[FOTOS] - Corsa Hatch 08/09 prata com aro 17 - Milton Luiz

Aqui você pode mostrar seu Corsa.
Responder
Gustavo Visnardi *
:: Champ ::
https://www.facebook.com/lodz.meble.kuchenne/
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Mensagem por Gustavo Visnardi * »

bgrizante escreveu:
Milton Luiz escreveu:kkkkk...aí sim hein
vai mandar o q dessa vez? fala pelo menos a marca dos Subs q vc tem em mente...xD

então...com receio de chamar mais atenção pelo adesivo da RedCoil, a gente sempre fica né...
mas em olhar para o carro, já dá pra ver q ele não está na altura normal, dá pra perceber q ele tá um pouquinho largado no chão...kkkk...então foi na sorte q nenhum "homi" me parou ainda..rsrs

esses dias em um estacionamento, tinha um corsa C com roda aro 14, e o meu, mesmo com as 17 q dão uma levantada leve no carro, tava com o teto uns 2 a 3 dedos mais baixo q o do outro corsa...abri o sorriso na hora...kkkk

vi lá seu UP, e já deixei um coment...xD
Abração man
Então brother... tava pensando em pegar um EDX, 1500 wrms e alimenta-lo com um módulo de 2000 wrms, acho que ia ficar um pouquinho mais forte né hahahha

isso é verdade! tem que contar com a sorte!
Esses dias já trombei uma porrada de viatura e eu com o xenon ligado e carro rebaixado, e não deu nada, graças a Deus.

Antes de ontem, parei o carro na rua, ai qndo voltei, tinha um corsa original na frente do meu... bati o olho e comecei a ri, ai minha namo já olhou tipo, como é bobo... tava bem baixo em relação ao original hahaha

demoro cara, vou la dar uma olhada.

abraços!!
... sem querer me intrometer, mas já me intrometendo... rsrs

Vi voces falando de viatura, policia e talz... Cara eu nem contei no meu tópico ainda, mas sexta-feira passada tomei um susto e tanto!!!!!!

Estava com meu irmão numa loja no centro de Jundiaí instalando alarme no carro dele e eu estava lá com o meu carango. Depois que terminou o serviço estavamos vindo pra casa (eu no meu carro na frente o meu irmão no carro dele logo atrás) no deparamos com um comando, nossa gelei cara, sorte que estavamos a uns 100 metros do comando e deu tempo de desligar meu Xenon dos milhas e acender o farol baixo com lampada original. Blz, deu tudo certo passei pelo comando numa boa e o meu irmão tbm passou, ele foi sortudo pois ele anda com Xenon nos milhas e no farol baixo tbm, ou seja, não tinha pra onde fugir, mas deu tudo certo!!!
Logo que passei pelo comando, já liguei novamente o Xenon e apaguei o farol baixo.

Quase chegando em casa, OUTRO COMANDOO (não tinha dado nem 5 minutos que tinha passado pelo outro) mas dessa vez vacilei e sóme dei conta do comando quando estava bem próximo e não tive como reagir, unica coisa que deu tempo de fazer foi baixar a tela do DVD, abaixar o vidro e acender a luz de cortesia para o policial enxergar dentro do carro... fui andando bem devagar a pedido dele com as mãos e fui indo (por um momento achei que não fosse dar problema algum) até que quando estava exatamente do lado do policial ele abaixou e disse "ENCOSTA", ai pensei F U D E U... Passava tudo pela minha cabeça enquanto estacionava o carro, "Xenon, Rebaixado, Insulfilm refletivo... vão apreender meu carro". Até que o policial veio na janela e eu entreguei o documento e a habilitação, ele ficou olhando e olhando o documento e me disse: "Senhor Luiz, o seu Xenon não está regularizado!!!!" Aí dei uma conversada e graças a Deus ele me disse que seria apenas uma orientação que não iria segurar a minha habilitaçao até a regularização do veiculo ou retirada do Kit.
Nossa.... essa foi por pouco... peguei os documentos de volta e me retirei dalí. O meu irmão percebeu antes que tinha o documento e mais que depressa virou numa rua antes... não passando pelo comando.
Bom blz... Tomei um banho e fui pra casa da minha mina, ela mora em Valinhos, e eu passo por Vinhedo para chegar na casa dela, e como ainda estava assustado com a situação nem acendi mais o Xenon desde que sai de casa e que por PURA SORTE me ajudooooou, pois por incrível que pareça, ao entrar em Vinhedo, advinha, COMANDOOOOOO outra vez... Daí eu pensei, cacetteee, hoje não é o meu dia...... dessa vez estava com o Xenon desligado mas pelo carro estar rebaixado achei que fosse ser parado novamente, mas mais uma vez Deus me abençoou e passei ileso desse comando, só recebi uns faroletes no rosto e nada mais...

Brother, eu não desejo isso a ninguem nem pro meu pior inimigo. Fiquei muito tenso na hora e se o policial quisesse ele podia ter me ferrado.

Desculpa pelo texto mais queria te contar isso.... kkkkkkkkkkkkkkkk
Agora to mais esperto do que nunca com comandos e blitz e aproveito para deixar a minha dica, fica esperto pois eles estão pegando mesmooo nego com Xenon.

Do mais está td bem, o carango até recebeu outro up.. depois passa lá pra ver.

Abração brother
Milton Luiz
:: Classic ::

Mensagem por Milton Luiz »

Eaí Bruno....fala Gustavo...
tudo blz com vcs???

então Bruno...quando vi q vc queria outro sub, pensei na hora q vc queria pegar um EDX...mas preferi ficar quieto, pq ultimamente não ando muito bem de palpite...pelo visto voltei à ativa...kkkk

poxa...aí sim hein Gustavo...contou a história em primeira mão aqui pra gente
pena não ser uma história tão boa, mas q bom q acabou tendo um final feliz...xD
se o policial quisesse, com certeza ele te ferraria, mas sei lá viu...corsa não chama muito a atenção dos "homi"...se vc tivesse num Golf, ou num Stilo ou num A3, com as mesmas características do seu corsa, vc voltaria à pé pra casa, pois infelizmente, esses 3 ótimos carros, caíram na graça dos "malandros", q adoram dar uma mexida neles...aí a polícia fica mais de olho

eu ultimamente tbm tô dando de cara com uma porrada de carro da polícia...mas nem estava mais desligando o xenon...algumas vezes por não dar tempo, outras pela situação ser improvável deles virem reclamar comigo
mas acho q aqui na capital (o Bruno vai concordar comigo..rsrs), tá mais tranquilo a questão de xenon, afinal, a cada 10 carros, 6 tem xenon....kkkkk

Abraços galera
bgrizante
:: Sport ::

Mensagem por bgrizante »

Opre...
pois é cara, to pensando em pegar um EDX, mas vamos ver como andam as coisas hahaha

E que sufoco hein brother...
Ainda bem que o policia só orientou né.
Eu já levei varios sustos também, mas nunca peguei comando.
E vc pegar logo 3 e praticamente um seguido do outro... tenso!!!!

E concordo com o Milton em questão do xenon, acho que aqui ta mais tranquilo, pq mtos carros tem xenon.
E eu to andando praticamente 2km por dia com o carro, então tá suave.

Mas é isso ae, boa sorte pra gente!!

abraços !!
Night_Corsa
:: Sport ::

Mensagem por Night_Corsa »

Fala Milton blz cara ?
Fiko Legau sem o JOY fika um visu mais clean , já que seu carro Esta sem Film .

Puts man que zica em , mas graças a Deus que naum aconteceu nada D+ né .
Com esse Carro só fui parado 2 vezes e nem fui parado direito , nem desci do carro , só entreguei o Doc e habilitação .

Agora como vc disse se fo-c outro carro com as msm caracteristicas IIIIIIIIII ia azeda =P .

Experiencia propria =P

Fikei uns 2 anos com um Gol quadrado branco , rebaixado e lacrado no G5 , sem mentira foi uns 15 enquadros , aquele era Chama policia =P

Uma pena vc naum ter comparecido em Extrema pois o passeio foi show de bola manolo , fika pra uma proxima oportunidade .

Flow fika na paz ...
Imagem

NiGhT__CoRsA BlAcK FoScO R17´´
http://www.corsaclube.com.br/viewtopic. ... 411#702411

ELOGIOS E CRITICAS SERÃO BEM VINDAS .
Milton Luiz

bgrizante escreveu:Opre...
pois é cara, to pensando em pegar um EDX, mas vamos ver como andam as coisas hahaha

E que sufoco hein brother...
Ainda bem que o policia só orientou né.
Eu já levei varios sustos também, mas nunca peguei comando.
E vc pegar logo 3 e praticamente um seguido do outro... tenso!!!!

E concordo com o Milton em questão do xenon, acho que aqui ta mais tranquilo, pq mtos carros tem xenon.
E eu to andando praticamente 2km por dia com o carro, então tá suave.

Mas é isso ae, boa sorte pra gente!!

abraços !!
Pô...aí sim hein....com os EDX, o som vai ficar ainda mais bruto do q já está...xD

cara...eu no lugar do Gustavo, teria tido um ataque do coração...3 comandos seguidos...tá loko...rsrs
rachei o bico quando ele disse q o irmão dele deixou ele se FU... sozinho e entrou na primeira rua q viu pelo caminho...kkkk

eu tbm nem rodo muito com o carro...geralmente só FDS mesmo (dá pra perceber pela KM da assinatura...rsrsrs)

Abração Bruno
Night_Corsa escreveu:Fala Milton blz cara ?
Fiko Legau sem o JOY fika um visu mais clean , já que seu carro Esta sem Film .

Puts man que zica em , mas graças a Deus que naum aconteceu nada D+ né .
Com esse Carro só fui parado 2 vezes e nem fui parado direito , nem desci do carro , só entreguei o Doc e habilitação .

Agora como vc disse se fo-c outro carro com as msm caracteristicas IIIIIIIIII ia azeda =P .

Experiencia propria =P

Fikei uns 2 anos com um Gol quadrado branco , rebaixado e lacrado no G5 , sem mentira foi uns 15 enquadros , aquele era Chama policia =P

Uma pena vc naum ter comparecido em Extrema pois o passeio foi show de bola manolo , fika pra uma proxima oportunidade .

Flow fika na paz ...
Fala Night...blz man?
então cara...tbm curti sem os adesivos JOY
aproveitei q estava tirando aqueles risquinhos q sempre surgem do nada, aí deu na telha, e resolvi arrancar o adesivo JOY tbm...saiu facim facim

então cara...quem passou pelo sufoco foi o Gustavo....
mas a confusão tá perdoada, afinal os corsinhas são gêmeos né?! kkk

mas isso é verdade cara...um golzinho quadrado tbm chama bastante atenção

eu na parati quadrada do meu pai, nunca tomei enquadro...e ela tá lacrada no G20, só q a roda é de ferro e a altura tbm tá original....aí dá pra passar desapercebido...kkk
ainda tô devendo fotos dela por aqui...vou dar um trato nela, aí tiro umas fotos

Abração
Milton Luiz

Eaí galera...blz?

Tô com uma dúvida aqui, e quero saber a opinião de vcs:
Com ou Sem Aerofólio???
Imagem
Imagem

Aguardo sugestões...xD
Abraços
Fábio A Santos
:: Rodeio ::
Contato:

Mensagem por Fábio A Santos »

cara eu prefiro, com.
Fábio Santos - Administração Corsa Clube do Rio Grande do Norte
Fotos Blackred http://www.corsaclube.com.br/forum/view ... hp?t=69004 Projeto em construção!

Que DEUS nos Abençõe!!!
diguera dos santos
:: Millennium ::

Mensagem por diguera dos santos »

Com aerofolio, falo isso pq tenho no meu e acho q fica bonito! Outra coisa q faria frisos pintados e maçanetas da cor do carro. Opção 3 hehe abraço
Marco Rosado
:: Super ::

Mensagem por Marco Rosado »

se keres clean tira tudo ou entao pinta tudo a cor do carro ja te tinha dito
edgargouveia
:: Wind ::

aerofolio

Mensagem por edgargouveia »