OBS: esta mangueira é aquela maior em relacao ao corsa M.P.F.I. E ela é reta. Ja a do mpfi tem uma leve torcida.

Valor: 1,00
Telefone ou E-mail: dpsindra@gmail.com
Só uma pergunta, você paga BEM quanto?ACCIOLY S/A - IMP. E COMÉRCIO - Loja Rio de Janeiro
Endereço : Av. Lobo Júnior, 1.317
Bairro: Penha Circular
Cep: 21020-123
Município: Rio de Janeiro
Estado: RJ
Fone:(21) 3266-5000
Fax:(21) 3266-5005
CNPJ: 60.892.858/0007-25
Inscrição Estadual : 78.078.57-0
E-mail loja: acciolyrj@acciolygm.com.br
Vlw mesmo amigo, mas realmente essa mangueira ja esta em extinção rsrsrs. nem nos ferro velhos eu consegui encontrar. ja nao sei mais oq fazer pra achar essa mangueira, pois estou tendo que usar esses filtro de ar esportivo furrequinha mesmo e nao tenho mto confiança, e tbm eu gostaria de deixar meu corsinha original, mas por causa dessa mangueira esta sinistro. Eu até ja tentei por encomenda e nao obtive exito. Se tiver alguem, que mora no rio e tem essa mangueira pra vender eu pago bem.fabio_pvai escreveu:sindra, antes de vc responder a minha mensagem anterior já vou te adiantar a resposta......rodei todas as auto peças aqui e nao tem essa mangueira não, achei que ia ser fácil mais todo lugar falou que só por pedido e ainda por cima a parelela daquelas mais capetas.....ai nao vira pq não são mto flexiveis e ela rasga mto fácil com a movimentação caracteristica do motor.
Oooooo mangueirinha lazarenta, acho q vc só vai conseguir fazendo pedido na concessionaria mesmo.
Valeu...abraços.