Clube do Corsa: fórum do Chevrolet Corsa com 22 anos de história, referência para entusiastas. Oferece dicas de manutenção, personalização e reúne uma comunidade ativa que mantém viva a paixão por este ícone dos anos 90
awaked escreveu:Vou ver se tem regulagem no alarme e testar com o celular. Pra ver o que acontece.
Mas já tá escurecendo... a luz da garagem é fraquinha... frio... enfim...
hehe... deixa pra amanhã... rs
vc ou alguém que ler esse tópico conhece o rastreador/bloqueador gps/gsm 103B que estão comercializando em massa no ML?
esse, por exemplo: http://produto.mercadolivre.com.br/MLB- ... -103-b-_JM
parece bem interessante... e ele tem a opção de colocar um shake control (similar ao sensor de mercúrio de moto que o SemControle falou)...
achei o produto interessante...
Isso me faz pensar que usaram algum equipamento para desativá-lo. Sei que celulares da Nokia quando estão no meio de uma ligação e aproximados do sensor, o alarme é disparado na hora
Criei um topico e estava trocando uma ideia com o sem controle sobre um assunto que pode ter relaçao com isso olha o link do mercadolivre:
Essa chave configura a central do alarme tendo em vista que a mesma possa configurar a central o ladrao se conseguisse configurar mesmo com o alarme acionado ele simplismente poderia destravar as portas.Concordam?
amigo, nao sei se foi exatamente isso sua pergunta mas nao eh so vc chegar c essa chave perto de um carro com alarme positron e vc armar ou desarmar o alarme...
nao entendo mto de alarme de carro, mas se a associacao do controle a central do alarme for igual a de portoes automaticos, vc precisa acertar a frequencia do controle e apertar um botao na central para que ela "aprenda" que deve obedecer aquele controle... entendeu!?
Cara,
Tinha visto seu tópico no Celta Clube, mas acabei nem comentando...
Que sacanagem fizeram heim... mas enfim, bola pra frente que esses bens a gente reconquista trabalhando.
Sobre configurar um controle novo no alarme, até onde eu sei nos Positron, tem que girar a chave do carro, apertar o botão mestre do alarme e apertar juntamente os botões do controle novo, algo assim...
E sobre esse sensor presentes nas motos, acho que o alarme dos Corsa com BCM tem isso, não sei se funcionaria se levantasse um lado de cada vez com o macaco, mas se tentar guinchar eu acho que dispara...
sobre os caminhoes, som alto, essas coisas q fazem disparar, sao harmonicos de som q chegam no ponto de causar interferencia na frequencia do som dos ultrasons do carro....
cel é um veneno pra qq coisa com frequencia, deixem perto da tv pra ver barulhos q causa e pior qnd toca...
sobre a chave é como disse, nao chega aperta e funciona....
o controle tem q ser configurado na sua central, em geral nao se regula a frequencia, vc tem q entrar no alarme em modo gravacao de controle, pra gravar akele controle novo pro seu alarme...como um reserva ou substituto....
o chip sendo o code tem q ser feito por um chaveiro, ou rancar da chave original pra deixar junto a lamina da chave nova...
acredito q a lamina da chave é capaz até de abrir alguma fechadura se esta nao estiver 100%
no caso dos ultrasons internos, é capaz de desmontar o carro sem desparar, se forem cuidadosos, pq conforme o movimento q fizer pega no ultrasom...
pensa o sinal ser disparado, nesse meio tempo em q vai dando a volta pelo carro, vc inclina, a onda vai ter novos obstatulos, pelo menos em posicao diferentes das anteriores, vai causar diferenca no intervalo pra chegar ao sensor receptor, esta ai o principio de movimento dos ultrasons....ela interpreta essa mudanca de posicao como um movimento....
notem carro com ultrasom no alto, e akele vidrinho quebra vento, vc abre o quebra vento, destrava a porta com a mao por dentro, so qnd mudar a porta mesmo vai pegar......tem uma certa tolerancia, se os caras abrem parcial o porta malas de um hatch lentamente, nao vai ser pego como movimento......
igual alarme residencial, akeles sensores de movimento, experimenta ficar parado e depois q ele apagar, se mover lentamente, nao pega, so algo mais brusco mesmo
Rua não é disputa, é convivência.
1929 motor chevrolet 6cil em linha 49cvs
2008 motor ducatti 2cil em v 150cvs
tenso hein man ... passei pela mesmo situação domingo agora dia dos namorados , arma na cabeça e levaram tdo , tdo mesmo carro celular carteira , porém acharam o carro 11hrs dps sem nada depenadooo ... ate o simbolo da GM do porta mala tiveram coragem de arrancar ... é CENSURADO mano to numa revolta danadaaaaa mas fazer o que neh no final só nos resta trabalhar pra conseguir de novo e rezar pra que nenhum f dp roube de novo neh !!!!
awaked escreveu:Vou ver se tem regulagem no alarme e testar com o celular. Pra ver o que acontece.
Mas já tá escurecendo... a luz da garagem é fraquinha... frio... enfim...
hehe... deixa pra amanhã... rs
vc ou alguém que ler esse tópico conhece o rastreador/bloqueador gps/gsm 103B que estão comercializando em massa no ML?
esse, por exemplo: http://produto.mercadolivre.com.br/MLB- ... -103-b-_JM
parece bem interessante... e ele tem a opção de colocar um shake control (similar ao sensor de mercúrio de moto que o SemControle falou)...
achei o produto interessante...
abraço
um parece interessante isso ae... vo comprar pra ve se funciona mesmo....
pouts, lamentavell pelo acontecimento.. tava lindao teu corsaaa.... mais tbm ter deixado na rua a essa hora.. facilitou pros cara...... fikei curioso esse lance do alarme nao ter disparado.. ...
bem interessante esse sistema ai do rastreador e tudo mais....
vai da criatividade do instalador esconder e nao bloquear o sinal do cel, deve sofrer das mesmas interferencias q qq rastreador, com coberturas, sub solos e afins....
e de qq forma, acaba nao evitando 100% o q houve com o carro do topico.....
tive tempo de ver o video e ler direitinho os dados do bloqueador citado, achei fantastico, mesmo sofrendo de problemas de sinal como comentei no post anterior, mas qq rastreador sofre com isso
Uma palavra para esse caso, como de outros: Revoltante!
E nessa hora não passou ninguém na rua e viu os ladrões desmontando o carro?
Isso que mais me intriga.
Abraços!
CC 20 ANOS - MAIOR SITE DE INFOS SOBRE CORSA DO BR!
NÃO ABANDONE O ZAP, INXTA E FOFOCABOOK, MAS PESQUISE ANTES DE POSTAR. AS RESPOSTAS ESTÃO AQUI. ELEVE O PADRÃO NO PAPO DE BOTECO
ENCONTROS? PROCURAMOS ESPAÇO!