Clube do Corsa: fórum do Chevrolet Corsa com 22 anos de história, referência para entusiastas. Oferece dicas de manutenção, personalização e reúne uma comunidade ativa que mantém viva a paixão por este ícone dos anos 90
Desculpa pela qualidade mas a noite e pelo celular é tenso antes que alguém fale algo sobre a placa do proibido estacionar depois das 20:00 ta liberado kkk uhuu
Olha a peça novinha, e eu me surpreendi vem a pela completa o protetor de acrílico o Socket e a lampada tudo isso por 27 dinheiros
continuação
Obs: só que ela não esta segurando direito tem uma parte que segura ela no para-choque que está gasta vou ver com o funileiro se tem como dar um jeito porque trocar um para-choque por causa de uma lampada é froids | caso ele não de um jeito eu faço minhas gambiarras
Olha como estava a antiga
Aproveitando que eu estava lá no MERCADO CAR, vi esses leds para lanterna e resolvi comprar porém eu não imaginava que quando você vai colocar no socket ela não firma para travar ela fica rodando e nunca trava quebrei uma =/ mas a outra consegui colocar kkk depois eu compro outra ou vou lá trocar hehe vou chegar com os dois pés no peito do gerente kkkk
Olha a lampada da placa acesa liguei aonde liga o acendedor para testar rs e não é que funciona kkk
Obs: reparem na hora que já era 9:13 = 21:13 huashusa
E quase no fim está ai a luz de ré (lado esquerdo) com led e lado direito com a normal =/ (quebrou na hora de travar e essa do lado esquerdo foi uma briga) Mas compensa em cada lampada com 16 leds
E aqui a lampada de placa já instalada e funcionando hehe
E aqui é o led "ULTRAVIOLETA" que eu acabei comprando mais para testar a fiação do cinzeiro se estava funcionando em breve led branco aqui
Por enquanto é só galera, em breve mais ups ai
ah e amanhã eu tiro foto do tapete do tunel é que a noite é treta o tapete já é preto kkk