 portas,hatch, para-choque da cor do carro, estado externo e interno impecável, tudo original, nunca foi batido, limpador traseiro, desembaçador traseiro, trava elétrica nas 4, vidro elétrico, alarme, step zero bala, pneus inteirassos... R$16.000,00
Pelo que eu andei pesquisando (e olha que eu fiquei uns 2 meses procurando), nenhum nesse estado chegava nem perto do estado e condições deste.
Brother, só de vc comprar um corsa vc já ta fazendo um bom negócio!!!!! hehehehenildo escreveu:DeivyMunhoz escreveu:Vocês acham que eu fiz um bom negócio?nildo escreveu:Valeu galera, vou fazer isso!
O corsa é ano 2000. Prata, 4 portas,hatch, para-choque da cor do carro, estado externo e interno impecável, tudo original, nunca foi batido, limpador traseiro, desembaçador traseiro, trava elétrica nas 4, vidro elétrico, alarme, step zero bala, pneus inteirassos... R$16.000,00
Pelo que eu andei pesquisando (e olha que eu fiquei uns 2 meses procurando), nenhum nesse estado chegava nem perto do estado e condições deste.