apos remonta-la a lenta vai variar um pouco até q a injecao se acerte novamente....
o problema do freio nao tenho ideias nao

Como está a lenta, já viu se mexendo no HPI muda alguma coisa??Deivi§øn escreveu:putz a caranga tambem ta com umas doideras
quando paro num sinal ele sobe o giro para 2000 e depois volta para 950
o que será
calma cara ele nao colocou so 0,4 de pressao no charge?donato escreveu:MAS O DOT 5 PODE NAO SER O SUFICIENTE PRA PARAR O CARRO.................COMO VC BOTOU UM COMPRESSOR, VAI TER Q FAZER UM UPGRADE NOS FREIOS, MANO..............BOTA LOGO OS FREIOS DO ASTRA!!!!!!!!!! DISCO, PINÇAS, PASTILHAS E TUDO MAIS!!!!!!!!!!
corsomovel escreveu:calma cara ele nao colocou so 0,4 de pressao no charge?donato escreveu:MAS O DOT 5 PODE NAO SER O SUFICIENTE PRA PARAR O CARRO.................COMO VC BOTOU UM COMPRESSOR, VAI TER Q FAZER UM UPGRADE NOS FREIOS, MANO..............BOTA LOGO OS FREIOS DO ASTRA!!!!!!!!!! DISCO, PINÇAS, PASTILHAS E TUDO MAIS!!!!!!!!!!
nao precisa tanta coisa...com um dot 4 acho q é mais q suficiente...
tendo em vista q o numero do fluido nao melhora ou prejudica a frenagem, simplesmente sao fatores pra evitar o fading do freio....
ex classico em descida de serra na banguela toda hora usando o freio o tempo todo, isso aquece tanto discos como causa uma deterioracao no dot, logo um dot maior servirar pra essa deterioracao vir mais tarde, ser necessario mais aquecimento...