[FOTOS] - Corsa Wind 2 portas (o verde) - stroker
-
- :: ST ::
- https://www.facebook.com/lodz.meble.kuchenne/
- Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
- Ano de fabricação: N/I
-
opa JulioAraujo blzera?Fala ai Stroker blza?
Sobre o seu volante com air bag, espetou de boa no seu corsa?
To com um volante do astra com air bag em casa, até levei no mecanico e parece que dá colocar ele sem o hard disk já que o meu não tem os controles de som.
Como vc instalou o seu, precisou de trocar a capa da coluna de direção?
Valeu e parabens pelos ups
entaum o volante que eu usei nao tem air bag mas tem controle de som e precisa mesmo assim do hard disk,oque eu fiz foi comprar a coluna de direção completo do corsa com air bag,nisso a coluna é mais comprida justamente pra acomodar o hard disk e molduras mais largas diferentes dos corsas normais sem esse equipamento.
no seu caso como é estético,pra naum precisar usar o hard disk(nesse modelo de volante com air bag o hard disk que faz o acionamento da buzina)tem que dar um jeito de passar o fio positivo do volante pra dentro dos acabamento da coluna sem que torça os fios na hora de esterçar o volante,e ligar no fio positivo ali perto da moldura da chave de seta,vc me perguntou por mp quanto ao cubo...no mercadolivre tem a bucha pra vc adaptar no volante pra dar certo no carro.
qualquer coisa é só perguntar
abraço
e ae Eduardo Lirani tudo na paz...Fala Stroker!
Parabéns por todos os cuidados com esse verdão pra lá de TOP! Carro está zero novamente!
Quero ver quando entrar esse coração novo!
Pergunta, o que achou do desempenho das buchas de PU, ouvi falar que elas são mais duras, percebeu essa diferença em relação as originais?
Abraços e Feliz 2014!
que bom que gostou do verde logo vai levar um banho de tinta porque ta precisando o menino.
quanto as buchas fiquei meio assim antes de comprar,mas naum senti diferença nam
senti ele mais firme na pista parece que anda nos trilhos,achei que mudou o comportamento dinâmico dele nas curvas e na cidade tambem passando em solavancos coisa assim.
abraço e bom começo de ano.
eu que diga em Adrianno,esse roxinho seu é uma relíquia gosto demais dessa cor pega que o pessoal a maioria desses modelos estaum surrados ....mas esse seu nem pense em vender é uma joia rara mesmo.Cuidados extremamente especiais! Parabéns pelo trato do verde.
Abraços.
abraço e vamo que vamo
Ae stroker, ae sim, hein!
Puxa, esse UP é demais, quero so ver como vai se comportar um corsinha com um motor 1.8 Flex.
Vou ficar de olho.
Parabéns pela aquisição do motor.
é Jack_loco vamo fazer isso no branquinho também?vai ficar uma cadeira elétrica acho eu rss.
abraço e tudo bom man
agora vai quero ver se o verde não empurra uns carros por ai rss...motorzinho herdado do irmão do seu C heim eheheAi é folego pro verdão hein....
Parabéns pela compra do motor...
Abraços....
abraço
corsa 1.4 flex turbo
S-10 LTZ
corsa wind 1.8(transformando em GSI)
gol g6 1.6
S-10 LTZ
corsa wind 1.8(transformando em GSI)
gol g6 1.6
-
Fala aí Stroker blz?stroker escreveu:opa JulioAraujo blzera?Fala ai Stroker blza?
Sobre o seu volante com air bag, espetou de boa no seu corsa?
To com um volante do astra com air bag em casa, até levei no mecanico e parece que dá colocar ele sem o hard disk já que o meu não tem os controles de som.
Como vc instalou o seu, precisou de trocar a capa da coluna de direção?
Valeu e parabens pelos ups
entaum o volante que eu usei nao tem air bag mas tem controle de som e precisa mesmo assim do hard disk,oque eu fiz foi comprar a coluna de direção completo do corsa com air bag,nisso a coluna é mais comprida justamente pra acomodar o hard disk e molduras mais largas diferentes dos corsas normais sem esse equipamento.
no seu caso como é estético,pra naum precisar usar o hard disk(nesse modelo de volante com air bag o hard disk que faz o acionamento da buzina)tem que dar um jeito de passar o fio positivo do volante pra dentro dos acabamento da coluna sem que torça os fios na hora de esterçar o volante,e ligar no fio positivo ali perto da moldura da chave de seta,vc me perguntou por mp quanto ao cubo...no mercadolivre tem a bucha pra vc adaptar no volante pra dar certo no carro.
qualquer coisa é só perguntar
abraço
Cara muito obrigado pela informação, eu já ia comprar um hard disk a toa então.
Sobre o cubo já to sabendo, o cara vai fabricar mais e vai me avisar.
Se não der certo vou colocar o volante do vectra ou do classic de 3 raios mesmo ou comprar um do astra sem air bag.
vi um do calibra tb parece que fica showwww pena que não posso agora $$$
Muito obrigado e 1 abraço!
- Jack_loco
- :: Rodeio ::
Ae Stroker, vai ficar TOP, sonho de consumo Corsa 1.8!!!
Esta sim na minha lista de desejos, mas no meu caso é mais dificil devido ao meu ser EFI. Precisarei trocar a injeção tambem, alem de todas as outras modificações.
Cara, so não uma pergunta chata:
Voce pretende regularizar esse motor no corsa? Ouvi falar que não regularizam mais, exceto se pagar para despachantes darem um jeito.
Esta sim na minha lista de desejos, mas no meu caso é mais dificil devido ao meu ser EFI. Precisarei trocar a injeção tambem, alem de todas as outras modificações.
Cara, so não uma pergunta chata:
Voce pretende regularizar esse motor no corsa? Ouvi falar que não regularizam mais, exceto se pagar para despachantes darem um jeito.
-
-
- :: Joy ::
- Contato:
Marcão ja vai providenciando o certo dessa assinatura kkkkk corsa wind 1.Em Progresso !
Kkkkk
Kkkkk
O Senhor é Meu Pastor e Nada Me Faltará "Recomeço"
http://corsaclube.com.br/viewtopic.php?t=78980
http://corsaclube.com.br/viewtopic.php?t=78980
-
- :: Piquet ::
- Modelo do veiculo: CORSA HATCH PREMIUM 1.4 ECONOFLEX
- Ano de fabricação: 2007
valdir barboza escreveu:Marcão ja vai providenciando o certo dessa assinatura kkkkk corsa wind 1.Em Progresso !
Kkkkk
HAHAHA
melhor comentário!
Poo, quero só ver esse verdinho andando de 1.8, ou melhor, voando!
Abraço!
Meu Tópico >> Corsa Premium 1.4 <<
-
- :: Wind ::
-