
[DICA] - O que posso fazer para por turbo no meu 1.2 ?
-
- :: Wind ::
- Mensagens: 10
- https://www.facebook.com/lodz.meble.kuchenne/
- Registrado em: Domingo 04 2012f Março 2012 05:26:32 PM
- Localização: Não Informado
- Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
- Ano de fabricação: N/I
-
- :: Wind ::
- Mensagens: 10
- Registrado em: Domingo 04 2012f Março 2012 05:26:32 PM
- Localização: Não Informado
- Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
- Ano de fabricação: N/I
-
- :: Moderador ::
- Mensagens: 26972
- Registrado em: Sexta-feira 16 2004f Julho 2004 10:53:41 AM
- Localização: Santo André - SP
- Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
- Ano de fabricação: N/I
-
- :: Wind ::
- Mensagens: 10
- Registrado em: Domingo 04 2012f Março 2012 05:26:32 PM
- Localização: Não Informado
- Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
- Ano de fabricação: N/I
pois também e conforme a pressão que de no turbo.o que acham na vossa opiniao o que tinha de fazer no motor para o preparar a turbo?
tava a pensar em por uns carburadores como o motor é a injecção monoponto tendo so um injector ia ser difícil a afinação e penso que o carro nao ia andar nada de mais.
aqui em portugal nao ha grandes preparações nos corsas.
quero opinioes vossas
tava a pensar em por uns carburadores como o motor é a injecção monoponto tendo so um injector ia ser difícil a afinação e penso que o carro nao ia andar nada de mais.
aqui em portugal nao ha grandes preparações nos corsas.
quero opinioes vossas
-
- :: Moderador ::
- Mensagens: 26972
- Registrado em: Sexta-feira 16 2004f Julho 2004 10:53:41 AM
- Localização: Santo André - SP
- Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
- Ano de fabricação: N/I
-
- :: Wind ::
- Mensagens: 10
- Registrado em: Domingo 04 2012f Março 2012 05:26:32 PM
- Localização: Não Informado
- Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
- Ano de fabricação: N/I
-
- :: Moderador ::
- Mensagens: 26972
- Registrado em: Sexta-feira 16 2004f Julho 2004 10:53:41 AM
- Localização: Santo André - SP
- Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
- Ano de fabricação: N/I
o material é o de menos se for bem montado e dentro de muitas tolerancias....
esse golf da minha assinatura tem o miolo todo original, montei o turbo e amaciei com 1,5 de pressao, hj rodo com 0,8, nunca tive problemas de quebra....
agora até motor original vejo o pessoal acabar com coisa de 20K km, imagina um turbo problematico
nao da pra dar uma previsao de um valor aceitavel de pressao pra vc andar ai, nao conheco o q tem de disponivel de combustivel e nao serve de base com as tais gasolinas q temos no brasil....e nem sei as tecnicas q os preparadores usam..
esse golf da minha assinatura tem o miolo todo original, montei o turbo e amaciei com 1,5 de pressao, hj rodo com 0,8, nunca tive problemas de quebra....
agora até motor original vejo o pessoal acabar com coisa de 20K km, imagina um turbo problematico
nao da pra dar uma previsao de um valor aceitavel de pressao pra vc andar ai, nao conheco o q tem de disponivel de combustivel e nao serve de base com as tais gasolinas q temos no brasil....e nem sei as tecnicas q os preparadores usam..
Rua não é disputa, é convivência.
1929 motor chevrolet 6cil em linha 49cvs
2008 motor ducatti 2cil em v 150cvs
1929 motor chevrolet 6cil em linha 49cvs
2008 motor ducatti 2cil em v 150cvs
-
- Tópicos Semelhantes
- Respostas
- Exibições
- Última mensagem
-
- 1 Respostas
- 7818 Exibições
-
Última mensagem por sousaman
-
- 0 Respostas
- 935 Exibições
-
Última mensagem por JONATHANBARROS
-
- 2 Respostas
- 47 Exibições
-
Última mensagem por ruchishah
-
- 1 Respostas
- 1950 Exibições
-
Última mensagem por SemControle
-
- 1 Respostas
- 2364 Exibições
-
Última mensagem por SemControle
-
- 1 Respostas
- 7801 Exibições
-
Última mensagem por sousaman
-
- 12 Respostas
- 14220 Exibições
-
Última mensagem por Aviator_Bear
-
- 2 Respostas
- 6812 Exibições
-
Última mensagem por beto veraneio
-
- 2 Respostas
- 5575 Exibições
-
Última mensagem por Tiago F
-
- 0 Respostas
- 4309 Exibições
-
Última mensagem por caio1996