[DÚVIDA] - Fuziveis corsa 96 GSI 16V

Tire suas dúvidas sobre o sistema elétrico do Corsa: ligações, fusíveis, sinalização, chicotes, etc. Você também pode saber sobre neon, leds ou luzes diferentes ou algo sobre a iluminação do Corsa.
Responder
hugobpe
:: Wind ::
https://www.facebook.com/lodz.meble.kuchenne/
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

[DÚVIDA] - Fuziveis corsa 96 GSI 16V

Mensagem por hugobpe »

boa tarde galera, alguem ai possui um GSI 16V ?
eu baixei o manual do proprietario do corsa por aqui e fiz toda a alteração da localização dos fuziveis (na caixa de fuziveis proximo ao volante) conforme especificou no manual, porém quando fui ligar o carro ele não queria mais ligar, fiz uma troca aleatoria dos fuziveis e consegui colocar ele pra funcionar, mas estou com medo que os outros estejam no lugar errado.

alguem aqui poderia me mandar uma foto da caixa de fuziveis dentro do carro ou me informar a sequencia correta a seguir e sua amperagem ? ex: primeiro fuzivel - amperagem: 20A
SemControle
:: Moderador ::
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Mensagem por SemControle »

veja na serigrafia da tampa da caixa a q se destina cada fusível, e ai aplique os fuziveis conforme o manual indica....
essa troca aleatória pra mim so significa q trocou um fusível com defeito por um bom, fusível ou ta inteiro ou aberto, conduz ou não, se for abaixo da corrente ele abre, se for acima, mas muito acima mesmo pode incendiar o carro sem abrir.....
Rua não é disputa, é convivência.
1929 motor chevrolet 6cil em linha 49cvs
2008 motor ducatti 2cil em v 150cvs
Responder