É isso que eu vo ta ensinando a fazer com suas luzes de freio.

Enfim, eu estava a toa em casa sem nada para fazer e resolvi criar algo no meu corsinha.
Dai pensei em escrever uma palavra nakela luz de freio q fik atraz do vidro traseiro...
Eu escrevi a palavra Lamborghini pois queria uma palavra grande e legal...Mas pode-se colocar muitas outras coisas como "Afastem-se" ou "Muito perto !" ou ainda "Cuidado".
Vamos começar então.
*Primero passo: Retirar a tal luz d freio.
No meu caso tive que abrir o porta malas e com uma chave d fenda empurrar uma capinha preta para fora, ali tem uma peça d um plastico preto e uma transparente, é a segunda que nos interessa. Voce vai precisar desconectar o cabinho de energia...
*Segundo passo: Escolher a palavra ou frase.
No meu caso, primeiro fiz um com lapis para ver como ficaria.

*Terceiro Passo: Comprar tinta preta.
Eu usei tinta PVA.

*Quarto Passo: Bom, vc vai precisar de algo para criar as letras e pintar por cima.
Vou explicar melhor, eu comprei figurinhas (da turma da monica) com as letras do alfabeto. Então eu colei as figurinhas no plastico formando a palavra Lamborghini, assim na hr d pintar eu n preciso me preocupar com as letras, é só pintar de qualquer jeito e depois remover as figurinhas.

*Quinto Passo: Pintar.
Eu precisei passar 3 demaos de tinta para ficar bom.

By engesolda at 2010-11-03
*Sexto Passo: Remover as figurinhas.

*Ultimo Passo: Reinstalar a luz de freio d volta.

É assim que fica no final...
Espero que gostem, eu sei que não é nd d+ para c fazer no carro mas eu gosto desses detalhes. Para mim são os detalhes que fazem a diferença.
Qualquer duvida que tiverem podem perguntar.
Abraços e divirtam-se !
Meu corsa: http://corsaclube.com.br/viewtopic.php?p=615912#615912