André Premium, Obrigado man !!
Realmente gostei muito dos pneus, esteticamente show de bola, agora é usar e ver o desempenho do bichinho !!
Até pensei em mandar uma tintinha nos tambores traseiros, ainda não decidi, estão pintados de grafite no momento, bem mal pintados na verdade

, quando coloquei as rodas bati uma tintinha só para sujar um pouco a ferrugem, vou pegar um dia de sol e pintar direitinho ! falta decidir a cor !
Abração !
Ualas, Opa obrigado pela visita ! que bom que viu a evolução do Prateado ! espero que sirva de inspiração para o teu pratinha ! que por sinal está lindão !

Sobre o parachoque, esse é o próximo up do carrinho, ele já foi comprado a mais de um mes e só esta esperando uma tintinha e bóra pro carro !!
Quero colocar ainda este mes, vamos ver se da certo !
Abração !
ValterJunior, Obrigado man !
Dei uma pesquisada sobre o pneu e nos testes que fizeram ele foi muito bem ! ta certo que testaram numa BMW, então creio que o corsinha apresente bem menos perigo aos pneus

Vamos usando e postando as impressões !
Comprei meu volante com o Ajarm ! gente boa, mais um para falar dos pneus, coisas boas, esperamos né ! rsrs
abraço !
manninho - Obrigado man !! estou aguardando ansioso o novo up do gasparzinho também !!
--------
*Pagina 25* passei batido
marcelo binato - Cara, obrigado pela visita !!
Teu possante sempre foi uma bela inspiração, sempre estou passando la para fuçar os ups que eu nem imaginaria que fossem possiveis no corsinha !

Abraço !
---------
Vou deixar a continuação do serviço feito hoje, antes da chuva claro rsrs

Agora estão pintados os dois lados, mas pintei somente a pinça dessa vez, do outro lado onde tinha pintado tudo de vermelho, pintei de grafite o cubo e a volta do disco de freio rsrs
Pequenos mimos
Por enquanto é isso pessoal !
Abraços !!