[DÚVIDA] - Barulho no painel e nos vidros. O q fazer?

Dúvidas sobre vidros, como rachaduras, riscos, aplicação de pelí­culas, etc. Aqui você também pode saber sobre como cuidar dos bancos e acabamento interno do seu Corsa, como reparos, tipos de materiais, personalizações internas, etc.
Responder
ueda
:: Super ::
https://www.facebook.com/lodz.meble.kuchenne/
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

[DÚVIDA] - Barulho no painel e nos vidros. O q fazer?

Mensagem por ueda »

meu corsa 2001 quando fica no frio fica fazendo um barulho tipo batendo pote margarina na parte central do painel alguém sabe o que é isso?no calor não faz barulho, será para brisa descolando?.O vidro da porta qdo fica meio aberto, quando passa em paralelepipedos fazem barulho já apertei as canaletas, mas ai percebi que qdo levanto os vidros e deixo meio aberto eu aperto o vidro para baixo e acaba o barulho...é folga no mecanismo?Só trocando por novo?Ele totalmente fechado e totalmente aberto não faz barulho...Ajudem com algumas dicas Valew.
awaked
:: Moderador ::
Modelo do veiculo: CORSA HATCH MAXX 1.4 ECONOFLEX
Ano de fabricação: 2011

Mensagem por awaked »

Se não for o motor do vidro solto ou com folga deve ser só desgaste do sistema mesmo.
As vezes montam errado e algo fica muito próximo ao vidro também. Tem umas presilhas metálicas abaixo das canaletas que gostam de inverter quando montam.

O barulho no painel pode ser o som, com motor frio tem mais vibração aparecendo o ruído.
roger7l
:: Millennium ::
Modelo do veiculo: CORSA HATCH PREMIUM 1.4 ECONOFLEX
Ano de fabricação: 2007
Contato:

Mensagem por roger7l »

Olha, o barulho no painel pode ser akela moldura preta que fika em volta do som. Se ela não estiver bem fixa no som, vai fikar fazendo um barulho irritante. Eu sou chato com carro e não suporto barulhos nos q eu tenho, então a moldura do meu estava meio solta, então fazia barulho direto.
ueda
:: Super ::
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Mensagem por ueda »

awaked escreveu:Se não for o motor do vidro solto ou com folga deve ser só desgaste do sistema mesmo.
As vezes montam errado e algo fica muito próximo ao vidro também. Tem umas presilhas metálicas abaixo das canaletas que gostam de inverter quando montam.

O barulho no painel pode ser o som, com motor frio tem mais vibração aparecendo o ruído.
parece que o barulho do painel parou mas aki tbm subiu a temperatura eu apertei o parafuso da palheta do para brisa que estava meio solto...Esqueci de mencionar que o vidro é manual e qdo aperta o vidro para baixo desce 1 cm mais ou menos valeu pela dica ai awaked.
Responder