edu do corsa escreveu:aew galera depois de topicos como "minha fuça", "apelido do corsa", aki vai mais um ..vejo muitos nick, mas queria saber daonde vcs tiraram a ideia do seu nick aki no forum
[]'s
Depois de eu ter sido comparado ao T1000 no tópico "minha fuça", e terem visto no "apelido do corsa" que em breve meu sedan será o Tufão Artico, vamos ao apelido do dono:
Rei_Panda é uma fusão do convívio social com o virtual.
Panda, surgiu da dificudade que tinham em memorizar meu nome e, uma vez que eu me vestia sempre com camiseta polo branca e calça de moleton preto (ainda quardo três conjuntos assim no meu guarda-roupas) e dificilmente me agasalhava nos dias frios, começaram a dizer "Olhem um urso preto e branco ali!" disso não demorou muito para passar a chamar de panda.
Para o convívio no dia a dia ficou mais fácil, as pessoas me associarem ao nome panda, e como não existem outros pandas nas proximidades (e não poderia mesmo, pandas não convivem junto

) então sempre que se referem à um tal indivíduo que responde ao nome de panda tenho certeza que é comigo.
Problema era mesmo na internet, sempre que me indentificava como Panda seguia a invariável pergunta: "h ou m?" isso muito me irritava até que tive a idéia de colocar a primeira sílaba de meu nome Reinaldo, tornando tudo mais simples Rei_Panda é uma referência ao gênero_apelido.
Aff! Que texto... bom, não pedi pra perguntarem