Clube do Corsa: fórum do Chevrolet Corsa com 22 anos de história, referência para entusiastas. Oferece dicas de manutenção, personalização e reúne uma comunidade ativa que mantém viva a paixão por este ícone dos anos 90
Dúvidas sobre os sistemas de câmbio, direção, freio e suspensão do Corsa. Discos, tambores, cabos, pinças, sistema ABS, molas e amortecedores. Suspensão a ar, rosca, relações de marcha, etc.
eu tive fixa da castor e odiei, fui na low e colokei rosca na frente e fixa atrás, ficou mto bom. depois de um tempo, uns 7 meses (ando mto com o carro) começou a bater na frente, estava na garantia e fui lá novamente, ele trocaram o amortecedor da dianteira na hora, nem testaram nem nda e não cobraram nda, aproveitei e coloquei rosca na traseira tb, ficou mto bom, só que uns 2 meses depois quebrou uma mola da traseira e uma dianteira direita faz um nhec nhec mto chato, estou pra ir la dnv... mas em relação ao conforto ela é mto boa, gostei e o pessoal lá é de primeira
Vou instalar a minha suspensão a rosca na LOW ate o proximo FDS (tenho que esperar o C.C. vira)
Atualmente tenho suspensão fixa preparada da JJESPECIAIS um verdadeiro lixo de produto, nunca me arrependi tanto em comprar algo , a primeira vista é uma otima empresa na hora da compra, mas na primeira vez que estourar um amortecedor vc ve de verdade como são as coisas.
Agora pelo que vi da LOW uma empresa que da 1 ano de garantia é porque confia no seu produto, vamo ver no que da........
jan/2010
Corsa Sedan Super 1.0 1999
Suspensão preparada JJEspeciais
Rodas aro 14 brw
fev/2012
Corsa Sedan 1.0 Completo 2002
Suspensão Rosca Low Style
Rodas aro 14 Astra Gsi
dienD escreveu:Vou instalar a minha suspensão a rosca na LOW ate o proximo FDS (tenho que esperar o C.C. vira)
Atualmente tenho suspensão fixa preparada da JJESPECIAIS um verdadeiro lixo de produto, nunca me arrependi tanto em comprar algo , a primeira vista é uma otima empresa na hora da compra, mas na primeira vez que estourar um amortecedor vc ve de verdade como são as coisas.
Agora pelo que vi da LOW uma empresa que da 1 ano de garantia é porque confia no seu produto, vamo ver no que da........
Low é sensacional no atendimento...
Tive que acionar a garantia faltando 1 mes pra acabar...
Em uma semana resolveram meu problema, sem questionar nada me mandaram uma nova mola pra eu trocar e devolver a mola quebrada pra eles... tudo por correio (devido a distancia) em burocracia!!!
RECOMENDO!!!
Comprei há duas semanas as Macaulay, estou gostando muito do resultado quanto ao conforto, também não é como a Original obviamente, mas nada a desejar, o problema fica somente com o dilema das molas traseiras ficarem soltas, por exemplo, ao subir de lado em uma rampa de garagem como a minha visto que a vaga do meu carro no prédio é no canto do muro, subindo de ré uma delas solta pois a roda sai do chão, de frente não tem problema, mas deve ter como, alguém sabe como resolver isso? No mais a suspensão é bem robusta e até agora bem confiável!