Clube do Corsa: fórum do Chevrolet Corsa com 22 anos de história, referência para entusiastas. Oferece dicas de manutenção, personalização e reúne uma comunidade ativa que mantém viva a paixão por este ícone dos anos 90
cara eu curti o envelopado, e o motor, mas dica de quem ja teve essa roda ai, ela aprece bem menor, tipo quando vc coloca no carro suas 15 vai parece 14, roda e uma coisa complicda cada um tem um gosto, e mais uma dica de quem ta sofrendo um poco pra da uma baixada no carro, tenta pegar um offset entre 40 e 49 e o quanto mis perto de 49 melhor, quem for te vende a roda vai fla que isso nao importa mais importa sim vio, dica apra a roda eu do a seguinte:
modelo: o q vc mais gosta
Tala: 6
Aro : 15
offset : de 40 a 49 o mais proximo de 49 que conseguir
pneu: 195/50 eu uso esse numa aro 15 e nao me arrependo
Na boa, esse carro merece no mínimo umas aro 17...
Se quiser dar uma rebaixada, por favor, num me vai cortar mola, esquentar, e afins, faça uma coisa DECENTE!
Se quiser conforto vá de molas esportivas, molas decentes: Cangoorun, Red Coil, Aliperti, JJ, etc
Se quiser baixar mais, suspa de rosca: Tebão, Castor, etc
Pick-Up Corsa 1.6 MPFI -> Saudade
Montana Sport 1.8 -> Muita Saudade
Corsa Classic VHC -> viewtopic.php?t=76534
Alefe olha ai as rodas que vc quer quando eu tinha no meu carro mas eram aro 14 mas da pra ter uma ideia do que eu falei de parecer menor, e as rodas que tenho hoje com o pneu e aro 15 que disse so pra vc ter uma ideia:
eu tava louco pra por a roda da scorro aro 17, ia ficar lindo, mas o cara me disse q se eu levar 3 ou mais pessoas no carro ou pegar um buraco, as rodas iriam bater, raspar ...
entao aletroque, eu achei uma roda do estilo q vc me falo, tala 6 e aro 15, olha ela aki http://www.megashine.com.br/produtos_de ... roduto=504 , eu ja tinha visto seu corsinha no outro topico(Corsinha Novo - Visual clean), foi dali q gostei da roda, na sua opniao, q roda vc acha q ficaria legal, pois queria colocar uma roda aro 15, mas que pareça ser maior, pois se eu por a aro 15 sei q o carro nao perdera o conforto e ficara bonito !!!