[DÚVIDA] - Bateria, Alternador ou Motor de Partida. O q será?

Tire suas dúvidas sobre o sistema elétrico do Corsa: ligações, fusíveis, sinalização, chicotes, etc. Você também pode saber sobre neon, leds ou luzes diferentes ou algo sobre a iluminação do Corsa.
Responder
pedro almeida junior
:: Wind ::
https://www.facebook.com/lodz.meble.kuchenne/
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

[DÚVIDA] - Bateria, Alternador ou Motor de Partida. O q será

Mensagem por pedro almeida junior »

sair nun carro parei quando fui sai nao pegou so dava uns estalhos no motor de partida ai eu liguei direto no motor ai ele funcionou legal andei uns tres dias normal ai fez de novo so pegou no tranco andei o dia a noite fiz uma viagem de 40km quando parei q fui ligar de novo nao pegou , ai quando dava partida apagava tudo no painel as luzes ia ficando fracas ai ja parecia ser a bateria ai foi no tranco de novo voltei para casa nao pegava mas ai quando foi nu outro dia pegou de primeira liguei , desliguei varias vezes nao voltou mas o problemas mas vou levar numa eletrica !nao sei eh bateria ou motor de partida
e vcs oq axa q pode ser?
rugliano
:: GL ::
Modelo do veiculo: CORSA HATCH MAXX 1.0 FLEXPOWER
Ano de fabricação: 2007
Contato:

Mensagem por rugliano »

Cara ta parecendo aterramento da uma verificada nos terras do motor.
thiagosdk
:: Wind ::
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Mensagem por thiagosdk »

Realmente pode ser um defeito de aterramento.
Acredito também que pode ser seu motor de arranque. Quando o motor trava, as luzes do carro chegam até a cair, ja vi em alguns casos o arranque pegar fogo quando forçado. Quando você liga no tranco ele gira voltando a funcionar mais logo depois trava dinovo. manda dar uma olhada pois é um defeito chato e intermitente.
Espero ter ajudado.
Responder