... sem querer me intrometer, mas já me intrometendo... rsrsbgrizante escreveu:Então brother... tava pensando em pegar um EDX, 1500 wrms e alimenta-lo com um módulo de 2000 wrms, acho que ia ficar um pouquinho mais forte né hahahhaMilton Luiz escreveu:kkkkk...aí sim hein
vai mandar o q dessa vez? fala pelo menos a marca dos Subs q vc tem em mente...xD
então...com receio de chamar mais atenção pelo adesivo da RedCoil, a gente sempre fica né...
mas em olhar para o carro, já dá pra ver q ele não está na altura normal, dá pra perceber q ele tá um pouquinho largado no chão...kkkk...então foi na sorte q nenhum "homi" me parou ainda..rsrs
esses dias em um estacionamento, tinha um corsa C com roda aro 14, e o meu, mesmo com as 17 q dão uma levantada leve no carro, tava com o teto uns 2 a 3 dedos mais baixo q o do outro corsa...abri o sorriso na hora...kkkk
vi lá seu UP, e já deixei um coment...xD
Abração man
isso é verdade! tem que contar com a sorte!
Esses dias já trombei uma porrada de viatura e eu com o xenon ligado e carro rebaixado, e não deu nada, graças a Deus.
Antes de ontem, parei o carro na rua, ai qndo voltei, tinha um corsa original na frente do meu... bati o olho e comecei a ri, ai minha namo já olhou tipo, como é bobo... tava bem baixo em relação ao original hahaha
demoro cara, vou la dar uma olhada.
abraços!!
Vi voces falando de viatura, policia e talz... Cara eu nem contei no meu tópico ainda, mas sexta-feira passada tomei um susto e tanto!!!!!!
Estava com meu irmão numa loja no centro de Jundiaí instalando alarme no carro dele e eu estava lá com o meu carango. Depois que terminou o serviço estavamos vindo pra casa (eu no meu carro na frente o meu irmão no carro dele logo atrás) no deparamos com um comando, nossa gelei cara, sorte que estavamos a uns 100 metros do comando e deu tempo de desligar meu Xenon dos milhas e acender o farol baixo com lampada original. Blz, deu tudo certo passei pelo comando numa boa e o meu irmão tbm passou, ele foi sortudo pois ele anda com Xenon nos milhas e no farol baixo tbm, ou seja, não tinha pra onde fugir, mas deu tudo certo!!!
Logo que passei pelo comando, já liguei novamente o Xenon e apaguei o farol baixo.
Quase chegando em casa, OUTRO COMANDOO (não tinha dado nem 5 minutos que tinha passado pelo outro) mas dessa vez vacilei e sóme dei conta do comando quando estava bem próximo e não tive como reagir, unica coisa que deu tempo de fazer foi baixar a tela do DVD, abaixar o vidro e acender a luz de cortesia para o policial enxergar dentro do carro... fui andando bem devagar a pedido dele com as mãos e fui indo (por um momento achei que não fosse dar problema algum) até que quando estava exatamente do lado do policial ele abaixou e disse "ENCOSTA", ai pensei F U D E U... Passava tudo pela minha cabeça enquanto estacionava o carro, "Xenon, Rebaixado, Insulfilm refletivo... vão apreender meu carro". Até que o policial veio na janela e eu entreguei o documento e a habilitação, ele ficou olhando e olhando o documento e me disse: "Senhor Luiz, o seu Xenon não está regularizado!!!!" Aí dei uma conversada e graças a Deus ele me disse que seria apenas uma orientação que não iria segurar a minha habilitaçao até a regularização do veiculo ou retirada do Kit.
Nossa.... essa foi por pouco... peguei os documentos de volta e me retirei dalí. O meu irmão percebeu antes que tinha o documento e mais que depressa virou numa rua antes... não passando pelo comando.
Bom blz... Tomei um banho e fui pra casa da minha mina, ela mora em Valinhos, e eu passo por Vinhedo para chegar na casa dela, e como ainda estava assustado com a situação nem acendi mais o Xenon desde que sai de casa e que por PURA SORTE me ajudooooou, pois por incrível que pareça, ao entrar em Vinhedo, advinha, COMANDOOOOOO outra vez... Daí eu pensei, cacetteee, hoje não é o meu dia...... dessa vez estava com o Xenon desligado mas pelo carro estar rebaixado achei que fosse ser parado novamente, mas mais uma vez Deus me abençoou e passei ileso desse comando, só recebi uns faroletes no rosto e nada mais...
Brother, eu não desejo isso a ninguem nem pro meu pior inimigo. Fiquei muito tenso na hora e se o policial quisesse ele podia ter me ferrado.
Desculpa pelo texto mais queria te contar isso.... kkkkkkkkkkkkkkkk
Agora to mais esperto do que nunca com comandos e blitz e aproveito para deixar a minha dica, fica esperto pois eles estão pegando mesmooo nego com Xenon.
Do mais está td bem, o carango até recebeu outro up.. depois passa lá pra ver.
Abração brother