[PROJETO] - CORSA 1,0 EFI TURBINANDO! SUGESTÕES
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desconsidero totalmente a ideia do carburador, mas manter o sistema de admissao EFI vai ser um gargalo pro seu motor tmb....
tmb nao lembro a questao do cabecote qual sera......
mas fica no caso EFI ou Carburador, qual sera menos pior....acredito q a injecao EFI ainda seria bem melhor q o carburador, ainda poderia ficar mehor com um sistema mais moderno de alimentacao.....mas entre a injecao EFI e o carburador, injeta a nave
o CHT q comentei do carburador, ja tentei comprar por 2X no servico, mas o pessoal é sem nocao 4,5K num escort 84 q so tem documento, a minha ideia de cara era tacar fogo no carburador e montar um sistema mono mesmo, mais simples de adaptar no lugar do carburador, mas jamais andar pra tras.....
tmb nao lembro a questao do cabecote qual sera......
mas fica no caso EFI ou Carburador, qual sera menos pior....acredito q a injecao EFI ainda seria bem melhor q o carburador, ainda poderia ficar mehor com um sistema mais moderno de alimentacao.....mas entre a injecao EFI e o carburador, injeta a nave
o CHT q comentei do carburador, ja tentei comprar por 2X no servico, mas o pessoal é sem nocao 4,5K num escort 84 q so tem documento, a minha ideia de cara era tacar fogo no carburador e montar um sistema mono mesmo, mais simples de adaptar no lugar do carburador, mas jamais andar pra tras.....
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Vamos manter Efi e ver se der um acerto legal com ele + adicional... acho que pro tipo de preparação que tenho em mente vai ser o suficiente...
Em questão a Colocar MPFI... eu tbm acho que seria ideal... mas... custo disso tudo mais o custo do turbo e peças.... iria ficar astronomico...
Prefiro tentar usar a Efi o quanto puder... se for pra mudar tudo.. mudo de Corsa...RSsr.. Mentira só apegado por d+ com o bichinhuu kkk
Em questão a Colocar MPFI... eu tbm acho que seria ideal... mas... custo disso tudo mais o custo do turbo e peças.... iria ficar astronomico...
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seria o caso ter pensado melhor antes e partido pra uma digipulse mais avantajada 
ja seria multi ponto faz tempo hehe
monta vai ficar bom, o mecanico ta chorando pq é parte de um parte de outro, ele nao tem qq referencia pra acertar

ja seria multi ponto faz tempo hehe
monta vai ficar bom, o mecanico ta chorando pq é parte de um parte de outro, ele nao tem qq referencia pra acertar
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duvidas
o meu corsinha éra 1.0 efi por um engano do vendedor da loja me enviou um virabrequim do 1.4 agora coloquei tudo do 1.4 " . mas minha duvida mesmo é c eu presciso colocar um clamper para cuidar o avanço do ponto? comprei tambem um modulo pra controlar o bico auxiliar de monza ele vai anda com0.8...tem alguma coisa haver entre as duas peças??"ajuda ou nao ajuda"
vlww
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depende onde o MAP vai estar ligado, pode ser necessario sim o clamper, se ele ficar onde tenha pressao do turbo....
nao sei como funciona o distribuidor do EFI
o gerenciador do bico vai ser usado pro bico, nao tem qq ligacao com o clamper, pode usar um ou outro, ou os 2
nao sei como funciona o distribuidor do EFI

o gerenciador do bico vai ser usado pro bico, nao tem qq ligacao com o clamper, pode usar um ou outro, ou os 2
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radiador x Turbina
dae galera alguem pode me dar alguma dica como fazer com o radiador ou a ventuinha que bate na turbina nao tem como coloca ali...
Fiz uns cortes no suporte da ventuinha ficou um pouco melhor mas continua pegando no filtro da turbina...
vlw
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Nossa cara, vc tá querendo tirar a injeção e por carburador mesmo ?!!? Faz isso não..
Acabei de sair de um 1.0 EFI turbo. Fiz o motor de cabo a rabo antes de turbinar, todo 1.0 std .... só mudei o bico original pra um cabeça azul, coloquei um cabeça branca de monza alcool como suplementar, regulado pela digipulse e com dosador grande pra regular pressao de combustivel da nova bomba de astra flex....cheguei a rodar com 1 bar com essa configuração, e te falo, durou 3 ANOS, moendo todo dia praticamente....somente agora, depois de rodar quase 60 mil Km. derreteu pistão, por mole meu !!!
Durou muuuito pro que tinha, e pra como eu exigia dele. Receita simples!!
Agora vou partir pra outro motor logo e injeção decente...
Acabei de sair de um 1.0 EFI turbo. Fiz o motor de cabo a rabo antes de turbinar, todo 1.0 std .... só mudei o bico original pra um cabeça azul, coloquei um cabeça branca de monza alcool como suplementar, regulado pela digipulse e com dosador grande pra regular pressao de combustivel da nova bomba de astra flex....cheguei a rodar com 1 bar com essa configuração, e te falo, durou 3 ANOS, moendo todo dia praticamente....somente agora, depois de rodar quase 60 mil Km. derreteu pistão, por mole meu !!!
Durou muuuito pro que tinha, e pra como eu exigia dele. Receita simples!!
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