[DÚVIDA] - Corsa gsi muito fraco.

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awaked
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Mensagem por awaked »

SUIXBR, legal, pode ser isso mesmo no caso do cteves10.

Eu só não entendo como mexânicos são capazes de limpar bicos e não fazerem os testes de estanqueidade e equalização. A máquina é a mesma! Os bicos já estão ali plugados na cuba de ultrassom!

Ou eles "limpam" só deixando de molho em gasolina dentro de pote de sorvete... vai entender...
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L U C I A N O
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Mensagem por L U C I A N O »

awaked escreveu:Ou eles "limpam" só deixando de molho em gasolina dentro de pote de sorvete... vai entender...


Kkkkkkkkk...... Será que existe quem faça uma proeza dessas?

Bom, de qualquer forma, só faço o serviço se o pote for da kibon. :lol:
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cteves10
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Mensagem por cteves10 »

passei a maquina leitura de defeitos hoje e nada foi acusado, o mecanico disse que o tempo de injeção ta muito alto e que era apenas porque esta fora de ponto, por isso ele ta muito fraco e consumindo muito mas fora isso não acusou nenhum defeito. Será que é isso mesmo?
Bange
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Mensagem por Bange »

Apesar de terem defeitos que não são pegos pelo scaner, só o fato de estar fora de ponto é motivo suficiente para perda de força...mas como ele saiu do ponto? Quanto ele saiu do ponto?

Pulou dentes da correia devido ao tensor ineficiente?
Quebrou dentes da correia?
Folgou a chaveta da polia do vira ou comando?
Girou a tampa do distribuidor? (caso tenha)

Causa e efeito devem ser encontrados para eliminar o problema poe definitivo...
awaked
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Mensagem por awaked »

L U C I A N O escreveu:Kkkkkkkkk...... Será que existe quem faça uma proeza dessas?
Deve existir, como faz pra limpar e não testar estanqueidade e equalização se usar equipamento correto? :D
awaked
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Mensagem por awaked »

cteves10, pode ser sim, de qualquer forma o primeiro passo é colocar o motor no ponto e descobrir porque está fora, pra evitar que ele saia novamente, como o confrade Bange já mencionou.
SemControle
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Mensagem por SemControle »

mas fora de ponto ou sincronismo dessa forma ai no minimo pipocando deveria estar pra andar
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Mensagem por cteves10 »

ele sai pipocando nas retomadas de lombadas, dando tranquinhos e muito fraco sabe e até 2 mil giros é muito lento pra subir. Me disseram que carro fora do ponto morre na lenta é verdade? pq o meu não morre mas tbm não atinge o 1mil giro que tem que atingir.
SemControle
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Mensagem por SemControle »

relativo, se ta pipocando deve estar sim fora de sincronismo ou em caso mais grave com problema no cabecote....o quao ruim esta, depende o quao ruim é a situacao do defeito

o meu corsa era aspirado, tinha toda akela tralha de carro aspirado, foi feito o chip e pra lenta segurar redonda ficava na casa dos 1200rpms ainda embaralhando um pouco.....entao tem q conhecer o carro todo, pra poder eliminar aos poucos as possibilidades....
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awaked
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Mensagem por awaked »

cteves10 escreveu:Me disseram que carro fora do ponto morre na lenta é verdade? pq o meu não morre mas tbm não atinge o 1mil giro que tem que atingir.
Depende quantos graus ele está fora do ponto.
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