li que alguns utilizaram aterramento, é necessário??
ajudem nesse up do corsinha. agradeço.

Guivanu,Guivanu escreveu:bom pessoal to a tempos querendo colocar esse botão auxiliar na trava, mas to meio na duvida sobre os fios. seria só ligar os dois conforme imagem abaixo com um botão de pulso?
valeu Eduardo.Eduardo Lirani escreveu:Guivanu,Guivanu escreveu:bom pessoal to a tempos querendo colocar esse botão auxiliar na trava, mas to meio na duvida sobre os fios. seria só ligar os dois conforme imagem abaixo com um botão de pulso?
Se for utilizar um botão genérico de pulso basta fazer essa ligação que ele funcionará normalmente.
No caso de usar terra e positivo pós chave é para fazer a iluminação do botão original do Corsa C funcionar.
Precisando de ajuda estamos ai.
Abraços,
Diggoddiggod escreveu:Eduardo
Será que a unica solução para o meu caso do botão seria colocR um botão para travar e outro para destravar?
Pois ja fiz de tudo cara se eu encosto os dois fios da trava ele nao trava independente se esta com o diodo... se eu encosto separado um dos fiosno terra ele destrava ai encosto o outro no terra ele destrava no caso os dois juntos com o diodo ele nao trava... so que se estiver travado ele tem força pra destravar isso que eu estou tendo dificuldade se vc tiver alguma ideia eu agradeço...
Vlw
Amigo,Mak11 escreveu:Boas pessoal.
Estive a ver este tópico e queria fazer o mesmo.
O problema é que sou de Portugal e cá não existe esse botão da trava eletrica. A minha ideia é usar outro tipo de botão mas vou precisar da vossa ajuda.
Primeiro digam-me uma coisa, não dá para montar um botão que quando se carrega fica na posição, como este:
Aguardo a vossa ajuda.
Abraço.