Clube do Corsa: fórum do Chevrolet Corsa com 22 anos de história, referência para entusiastas. Oferece dicas de manutenção, personalização e reúne uma comunidade ativa que mantém viva a paixão por este ícone dos anos 90
Amigo, seu carro tá lindo! ficou bem legal esses "olhos de gato" do parachoque traseiro na cor fumê.
Esto com lanternas de neblina traseira a venda nos classificados se tier interesse entre em contato que podems negociar o preço.
abraço
Celta life 2009 - Kenwood KDC-X994 - DLS R6A - JL 10W1V2 - Clarion APX4361 - Knukonceptz Kristal/Karma SS/Kasa /Kolossus
Parceiro, parabéns pela viatura. Muito bem cuidada, com os detalhes certos! Achei seu tópico porque eu estava a procura de Corsa's C com roda 15 da montana, pois estou bem propenso a colocar um joguinho no meu.
E o que ja era chique, ficou mais perfeito ainda com essas 17....
Cheguei a pensar em colocar no meu mas uso pra trabalho, rodo até que bastante... Dai fica CENSURADO pra eu bancar pneus 17... hahahahahaha mas curti bastante o seu com as rodas antigas e principalmente as novas....
Se me permite, vou dar um "pitacozinho" no seu carro... Tem up's bem legais de se fazer e relativamente baratos. Retrovisor fotocrômico, plafonier do Astra e principalmente uma coisa que eu acho que fica feio nesses corsas sem denominação dos ultimos que sairam: maçanetas, borrachões (se não me engano) e capa dos retrovisores sem pintura. Pense em dar um talento nisso ai, mandar pintar, pq fica com outra cara... Cara de Corsa Premium!!!!!
Um abraço!
EX's:
- Classic 2005/2005 prata 1.0 original a àlcool
- Corsa Sedan 2004/2004 prata 1.8 flexpower
- Corsa Sedan Maxx 2007/2007 1.8 prata 0km
- Corsa Sedan Maxx 2009/2009 1.4 bege 0km
*ATUAL* - Corsa Sedan Premium 2009/2010 1.4 prata 0km
Então, passou o ano, e eu passei o Corsinha pra frente, peguei um 2012 igual o seu, com air bag.. to curtindo muito..
Só que to com umas duvidas, me ajuda ai, qual é o botão de ligar dos seus milhas, na chave de farol ou perto do cambio? e o refletores fumes, onde achou?
Passa la no topico depois pra ver o Corsinha novo.