Então, sobre a pressão do turbo no carro estava regulado para eu andar com 1 kilo, mas fora poucas as vezes que cheguei em 1 kilo, meu shift me alertava com 0.8 e quando ele acendia eu trocava de marcha, nunca fui de judiar do turbo, pois por baixo de tudo estava meu motor, meu carro nunca foi rebaixado, minha embreagem original, nunca fui de judiar do carro pois eu o pagava ainda na época e o $$$$ do nosso bolso é sofrido e suado.schnaidaum escreveu:tudo bem vou tirar as fotos te mando dai
viu sobre o turbo voce trabalhava com quanto de pressao nele ??????
Quando tirei do motor, só precisei trocar as velas e fecahr o buraco do retorno do carter, como nunca sai com o carro arrebentando, tirei do carro sem preocupação, estou rodando ja quase 1 ano sem a turbina e meu motor não fuma, não faza oleo, nem bate valvulas...
Se você um dia colocar, vc vai ver é uma esperiencia muito boa, eu acho que os carros 1.0 deveriam sair turbo de fabrica, cara eu viajei bastante com o carro e da uma segurança muito maior em uma ultrapassagem...
Vale a pena ter para saber como é legal... e o melhor é vc nao rebaixar o carro, deixar ele de tiozão como era o meu.... ninguém dava nada, mas quando passava do lado o pessoal ia ao delirio..ahuahuaha
Abraços...