venho aqui para pedir opnioes de vocês e discutir o que se pode ser feito mais e mais em nossos Corsas e agora vou contar um pouco da nossa historia,
Estou as mais ou menos 1 ano e meio com meu corsinha abaixo ele é um 96 - 1.6 -8V GL Vidro e Trava Eletrica, Ar, e Banco Regulavel, como podem ver não fiz muita coisa nele não nesse tempo pois tive que comprar minha casa então ele ficou so andando e manutenção para não detonar ele...e agora a poco tempo tinha colocado na cabeça que iria vender ele...e vendo a Historia do Junioor me bateu uma dor em vender meu companheiro que por mais que seja velhinho e não tenha cuidado como deveria nunca me deixou na mão ....e to desistindo de vender e to decidido em dar um levante e quero muito a opnião de vocês então vamos la ai esta ele:

Estou pensando nessas duas Rodas:
Roda Omega Power Tech - Valor R$ 800,00

Rodas 15 original do astra cd com pneus novos

Agora estava dando uma pesquisada,fiquei apaixonado pelo Volante do Vectra Elite e vi um Tuto que colocaram com tudo funcionando ate os botões do radio
Volante

Tem mais :::
Suspensão ( quando bato no buraco parece ate uma caroça ) aceito dicas?
Arrefecimento( Tem dias que o carro chega a 100 graus ai tenho que ligar o Ar e quando a temperatura abaixa)
Barrulhos ( Muito Barrulhos, na Porta do Motorista tem um Toc Toc quando Freio , a Porta da Mala Parece Folgada, a Porta do Carona pra quem olha de fora parece aberta e a fechadura parece meio folgada, Maçaneta das portas dianteiras frouxa ja vi que pode ser mola,
Bom no Mais vou colocando com um tempo e vou esperando as sugestões de vocês.
Abs Amigos do Corsa Clube.