Fala Arcanjo, o carro adora e retribui com passeios seguros.Rafael Arcanjo escreveu:E dá-lhe manutenção!
Sempre o melhor UP, e o carro agradece demais!
Continuo acompanhando aqui.
Abraços!
Obrigado pela visita e um abraço!

Olá Marco Túlio, obrigado.Marco Túlio escreveu:Parabéns pelo serviço, o conforto fica outro!
E o TID com o som original?
Bom o TID com o som original é a minha grande vontade de ver funcionando. rsrs
Depois você poderia por favor me ajudar a ver se meu carro tem o sensor de temperatura e o chicote do TID? Já desmontei aquele painel central e não achei!
Enquanto isso comprei um rádio positron gm com visor ambar, vai combinar com o TID também! E combinou com o painel apesar que o Toca fitas que tenho guardado alinha-se completamente com o painel.
Agradeço se me ajudar

Olá Jack, obrigado.Jack_loco escreveu:Serviço completo hein, Julio Araujo!
Show de bola os UP anteriores, num tinha visto.
A manutenção na suspensão, é um dinheiro gasto, que outros não veem, e não notam, mas é essencial para a segurança e conservação do carro.
Mandou bem.![]()
Abraço.
Este carro estava muito perigoso na estrada, balançando demais para os lados, pulando igual cabrito nos quebra molas, pela segurança de todos tive que fazer esse up. Realmente muita gente não nota nada na suspensão, simplesmente quando ta ruim troca-se de carro.
Agora estou pesquisando pra ver se vale a pena barra estabilizadora no eixo traseiro.
Abraço