Minha preferência é venda, mas dependendo da troca posso avaliar tb...
Vendo Kit Turbo Corsa MPFI 1.0 (serve nos EFI também, vai ter apenas que comprar um bico auxiliar)... Com quase toda a certeza, este é o kit mais completo aqui do CC...
Motivo da venda: Tinha o meu corsinha turbinado a 6 meses, porém vendi o carro pois vou casar neste ano e, o comprador quis o carro original, então retirei tudo do turbo...
O kit contém:
-Turbina Garret T2 + WasteGate com 6 meses de uso apenas (com garantia ainda, tenho a nota da PSI Turbo!);
-Kit Turbo Anhanguera (comprado usado, mas em perfeito estado);
-Relógio de Pressão do Turbo da Cronomac;
-Relógio da pressão de Combustível da Cronomac;
-Hallmeter Cronomac;
-Coletor adaptado para perfeito encaixe da turbina;
-Escapamento feito em 2" até o fim, com um TurboBOX;
-Bicos retrabalhados por eletroerosão para andar com até 1,2Kg de pressão do turbo;
-Bomba de combustível modelo GTI, para não correr risco de dar falta (nova tb, 2 meses de uso);
Acho que é isso galera... se eu esqueci de mais alguma coisa, posto aqui mais tarde... o mecânico está tirando o kit do corsa e termina hj, assim que eu tiver o kit em mãos, colocarei fotos aqui.
Mas de uma coisa garanto: está tudo zeradinho...

Valor para a venda: estou queimando galera... pra vender logo: R$1100,00... quem conhece sabe que o kit está barato... Só na turbina T2 da Garret nova, paguei na PSI turbo 1100 reais, e este é o preço do kit, e estou com a nota e garantia de + 6 meses lá, comprovada...
Perguntas, dúvias e outros questionamentos... fiquem a vontade.
Valor: 1100
Telefone ou E-mail: cleitonvas.m@gmail.com